Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
uziel

#63031 "gostaria da opinião de algum dos PUA que esteja avançado nesse assunto"

É o seguinte, eu andei tentando criar alguns scripts e gostaria que alguém que já entenda do assunto me disesse se isso que eu criei funciona ou não e se funciona, se eu preciso melhorar algo, logo a baixo segue o script q foi mandado para uma HB q era super gente boa.

"Sabe... Existem pessoas, e elas são raras, q inevitavelmente vão ganhar seu carinho, sua confiança, seu respeito, em fim... Quando você se der conta, pronto... Já terá formado um laço com essa pessoa e onde quer q você for, haverá uma linha invisível, mas q está lá, pois você pode sentir q a une a você e a cada dia essa linha vai ficando mais resistente a ponto d até mesmo os pensamentos serem os mesmos. Sabe... Isso aconteceu comigo, porque tive a sorte d te conhecer"

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
HardStyle

Veterano - nível 10

#63104 kra vc so vai saber se seu "script" funcionará testando...

mas minha opniao é de q a hb entederia isso como : q issu seria parecido com akelas cantadas manjadas (enlatados de betas) e tb ja daria muito indicios q vc taria afim dela... axo ke pode ser uma tecnica boa para finalizar Kc,mas vc teria que diminuitoo MUITOOO,para soar mais natural >.<
uziel

#63340 diminuir? você pode me explicar melhor como faço isso?
Eagle7

Veterano - nível 10

#63360 Pelo o que entendi a sua dúvida é algo referente a PNL.

Antes de você bolar um script é você saber em que momento usar e como usar.

Primeiro, antes de você recitar seu script pra HB tenha Rapport, sinta-se confortável com ela e perceba se isso acontece também com ela.

Segundo, tenha controle da mente dela no sentido de você dizer as coisas e fazer com que ela imagine, então aplique algumas rotinas antes ou seja natural, fale sobre alguma viagem que você fez e faça com que a HB imagine cada coisa, cada momento que você viveu, faça a HB viajar mentalmente na sua viagem.

Quando você tiver esse poder, ai sim você pode usar seu script com mais eficiência.

E UMA COISA MUITO IMPORTANTE NA UTILIZAÇÃO DO SEU SCRIPT!!
USE O SCRIPT E ESCALE KINO JUNTO.

Quando você falar de carinho, passe a mão no rosto dela, desça com as mãos até o braço segure-a com firmeza falando de confiança, geralmente se você apertar o braço dela ela vai olhar para suas mãos, logo em seguida puxe o rosto dela de forma que ela olhe em seus olhos ai você fala a palavra respeito.

Se você conseguir falar pausadamente, com boa entonação a chance de isso dar certo é muito grande, não tenha pressa em falar, deixe ela associar cada palavra ao seu toque e associar esse bom momento a você. :D
uziel

#64610 cara muito obrigado! você esclareceu algumas das dúvidas que tenho acerca dos scripts, mas na sua citação você falou sobre "aplicar algumas rotinas" o que viria a ser isso? e qual o efeito que causaria na HB?