Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#821740 Se vocês tivessem muita grana ou fossem comprar do exterior, qual comprariam? Qual dá mais efeito para quem quer crescer? Como que toma o tal do Carnivor? Já vi gente falando tanto antes como depois do treino, a absorção dele é boa?

Por favor, PUAs experientes com academia, me ajudem aí.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#821763 Opa mano, esse hydrowhey é um tipo de proteina isolada e hidrolisada que possui um dos menores tempo de absorção pelo corpo, é utilizada mais por pessoas que estejam em uma dieta super restritiva de carboidratos e até mesmo fisioculturistas, não é por causa do preço que ela vai ser melhor, como você parece não se encaixar num desses dois casos a qual disse, escolha a proteína da carne, seu bolso agradecerá e no final pode até que seja melhor para o seu objetivo, falam muito bem desse carnivor e eu iria com ele.

Uma coisa que você deve saber, a whey protein/proteina da carne(suplemento) é importante? é, mas não é ela que vai determinar se você vai crescer ou não, o mais importante é a sua dieta, lembre-se "você é o que você come". Não adianta nada ter suplementos tops e estar todo dia comendo coxinha e tomando coca-cola. Se estiveres com grana sobrando pegue suplementos que irão se aliar a sua boa alimentação, caso não esteja é melhor investir em sua dieta.

A dosagem do carnivor é semelhante a whey protein, você deve tomar após o treino acima de 30g do produto juntamente com algum carboidrato de alto IG, como por exemplo a maltodextrina, dextrose e MCT. Pode adicionar a whey protein no desjejum, hora que o corpo está necessitando se alimentar e também no pré-treino junto com algum carboidrato de baixo IG como aveia, batata doce, pão integral e arroz integral.

Espero ter ajudado, forte abraço e bons treinos.
Editado pela última vez por Mdrol em 24 Jun 2013, 23:18, no total de 2 vez
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#821764 Hydrowhey tem a absorção mais rápida. Carnivor, se não me engano, possui creatina junto, porém menor quantidade de proteína por dose. Carnivor possui absorção média/rápida, tomado no pós treino, assim como o Hydrowhey. Em questão de resultado, sinceramente, a diferença vai ser mínima com relação aos dois, o que manda é o resto da dieta, o suplemento só vai complementar.
Eu compraria o carnivor por possuir a creatina, só que ambos os produtos são excelentes e os tops.
Eduardofh

Veterano - nível 9

Mdrol escreveu:Opa mano, esse hydrowhey é um tipo de proteina isolada e hidrolisada que possui um dos menores tempo de absorção pelo corpo, é utilizada mais por pessoas que estejam em uma dieta super restritiva de carboidratos e até mesmo fisioculturistas, não é por causa do preço que ela vai ser melhor, como você parece não se encaixar num desses dois casos a qual disse, escolha a proteína da carne, seu bolso agradecerá e no final pode até que seja melhor para o seu objetivo, falam muito bem desse carnivor e eu iria com ele.

Uma coisa que você deve saber, a whey protein/proteina da carne(suplemento) é importante? é, mas não é ela que vai determinar se você vai crescer ou não, o mais importante é a sua dieta, lembre-se "você é o que você come". Não adianta nada ter suplementos tops e estar todo dia comendo coxinha e tomando coca-cola. Se estiveres com grana sobrando pegue suplementos que irão se aliar a sua boa alimentação, caso não esteja é melhor investir em sua dieta.

A dosagem do carnivor é semelhante a whey protein, você deve tomar após o treino acima de 30g do produto juntamente com algum carboidrato de alto IG, como por exemplo a maltodextrina, dextrose e MCT. Pode adicionar a whey protein no desjejum, hora que o corpo está necessitando se alimentar e também no pré-treino junto com algum carboidrato de baixo IG como aveia, batata doce, pão integral e arroz integral.

Espero ter ajudado, forte abraço e bons treinos.
Cara,grande explicacao.Tbm tava afim de tomar carnivor mas tava em duvida porque nao conheco ele direito e nao queria jogar dinherio fora.Abraco.
#Louren

Aprendiz

#821810 É o que o Mdrol falou, primeiramente focar na dieta e seguir a risca... Se tiver dificuldade (ninguém aguenta comer só frango, batata doce, leite, ovos, atum) utilize o domingo como o "dia do lixo", pra matar a vontade de comer besteiras, só não pode exagerar.

Estou malhando a pouco tempo, e tendo bons resultados (sou ecto), minha suplementação atual é WHEY+MALTO+CREATINA e 5 cápsulas de BCAA pré e pós treino, como de 3 em 3 horas, mas vou substituir esses suplementos no mês que vem por um HIPERCALÓRICO, já que engordei e está mais difícil de ganhar peso, se você for magro HIPERCALÓRICO é uma boa...

Musculação é um esporte que só depende de você, acredite que vai mudar e persevere que isso vai acontecer, resultados não vem rápido, é preciso de esforço, muito esforço. (Carnivor e WHEY pra mim dá na mesma)

Off topic:
Quando estou desmotivado assisto esse vídeo aqui

Abraço, bons treinos mlk.
soviete

Aprendiz

#821820 Eu uso a carnivor e acho ela muito boa pelos seguintes motivos: Concentração absurda de BCAA e concentração absurda de creatina. Foi o melhor whey eu ja tomei, aconselho muito.
orlenha

Veterano - nível 9

#821825 A diferença é mínima a não ser que você seja atleta de alto rendimento, então teria muita diferença. A carnivor (proteína da carne) é muito boa, entretanto seu valor biológico é inferior ao do whey tradicional (soro do leite), compre a mais barata entre as duas..

Já explicaram o mecanismo do suplemento, então se quer resultado é treino bom, dieta boa e também uma ótima noite de sono. É bom diminuir a ingesta de bebidas alcoólicas, pois o álcool inibe o receptor da testosterona dificultando um pouco o caminho.

Espero ter ajudado.

Abraço a todos