Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clube

Aprendiz

#821499 Mantinha uma amizade colorida com uma HB , mas, ela está estudando fora do brasil a um certo tempo(1 ano), perdemos o contato mais íntimo, porém, cerca de 4 a 5 meses atrás em conversa via skype ela se insinuou na cam etc. Parou por aí, inclusive ela está meio que ficando com um cara lá.
Ela está vindo pro Brasil agora no mês de Junho, porém já tem muito tempo que não jogo com ela, estou com receio de ter entrado na friendzone e agora quando tentar algo ficar um clima chato, o que vocês acham? Como retomo a tensão sexual?

As minhas esperanças estão na conversa via webcam que ela se insinuou legal e eu troquei uns papos de putaria com ele, mas já se passaram 4-5 meses. Deixem opiniões aí por favor, valeu puarada!
lock,on!

Aprendiz

#821502 embora eu seja mais inexperiente q vc ,na boa acho q vc devia fazer como sempre fez caso ela recue seduza-a como se ela fosse qualqer hb e vc ja é intimo e conhece ela, o seu jogo sera em criar tensão sexual, aprenda fazer massagens se ja souber melhor ainda,
peça para q ela faça em vc e q vc fara nela depois tudo dependera do nivel de tensão sexual criada.
obs:é o q eu faria no teu lugar, mas depende do quão importante é o relacionamento dela com o outro cara. boas sarges!
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#821520 tente manter esse papo legal via can até ela chegar ai na sua cidade... quando chegar, invente uma balada ou um barzinho novo que vc ainda nao foi e ta com muitaaaaa vontade e faz questão da cia dela ... assim vcs conversam melhor e ela te conta da viagem como foi

no barzim escute sobre a viagem, não deixe ela falar do cara que esta ficando... e tente o papo de putaria ao vivo... beba e tente pega-la
mmcotrim

Veterano - nível 2

#821532 Se tiver como, procure uns topicos que eu criei pedindo ajuda, alguns sobre friendzone mesmo. Espera ela chegar e procure ser voce mesmo, para que ela nao pense que vc e uma pessoa diferente do que esperava, e tente ser cafajeste, crie conforto e tente isolar, e ai e com voce

Criador do tópico

clube

Aprendiz

#821565 Não tem essa de ser mais ou menos experiente, com a troca de informações melhoramos nosso jogp.
Vou retomar a tensão, marcar algo e partir pra cima como se ela fosse uma HB qualquer.
Valeu aí genteCreative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#821567 Do mesmo jeito que começou a tensão sexual manolo...

Se a muié insinuou pra você é obvio que ela quer alguma coisa. Agora, se tu tiver caçado entrar com papinhos de vida pessoal e coisas melosas e chorosas que mulher faz com seus amigos e coisas do tipo, aí pode procurar outra mulher porque essa tu já é amigay...