Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#821595 Oi amigos,

preciso de conselhos que pode me ajudar a conquistar uma HB.

Situação: Sou webdesign, após a HB me contactar para fazer o site da empresa do pai dela, consegui de imediato estabelecer o rapport, e difícil iniciar um jogo porque toda hora tem alguém próximo, em breve vamos marcar os treinamentos e nessa hora que eu quero iniciar o jogo e tentar finalizar com sucesso, sei que leva um tempo e esforços, mas gostaria de ajuda de vocês pra finalizar bem.

Um pouco sobre a HB: 26 anos, gosta de sertanejo, parece que sai pouco e namora um cara meio travadão (vi umas fotos dela e amigos no face e o cara e meio anti-social, fica na dele não fala com ninguém por isso coloquei esse nome travadão). Tenho uma impressão que ela namora esse cara por não ter outra opção acho que o namoro chegou na rotina. Quando conversávamos fiz algumas perguntas e ela me disse meio indiretamente: "quanto maior o risco, maior será o retorno" e logico que isso não e uma cantada, eu interpretei isso como uma crença dela, que eu posso usar ao meu favor.

OBS: tenho facilidade de conseguir o primeiro contato, consigo inventar qualquer pre-texto para aproximar de uma mulher, o que me deixa confuso e lidar com HB que parece dar mole mas no fundo e o jeito dela.

Plano do jogo: Pretendo seduzi-la de forma indireta afinal tenho que zelar pela minha imagem profissional, e com muitas aventuras pra conseguir conseguir 20 pontos (quem assistiu o filme jogando com prazer vai entender)

Vocês podem me ajudar nessa?

valeu pessoal, obrigado mesmo Imagem

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#821632 com certeza, por isso que eu quero fazer algo indireto, porque se não der certo eu fico com minha reputação intacta, compreende?
-MadBoy

Aprendiz

#821637 Pessoal aqui do puabase tem uma cina por hbs namorando kkkkkkk
cara gosto do estilo indireto , e pra vc ta perfeito ! pq tem a questão profissional como vc disse
continue assim ... so cuidado com o travadão kkk

abraços
Gael

Veterano - nível 6

#821910 Meu caro webdesigner, não sou seu consultor amoroso, mas vou lhe dar uma conselho de 1 milhão de dólares:

Não envolva negócios com prazeres.

A tendência em dar merda é muito grande, e aumenta ainda mais pelo fato da guria ser compromissada.

Desculpe-me se contrariei suas expectativas!

No mais,
Gael
Felipe - H

Veterano - nível 9

#821917 Cara, tem que separar bem isso dai.
Além do mais porque tua imagem profissional tá em jogo, então tome MUITO CUIDADO se for tentar algo.
Outra, é como os caras falaram ai em cima, ela tem namorado, um compromisso.

É um risco, e você tá ciente dele, então boa sorte ai meu velho.

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#821969 Valeu Cooper,

meus amigos eu acho legal o namoro e respeito muito, mas não coloco a mão no fogo por ninguém, já tive experiencias onde conquistei mulher casada! trabalhávamos juntos e após saber que ela tava mal com o carinha, resolvi me aproveitei e tive sucesso. Hoje ela ta solteira e muito feliz.

eu compreendo vocês respeitarem o compromisso entre 2 pessoas, mas se você for confiar em algo ou mulher, CONFIE EM VOCÊ! o resto e tudo uma questão de situação. por exemplo: um amigo boa pinta colocou a mão no fogo por mulher e o mesmo foi traído alguns meses depois.

meu jogo bem trabalhado e com ajuda de vocês vai ter grande chance de dar certo, pois não quero me expor e a HB jamais vai ouvir que eu tenho interesse nela.

alguns de vocês podem até não concordar comigo, eu respeito isso, e agradeço a sinceridade
mas será que vale apena confiar 100% numa mulher a ponto de colocar a mão no fogo por ela? e pensar que nunca devemos conquistar uma mulher compromissada, mesmo gostando dela?

se a HB não cair na minha labia, e pq ela gosta do rapaz, isso acontece em todos os relacionamentos.
caso contrario vou ficar feliz em ter um relacionamento serio com ela.