Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#821642 Galera, vou passar um truque simples pra caramba que aprendi em um livro do Carlos Xuma pra vocês.

O truque da inevitabilidadeO truque da inevitabilidade é simples, tudo que você faz agora, inevitavelmente vai te levar a algum lugar no futuro.

Se você não aborda agora, inevitavelmente você vai ser um virgem de 40 anos.

Se você tira notas baixas, inevitavelmente vai reprovar.

Se você está desempregado e não se esforça pra arrumar um emprego, inevitavelmente vai morar na casa dos pais até os 30.

Se você é tímido e não faz nada pra resolver isso, inevitavelmente vai viver sem amigos.

Se você só sabe comer, mas não pratica exercícios físicos, inevitavelmente vai engordar.

Se você não possui uma vida interessante, inevitavelmente vai se tornar repulsivo aos olhos das mulheres.

Acho que deu pra entender... E como usar isso ao seu favor?

Se você abordar mulheres da forma correta, todo dia, inevitavelmente vai ficar bom nisso.

Se você estuda, trabalha, embarca em projetos fodas, sabe aproveitar oportunidades, sabe fazer network, tem uma boa noção de educação financeira, inevitavelmente vai ficar rico.

Se você sai frequentemente da sua zona de conforto, embarca em aventuras, cria um estilo de vida foda, faz o que quer na hora que quer, inevitavelmente vai se tornar atrativo aos olhos das mulheres e vai desenvolver grandes amizades.

Se você faz academia, tem uma dieta foda, descansa bem e suplementa, inevitavelmente vai desenvolver músculos.

Isso acabou se tornando um exercício do Inner Mayhem (http://www.puabase.com/forum/apresentacao-projeto-inner-mayhem-t79908.html) onde os membros criam o dia mais foda da vida deles e começam a utilizar esse truque pra inevitavelmente vivenciar esse dia no futuro.

Espero que isso os ajude de alguma forma ;)

Abraços
Zoro

Aprendiz

#821654 E o Inner Mayhem funciona mesmo, só digo que tenham cuidado para não exagerarem nesse dia mais foda hahahahahahah
GuRock exelente tópico!
Abraços,

Zoro
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#821817 Realmente muito bom gustavo :D O inner mayhem é um programa excelente , tenho aprendido muito com ele ... como prometi pra tu tenho que postar um relato das mudanças que tive com o treinamento . Em breve postarei algo :ae Imagem
kisol

Aprendiz

#821866 pura verdade.
as vezes temos medo de arriscar, de tentar algo novo comedo de que isso possa nos prejudicar sendo que arriscar/tentar só vai nos fazer ser alguém melhor, o conformismo faz com que o ser humano não busque a evolução.
inner mayhem mais do que indicado é aprovado.
as mudanças são ótimas. e o mais engraçado que o que aprendemos em cada dia está ocorrendo em minha vida assim estou me sobre saindo :)
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#821875 Uma maneira bem simples, porém muito interessante de se pensar, que se for internalizada, inevitavelmente trará benefícios.

Muito bom esse truque, a partir de agora eu vou incorporar essa "concepção" ao meu frame.