Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821323 Cara,Sarge alone nao e facil.Exige muita atitude,energia sempre nas alturas e game afiado.Mas se vc se abtuar sua evolucao sera muito mais rapida que os caras que sempre usam wing.Aqui vai um post sobre isso.www.puabase.com/forum/dicas-sarge-alone-t31490.html Abraco.

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Por que não pode ir sozinho ? Crença limitante ou a mamãe não te deixa sair sózinho ?

Minha mãe é bastante liberal neste quesito, posso ir em qualquer festa ou lugar, nem preciso pedir a ela. O grande problema é a crença limitante, e a questão de morar em cidade pequena do interior, ou seja, se eu for sozinho, todas meus conhecidos irão mim ver alone, e tenho medo que isso acabe prejudicando minha imagem(se eu que eu tenho).
E também já fui em algumas eventos sozinho, e não obtive exito, charge alone é só para os PUAS avançado, eu que sou um timido miserável, passo vergonha e não consigo mim comunicar com as pessoas, sem um suporte ou amigo do lado pra mim apoiar.

O jeito que tem é correr a procura de novas amizades, pois pelo que estou vendo, os amigos que tenho, não devo confiar. Nem sei por onde começar; :grump
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#821424 ola brother tudo na paz ?!! olha so, tambem passei por esse momento de querer meus amigos me acompanhando nas festas e tals, assim como voce esta afim de fazer, mas infelismente esse parece nao ser o mundo deles, entao, entre na balada sozinho mesmo, encontre parceiros nas festas, treine seu conforto em sair sozinho..mas nao troque seus amigos ainda mais se for amizade antiga...

afinal, amizade que vale a pena nao deve ser descartado assim.!!

abraços

Criador do tópico

Kvothe Le Principie escreveu:To na mesma que você,tenho bastante amigos mas todos namorando ou fazendo faculdade fora.
Ontem mesmo pleno sábado passei sem fazer nada.
Você mora onde ?

Moro no interior da bahia e você? Varias festas rolando na região, e eu aqui no feriadão em casa o dia todo no pc e televisão, para vocês terem uma ideia, estou a tanto tempo no computador sentado, que meu ombro e coluna, está doendo demais, estou parecendo um velho, todo dolorido, devido ao meu sedentárismo.

Criador do tópico

Mr. Jor-el escreveu:ola brother tudo na paz ?!! olha so, tambem passei por esse momento de querer meus amigos me acompanhando nas festas e tals, assim como voce esta afim de fazer, mas infelismente esse parece nao ser o mundo deles, entao, entre na balada sozinho mesmo, encontre parceiros nas festas, treine seu conforto em sair sozinho..mas nao troque seus amigos ainda mais se for amizade antiga...

afinal, amizade que vale a pena nao deve ser descartado assim.!!

abraços

Obrigado pelo conselho amigo, então não é que eu queira terminar minha amizade com eles, é só que estou chatiado, durante muito tempo sonhei em ter amigos pra sair, e agora que apareceram eles, não posso contar com eles pra ir aos eventos. As únicos coisas que fazemos juntos, e irmos pra academia e conversar na frente de casa, e disso eu não preciso, passei 4 meses malhando sozinho, nunca precisei de amigos pra malhar, o que eu realmente quero é amigos pra festas e passeio, e isso eles não estão sendo. Passei todo final de semana, incentivando, ligando e mandando mensagem pra sairmos e nada, e ainda disseram que iriam sair, mais no final das contas, acabarão ficando em suas casas. Ai na terça eles mim ligam pra irmos malhar, tá mim dando vontade é de mudar de horario de malhar só pra não ir no mesmo horario deles. Estava com uma expectativa tremenda pra esse São João, e por causa deles(ou minha) :grump , meu feriado se resumiu a: Alone, facebook e televisão em casa o dia todo. Mim desculpem o desabafo aqui, mais precisa desabafar e aqui sem que tem pessoas pra mim apoiar, que intendem meu caso.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#821430 Join the club, dude.

