Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

#821737 Fala Puazada...
Sou aqui de BH e vou em um evento sertanejo chamado villa mix, vai ter muitas hb's e como me disseram, esses eventos as hb's "ficam" com mais facilidade. Nunca fui nesse tipo de lugar, não sei como faço para me diferenciar dos outros caras e ter alguem valor para as hb's. Tenho 16 anos, sou baixo e não sou muito bonito, mas sou bem cara de pau, porém quando estou na multidão parace que fico intimidado e acabo ficando mais timido, queria saber se algum pua sabe como abordar essas hb's?
Sei dançar um pouco, tô querendo treinar essa semana pq a maioria dos caras não sabem dançar, mas nem saberia chamar uma hb's desconhecida para dançar...
Obrigado aê Puas...

Imagem
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#821748 Olha amigo, primeira mente :

Só o fato de você querer se destacar dos outros, faz de você um intimidado. Sabe porque ?

Por que as pessoas estão la para se divertir, e não estão nem ai pro que ou outros estão pensando delas, e você ao mesmo tempo que se preocupa em "se destacar" fica também preocupado em "não se destacar" e acaba com uma tentativa frustada de mais um paradoxo. Então a solução é, não tente se destacar, FINGIR ser alfa, até mesmo FINGIR que não esta nem ai é uma farsa. Seja você mesmo e não se preocupe com o mundo ao seu redor, SEU mundo gira em torno de VOCÊ. Mas isso só se você permitir...

Continuando...

Como assim ? Desde quando pegar mulher no sertanejo é diferente de pegar mulher em qualquer outro lugar ?

É tudo a mesma coisa cara. Tudo mesma coisa... (resposta pode até parecer vazia, mas é o obvio que é a mesma coisa)

Mas já que você quer saber como alguns daqui reagiram na balada sertaneja, procure por essa palavra chave no "buscar" que vai aparecer vários relatos sobre casas sertanejas e etc.

Te recomendo a não focar teu jogo em openners, rotinas e etc. Foque na tua energia, foque nesse TIGRÃO que tem dentro de você, bem ai mesmo !

Então..., vou colocar aqui um relato recente, que se encaixa em termos de "festa sertaneja" e que além do simples, o jogo foi todo natural, só usando a energia. Sem enlatados.

6kc-s-em-festa-junina-uma-hb9-t83226.html

Baseie teu jogo nisso ai, tem muito mais relatos desse tipo, é só procurar.

Abraços amigo.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#821750 Só vou postar mais uns tópicos aqui que eu acho de GRANDE importância você ver.

os-segredos-para-chegar-ao-kc-naturalmente-t83275.html

materiais-da-rsd-postem-aqui-t81514.html

materiais-da-rsd-postem-aqui-pt-2-t83321.html
Gael

Veterano - nível 6

#821903 Vamos lá... Dicas rápidas e essenciais:

• Seu jogo vai ser 100% direto, o que implica diretamente que você deverá estar com uma Linguagem Corporal/Mind Set TOP;
  • Saber dançar é FUNDAMENTAL! Quanto melhor você saber dançar mais pontos ganhará com a guria. Mas isso não garante KCs;

O resto, parceiro, é pá-de-merda, como diria meu saudoso mestre pua. Conheço caras que são uns merdas, que nunca chegariam numa mulher em outra ocasião, mas esperam a sexta a noite pra se vestirem de "cowboy" e pegar as gostosas no Woods Bar. Isso porque sabem dançar bem e, o mais importante, se preparam mentalmente com o melhor MIND SET que puderem chegar.

Um outro detalhe importante: Se seu objetivo é KC não fique de muito papinho, seja direto e reto como um headshot. Claro que isso depende de outros fatores, tipo, como é a baladinha que você vai, seu nível de jogo, se o lugar tá florido de mulheres ou tem 5 caras pra cada mulher.

Porém, ao contrário do que eu disse, lembre-se que o objetivo de um PUA é sempre o FC!

Boa sorte!
Gael
cisco

Aprendiz

#821915 Evento desse porte é basicamente o q falaram acima, vai no direct e seja feliz kkkk
igual o Aquiles falou, eu tbm estou indo no Villa, mas tô com a cabeça de suar demais, curti a festa, sem esquentar a cabeça de pegar mulher!
Vai nesse espírito q vc se diverte bem mais cara, além de se frustrar menos com "toco"!
lfzs

Aprendiz

#822733 Bom, meu comentário é específico ...
Estou aprendendo a dançar forró e quando saio, assim que começa a tocar (quando toca), se eu já não tinha escolhido um alvo, olho ao redor, escolho uma HB e vou, sem pensar. Chego perto e falo: Vamos dançar? e estendo a mão pra ela. Umas não aceitam, mas nunca leve para o lado pessoal ... outras dizem que não sabem dançar, aí vc diz que ensina ela. Normalmente, com essas eu fico só no passo básico ou faço uns passos fáceis. Sempre postura firme na dança, condução e tal. Isso já faz vc mostrar segurança e confiança em o que vc está fazendo. A vantagem é que vc pode falar perto do ouvido dela e escalar kino mais facilmente, sem contar na DVS.

Se eu tiver dito alguma bobagem, me corrijam :)