Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#821974 Salve salve atmosfera PUA

Sem mais delongas um belo dia como outro entro no meu face e uma hb8morena tinha me add no face. Imagem
Não aceitei ela logo de cara, acho q demorei uns 2 ou 3 dias para aceitar ela.
Aceitei ela e já puxei ideia com ela no chat do face. A conversa sempre fluiu de boa, mas um belo dia vii que ela mudou seu status de solteira p/ um relacionamento sério Imagem

Daiii anteontem ela posta no face assim:

hb8morena: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quero aprontar[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkk[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]du reggae: o que te impede se não vc msma?[/font]

NA HORA ELA MANDA ISSO PELO CHAT DO FACE:

hb8morena: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Du, você já aprontou muiito ? kkk Me ensina aprontar ? kkkkkkkkkkk[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]du reggae:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vem comigo q é sucesso[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
E fomos desenvolvendo o papo, peguei telefone, combinamos de sair Imagem

A minha dúvida num é nem se fiz certo, pow até aqui sei que estou conseguindo desenvolver bem meu game,
mas é daqui pra frente que eu NÃO posso mais fazer cagada. Pq pelo menos pra mim na conversa que tivemos, o aprontar dela é penetração msmo, é FC com sucesso.

Peço aos entusiastas de plantão, pra me, ajudar não, pq não sou necessitado, para apenas me orientarem para que eu poça conduzir tal game com sucesso, pois ajudar mto ela a aprontar Imagem

Vlw pessoal é isso aee
matador

Veterano - nível 2

#821977 essa HB parece ser o tipo ( sou legal, não estou te dando mole)
saia com ela, numa aventura misteriosa mostra que vc e porra louca
faça o teste de cumplicidade, se você sentir firmeza finaliza...

eu passei por isso no começo do ano, o interessante e que se a guria ficar com você no mesmo dia ja pode rolar uma transa.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#822540 Cara,,,,kkkkkkkkkk eu ja to enjoado de dizer isso, sério,,,to quase ficando cansado de tanto explicar que mulheres são vádias em pele de santinhas.

O Negócio é o seguinte,,,mulher quer porra louca, mulher quer perversão,,,quer aloprar que dar até o buraco do ouvido pra um cara que vai come-la bem,,,que vai come-la com qualidade,,,,,,Só trouxas retardados e amadores, betas rouxos que ficam na defensiva ou respeitando mulher demais. TODAS 100% das gurias que eu fiquei eu chupei pelo menos os peitos com 2horinhas de interação.

O Negócio e ser pervertido.

Fala pra ela,,,"Se quer apronta? Então vamo apronta safadinha"...E apronta cara, leva ela pra lugares inusitados, se der faça sexo em lugares inusitados tbm,,,faça ela pagar boquete em via publica,,,sei lá mano..o negócio é ser pervertido e inventar.

Ja transei no cinema,,,na avenida mais movimentada da minha cidade,,,ja rodei a cidade com uma HB pagando boquete nocarro, ja transei no parque acquatico mais foda da região,,,,enfim, seja ousado e mete pra dentro. sem medo de ser feliz,,,é isso que elas querem.

abrass
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#822554 o nosrewy falou tudo cara..
se ela tah namorando agora e mesmo assim quer aprontar, ela quer diversão cara, quer alguem que seja diferente do namorado dela

o namorado dela deve tratar ela como uma boneca, entao seja ousado cara, sem medo de ofender ela, seja cafajeste..
te garanto que ela vai gamar em voce ;)
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#822561 Meu camarada...

Só posso te dizer uma coisa:

Não perde tempo, não de mole, não jogue indirect com ela, se não vc vai perder a chance. A mulher esta querendo e se vc demorar muito pode aparecer outro em seu lugar ou ela mesma desempolgar e perder o interesse.

Existem 3 grandes FC que perdi na minha vida... não sei se foi pq perdi ou pq seriam históricos mesmo, mas me arrependo amargamente.