Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#821652 Protagonista aqui, o caso é o seguinte: eu, moça top; ficamos duas vezes, na terceira rolou sexo (sábado), madrugada meio atípica (ambos com sono, continuamos apesar dos apesares, fomos terminar de manhã e nem gozei, depois levei ela pra casa porque moro com minha família e sairíamos no outro dia cedo).

No domingo nos falamos por whatsapp, comecei com "Dormiu bem??" e o papinho não foi nada demais, porééém, hoje entro no fb e ela já havia postado 3 daquelas frases "zuadas" de menininha na linha do tempo dela:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Um tropeço pode evitar uma queda."[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Aprenda a dar a certas pessoas a mesma importância que elas não lhe dão."[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"As pessoas mudam. O amor às vezes dói. Amigos somem. As coisas dão errado. Mas lembre-se: a vida continua."[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu pensei comigo "Que porra, será que alguma dessas porcarias seria pra mim?", a carapuça não serviu tão bem, talvez só a 1ª frase por ela achar que não devia ter liberado (daí o tropeço rs), e aí, comentários, achismos? Lembrando que quero ir em frente com ela, só não tô afim desses joguinhos de indiretas e interpretações. Até.[/font]
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

O importante é que tu já transou,se ela gostou ou não ela pode recusar outras vezes...O ruim seria se ela fizesse um comentário assim:

-Transei com um broxa

E te marcasse,pense nisso.As coisas sempre podem ser piores kkk.Se foi só com você que ela fez sexo mesmo ela se refere a você sim.

Abraço.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#821665 Brother, ela transou porque quis com você, converse com ela de boa como se não se importasse com as frases e trate ela normalmente, agora se as frases foram para você significa que ela é muito inseguro e porque namorar uma HB que transou com você e agora parece estar arrependida, nem perca seu tempo se foi isso mesmo, se não for invista nela.
espero ter te ajudado.
abraço

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#821706 Hahaha, valeu pelos comentários galera, então, pra complementar a parada: eu não broxei, mas não gozei mesmo; e outra coisa que pode ser importante, é que ela namorou por muito tempo e terminou bem recentemente, até uns dias atrás existiam outras indiretas que com certeza eram para o ex, o problema é que agora eu tô na parada né. Mais pontos de vista? Até.
brunswing

Veterano - nível 10

#821710 Cara, nem liga pra isso viva tua vida, eu fico de cara quando pessoal fica pensando no que pode acontecer, no que aconteceu.

Marca alguma coisa com ela, ve nos olhos dela se ela curtiu e tudo mais, msgs de facebook msg de celular, indiretinhas, tudo isso vira bosta nenhuma quando se esta frente a frente.

Concorda ou não????
ABRAÇo
Kalaveros

Aprendiz

#821714 cara, continua com teu game normal, se for pra vc as indiretas vc vai acabar descobrindo e se não for teu relacionamento segue numa boa... acredito que você não deve especular demais sobre esse assunto.
Zoro

Aprendiz

Charles Bill escreveu:
O importante é que tu já transou,se ela gostou ou não ela pode recusar outras vezes...O ruim seria se ela fizesse um comentário assim:

-Transei com um broxa

E te marcasse,pense nisso.As coisas sempre podem ser piores kkk.Se foi só com você que ela fez sexo mesmo ela se refere a você sim.

Abraço.

Concordo plenamente! e Veio como o pessoal disse ai mais cedo a vida continua, não deixa isso abalar teu inner e segue em frente se rolar dinovo, show! se não mulher por ai não faltam.
Cuequinha

PUA EXPERT

#821732 Se nem pra diretas devemos ligar quem dera pras indiretas cara...

Fica sussa em relação a isso que gostando ou não você conseguiu conquistá-la e isso vale muito... apenas certifique-se que da próxima vc não esteja com sono haha

abraço.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821735 Cara, essa coisa de indiretas em redes sociais e muita babaquice.Confesso que nao entendi a da HB.Ta agindo como se tivesse sido obrigada.Muita infantilidade dela.Abraco.