Estou na mesmíssima situação.

Amigo 1: Sério, até hoje não consegui entender o real motivo pelo qual ele não curte sair. É uma sucessão de desculpas sustentadas em demagogias que eu e meu Amigo 2 já cansamos de derrubar.

Amigo 2: Não gosta de ir em balada, mas pelo menos anima ir em shows e bares. O problema é que as meninas mais gostosas estão justamente nas baladas! E isso dificulta BASTANTE as coisas. As boates são lugares próprios para você conhecer uma pessoa e, quem sabe, dar início a um relacionamento. Bares e shows são lugares que até ajudam pela estrutura que tem, mas não possuem a finalidade específica de conhecer novas pessoas. Quem vai para bar geralmente quer beber com os amigos e em show você vai encontrar pessoas que geralmente estão ali para ouvir música.

Uma coisa é você sargear sozinho quando já tem prática no jogo, outra é você sargear sozinho quando você recém começou no jogo.

Não é por não quererem sair comigo que vão deixar de serem meus amigos, mas estou precisando de novas amizades que estejam dispostas a sair para as boates, ou então vou ter que arriscar sair sozinho mesmo (mas isso é deprimente demais).

Criador do tópico

Jvlivs Caesar escreveu:Join the club, dude.

Estou na mesmíssima situação.

Amigo 1: Sério, até hoje não consegui entender o real motivo pelo qual ele não curte sair. É uma sucessão de desculpas sustentadas em demagogias que eu e meu Amigo 2 já cansamos de derrubar.

Amigo 2: Não gosta de ir em balada, mas pelo menos anima ir em shows e bares. O problema é que as meninas mais gostosas estão justamente nas baladas! E isso dificulta BASTANTE as coisas. As boates são lugares próprios para você conhecer uma pessoa e, quem sabe, dar início a um relacionamento. Bares e shows são lugares que até ajudam pela estrutura que tem, mas não possuem a finalidade específica de conhecer novas pessoas. Quem vai para bar geralmente quer beber com os amigos e em show você vai encontrar pessoas que geralmente estão ali para ouvir música.

Uma coisa é você sargear sozinho quando já tem prática no jogo, outra é você sargear sozinho quando você recém começou no jogo.

Não é por não quererem sair comigo que vão deixar de serem meus amigos, mas estou precisando de novas amizades que estejam dispostas a sair para as boates, ou então vou ter que arriscar sair sozinho mesmo (mas isso é deprimente demais).

Realmente Jvlivs Caesar, sempre eles tem uma desculpa pra sair, um é porque a mãe e o pai não deixam sair, outro não tem dinheiro, outro tem dinheiro e a mãe deixa sair, mais parece que só sai se todos sairem e tem também o pior, que é o viciado em filmes e animes, nem sai pra canto nenhum, só fica de papinho fiado dizendo que vai sair, e no dia da festa, diz que não vai mais.

Daqui a 2 meses terá uma grande festa de vaquejada, varias HBs top, se ninguem quiser ir, eu vou Alone mesmo e seja o que Deus quiser.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#821460 Bicho, vou te dizer que estou a ponto de fazer uma sarge alone... nem que seja para ficar lá parado feito um idiota, mas ao menos é um começo. Vou só fazer o seguro do carro, porque algum flanelinha fdp pode riscar meu carro ou até mesmo roubar meus pneus (sim, é tenso... eu amo meu carrinho Imagem ).

Mas antes disso tenho em mente chamar um colega de facul, o cara parece ser gente boa, e antes de empreender essa aventura "solo" vou convidá-lo. Se quiser, tudo bem. Se não quiser, vou do mesmo jeito.

Queria que meus amigos fossem mais sociáveis, nem tanto por mim, mas para o próprio bem deles. Esse tipo de atitude reduz muito as opções que você poderia ter com uma conduta sociável. O que eu pude fazer, eu fiz. Mas hoje, mais do que nunca, ficou claro que eu estou (como não poderia deixar de ser) sozinho nessa.