Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brunswing

Veterano - nível 10

#821713 Velho, que mina escrota.

Pelo que você escreveu não da pra saber como ta a relação.

E ja que voce ta considerando sair fora, De um ultimato pra ela, ou vai ou racha, 8 ou 80, tudo ou nada.

Se ela quiser ja eh, se ficar insegura, não precisa fazer nada, só não se apegue, va sargear outras e ja era.

Ela é só mais 1 (ou não neh) hahahahaahahah

Abraço

Criador do tópico

Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
brunswing escreveu:Velho, que mina escrota.

Pelo que você escreveu não da pra saber como ta a relação.

E ja que voce ta considerando sair fora, De um ultimato pra ela, ou vai ou racha, 8 ou 80, tudo ou nada.

Se ela quiser ja eh, se ficar insegura, não precisa fazer nada, só não se apegue, va sargear outras e ja era.

Ela é só mais 1 (ou não neh) hahahahaahahah

Abraço

O difícil aqui é que é cidade pequena, ai quase toda festa na cidade ou região eu acabo me esbarrando com ela, ai ela meio que fica me vigiando. Sexta vou dar um ultimato nela, mesmo achando que não vai adiantar nada, ai é aquela coisa se ela não quer, tem quem queira hahaha!

Valeu a todos pelo feed! :D
Mtigre

PUA EXPERT

#821785 Faca o que tens vontade, meu caro. Afinal o macho comanda a relacao!
Caso tu gostes de ter a compania dessa Hb então retome a relação entre vocês, meu caro; caso contrário não fraqueje em vicer de forma indiferente aos fatores externos!
Seja racional e saiba o que queres, meu caro, assim terás seus desejos realizados!

Abraco,
Mtigre