Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. Radioman

Aprendiz

#821480 Você diz isso:

"Desde de quinta-feira, que chamo eles pra sairmos, e eles ignoram, preferem ficar em casa, se masturbando e no facebook, isso está mim deixando com uma raiva tremenda deles, pois não quero amiginhos só pra ir pra academia ou conversar não, quero amigos verdadeiros(...)"

Vamos com calma. Amigo verdadeiro não implica amigo para todas as horas.

Seja um amigo verdadeiro. Apresente o Pick Up àquele amigo mais sábio/cético/científico(acredito que você já o fez).
de Melo

Veterano - nível 1

#821526 Esses amigos não surgiram do nada na sua vida, de certa forma você teve que conquistá-los também.
Por que não tentar fazer amizades nas baladas ou festas que vc vai tb?

Não dependa de ninguém mesmo, abraços

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr. Radioman escreveu:Você diz isso:

"Desde de quinta-feira, que chamo eles pra sairmos, e eles ignoram, preferem ficar em casa, se masturbando e no facebook, isso está mim deixando com uma raiva tremenda deles, pois não quero amiginhos só pra ir pra academia ou conversar não, quero amigos verdadeiros(...)"

Vamos com calma. Amigo verdadeiro não implica amigo para todas as horas.

Seja um amigo verdadeiro. Apresente o Pick Up àquele amigo mais sábio/cético/científico(acredito que você já o fez).

Já conversei com eles sobre o PU, mais não deram muita atenção, acharam que eu era um louco, falando aquelas teorias todas de engenharia social, mais como um cara timido, covarde e até em alguns momentos Anti-social que eu sou, poderia ensinar com se tornar um sedutor. Por isso que queria, ir em alguns eventos, pra tentar demostrar pra ele o que aprendi no pickup, talvês depois de uma noite de diversão e sucesso na balada, eles tivesse interesse em, conhecer e estudar o PU.
Agradeço aos conselhos de todos, não terminarei minha amizade com eles, vou continuar cutivando o que eu criei, mais tentarei fazer novos amigos, pois creio que seja possível e até fácil, com os conhecimentos que adquirir aqui, possa encontrar quem derá um wingmen.
Mr. Radioman

Aprendiz

#821610 é amigo, no período pré PUA, nos tempos da Caliúga, eu tinha uma visão deturpada dos meus amigos betas. eu os achava super fodas por estarem andando comigo, um fiasco ambulante.

agora eu vejo o quanto eles são fracos, daqueles que andam com você para te diminuir, fazendo-os se sentirem superiores.

eles riram ao ver o livro do La Ruina, e até agradeço por isso, quanto mais beta mente fechada, melhor!