Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#821300 Boa Tarde Puazada, hoje queria pedir conselhos para vocês, pois estou passando por um momento difícil aqui, onde pretendo e estou, com muita vontade de ir para as festas, que estão ocorrendo em minha região(Festas Juninas), e devido a falta de amizades, e os poucos amigos que tenho, são fracos pra ir pra balada. Desde de quinta-feira, que chamo eles pra sairmos, e eles ignoram, preferem ficar em casa, se masturbando e no facebook, isso está mim deixando com uma raiva tremenda deles, pois não quero amiginhos só pra ir pra academia ou conversar não, quero amigos verdadeiros, pra curtirmos as noitadas juntos, evoluindo, pegando todas as Hb, então galera queria pedir alguns conselhos pra vocês, o que devo fazer, hoje por exemplo: Tem uma festa muito boa, em uma cidade vizinha de onde moro, estou doido pra ir, mais sozinho nem dá, e tenho quase certeza que se convidar eles pra irem, não irão, e tenho medo de que ficar chamando eles direto, vão ficar com a impressão de que sou dependente deles pra sair, ou seja, ''DVI'', e isso não quero.

Desde já agradeço a todos que lerem, e principalmente espero que vocês mim ajudem, pois isso está atrapalhando e muito minha evolução; :grump
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#821302 Observação:
Vc não quer amigos, vc quer parceiros de gandaia. Não perca amigos de verdade pq não são bons parceiros, vc precisa dos dois.

Vá sozinho, eu agora estou assim. Quer ir? Vamos... Não quer? Vou sozinho.

Jogar sozinho é bom, é divertido e te faz crescer na arte muito mais rápido. E saindo sozinho vc não precisa conversar só com mulheres, fale com todos, assim vc pode encontrar parceiros na própria balada.
O Enigmático

Aprendiz

#821303 cara, eu recomendo que você vá sozinho.Se for pra ir pra uma festa, já está na cara que seus amigos são betas, então ir com eles só vai te dar DVIs. O que é péssimo pra VOCÊ.Uma boa é você fazer novos amigos, parceiros de gandaia, e ir pra festas e já dar uma gigante DVS, se você fazer isso vai ter muita mais atração para as mulheres, o que vai aumentar muito o seu circulo social.esperto ter ajudado de alguma maneira. Mas não troque amigos de verdade por nada. NUNCAatt. O Enigmático
skyfaLL

Aprendiz

#821304 Cara, vá sozinho. Você não pode se privar de sair pq tem amigos que não gostam de sair, existe todo tipo de amigo e vc também não precisa se desfazer das amizade deles só pq eles não são como vc gostaria que fossem. Se eles não gostam de sair, saia sozinho, faça novas amizades, use o que vc aprendeu até agora.

Abraço, boa sorte :)
lucasz1000

PUA EXPERT

#821305 opá eae cara,tambem estou nessa,meus colegas só querem saber de puteiro,e ficar conversando em portão,o negocio é sair sosinho mesmo,tudo bem que a evolução é rapida mais,nem se compara sair com amigos é bem melhor,aqui onde moro nem rola sair sosinho,porque a noite roubo é que nem agua,começe a sair sosinho,sei que é difuci mais vai em frente,da onde tu é?,se tu fkr perto de onde moro podemos sair juntos,estou procurando parceiros de role mesmo,marquei com ums aqui do PB,mas os caras só desmarcaç flw man abraços

Criador do tópico

#821307 Então O Enigmático e BonViv@nt, agradeço pelos comentarios, o problema é que já tentei ir a festas sozinho, e os resultados não foram bons, sou muito timido e quando saio sozinho, fico com varios pensamentos negativos, imaginando que todos estão rindo de mim, por estar só, pois imaginem, um cara que ninguem vê nas festas, quando eu apareço em alguma, eu estou sozinho, acaba gerando a impressão que não tenho amigos, diminuindo cada vez mais minha auto-estima. Até já tentei fazer novas amizades, arrumar outros parceiros pra sair, mais é difícil, parece que devido a minha timidez e ao meu estado Beta, eu acabo por atrair as passoas até mais beta do que eu, estou pensando seriamente em sair dessa cidade, e ir morar em outro local, onde ninguem mim conheça, afim de tentar criar um circúlo social, pois aqui mim sinto um excluido.

Criador do tópico

lucasz1000 escreveu:opá eae cara,tambem estou nessa,meus colegas só querem saber de puteiro,e ficar conversando em portão,o negocio é sair sosinho mesmo,tudo bem que a evolução é rapida mais,nem se compara sair com amigos é bem melhor,aqui onde moro nem rola sair sosinho,porque a noite roubo é que nem agua,começe a sair sosinho,sei que é difuci mais vai em frente,da onde tu é?,se tu fkr perto de onde moro podemos sair juntos,estou procurando parceiros de role mesmo,marquei com ums aqui do PB,mas os caras só desmarcaç flw man abraços

Eai parceiro, somos dois então, meus amigos só pensam em ficar conversando putaria na frente do portão da casa, ir pra festas, pegar Hb e evoluir eles não querem, estou indigando com isso, pois não preciso disso, quero é preciso de parceiro pra os rolé, então já tentei sair sozinho, mais não deu muito certo não, e minha cidade é pequena, se eu for, todas as pessoas conhecidas minha irão mim ver só, e não quero passar essa impressão horrível, e sair só também é pessimo, não tem muita graça não, pode até evoluir, mais tem que ter muita cara de pal, e isso infelizmente não tenho, sou timido pra caramba. Sou do interior da bahia, como eu queria ter um amigo PUA pra sair, já procurei aqui pela região, mais parece que estou sozinho nesse legado por aqui. :parado
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#821313 Se vc é Beta sozinho, no máximo que será em grupo é um Beta a sombra de Alpha ou escondido pela aceitação de um grupo.

Se vc não consegue sair sozinho, mas em grupo se diverti é pq vc ou esta acompanhado de um Alpha que faz a aproximação e vc vai na sombra, ou vc se esconde pela aceitação do seu grupo, aproximando de pessoas se não da certo vc volta para seus amigos e boa. Tente encarar seus problemas de frente.

Faça como eu, minha técnica é a seguinte: Cheguei na balada, comecei a ficar acuado me lembro que provavelmente nunca mais verei ninguém ali novamente, então é melhor eu fazer meu investimento valer a pena arriscando do que ficar preocupado com a opinião de desconhecidos. Se vc só estudar e não colocar em pratica, não intenderá o verdadeiro sentido da coisa.

Um exemplo: Aquela máxima do Mystery "Preciso de uma opinião feminina", parece estranha até vc usar. Depois que vc usa e vê os resultados tudo muda, vc passa a ficar muito mais confiante e a técnica flui muito melhor. Como esta na moda dizer no facebook #vemprarua rsrsrsrsr

Criador do tópico

BonViv@nt escreveu:Se vc é Beta sozinho, no máximo que será em grupo é um Beta a sombra de Alpha ou escondido pela aceitação de um grupo.

Se vc não consegue sair sozinho, mas em grupo se diverti é pq vc ou esta acompanhado de um Alpha que faz a aproximação e vc vai na sombra, ou vc se esconde pela aceitação do seu grupo, aproximando de pessoas se não da certo vc volta para seus amigos e boa. Tente encarar seus problemas de frente.

Faça como eu, minha técnica é a seguinte: Cheguei na balada, comecei a ficar acuado me lembro que provavelmente nunca mais verei ninguém ali novamente, então é melhor eu fazer meu investimento valer a pena arriscando do que ficar preocupado com a opinião de desconhecidos. Se vc só estudar e não colocar em pratica, não intenderá o verdadeiro sentido da coisa.

Um exemplo: Aquela máxima do Mystery "Preciso de uma opinião feminina", parece estranha até vc usar. Depois que vc usa e vê os resultados tudo muda, vc passa a ficar muito mais confiante e a técnica flui muito melhor. Como esta na moda dizer no facebook #vemprarua rsrsrsrsr

Obrigado amigo, estava realmente precisando de conselhos, tenho muito conhecimento teorico, mais na pratica sou pessimo, na proxima festa que eu for, vou chegar com esse pensamento que você falou, a maioria das pessoas que eu ver lá, vou botar na cabeça que nunca verei novamente, e com isso posso falar e fazer qualquer coisa, sem mim importar com a aprovação deles. Vou ver se hoje encontro algum ''amigo'', pra ir na festa de hoje, e vou lutar pra mudar minha vida, pois mim encontro em situação horrivel, principalmente na aréa das relações sociais.
-MadBoy

Aprendiz

#821319 O BonViv@nt disse tudo ! se eles nao quiserem ir , vai sozinho mesmo ;D
Eu tb to fazendo isso , fazer oque nao tenho wingman's ai tem que ir sozinho mesmo kkk

Abraços e tudo de melhor sempre!