Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#821988 Galera é o seguinte , minha namorada me contou que o meu melhor amigo gostava ( e ela acha que gosta ainda...) e ela me fez jurar que eu não ia contar pra ele, só que essa dúvida ficou na minha cabeça, fiquei com raiva na hora e tive que tirar tudo a limpo!

Perguntei pra ele se ele gostava mesmo dela e disse que ela me contou oque ela me fez jurar. Ele me disse que já gostou dela na infância ( eles são amigos de infância...) mas não gosta dela mais. já faz tempo que eu contei isso pra ele mas agora estou com a Consciência pesada e quero ser honesto com ela, eu errei muito nessa relação e quero me consertar . Mas eu tenho dúvida se devo contar ou não , se isso vai prejudicar meu relacionamento sendo que ela já terminou comigo 2 vezes por eu ser cafa.... Consegui voltar com ela e agora está dando tudo certo como eu quero...Minha dúvida é se eu Devo contar pra ela que eu traí a confiança dela ?

Obrigado amigos , Graças ao Pua Consegui essa namorada e graças ao pua tbm consegui voltar com ela duas vezes! duvidaram de mim mas eu consegui. Obrigado galera só tenho que agradecer a vocês !
Felipe - H

Veterano - nível 9

#821998 Cara, ou você abre o jogo com os dois, e tira esse peso da sua consciência (provavelmente vai ficar um clima estranho quando tiverem os 3 juntos). Ou você deixa isso pra lá, não é tão importante.

O que aconteceu antes não tem a ver contigo. A questão de você estar se sentindo culpado é pura fraqueza emocional, então recomponha-se.
Natur@ll

PUA EXPERT

#822002 Vc se irritou por que um amigo seu gosta/gostava da sua namorada?! Qualquer PUA ou Natural sabe que isso é um teste de merda feito por ela. Era pra ter ignorado! Mas já que vc fez a bobagem de tirar a limpo, resolva-se com seu amigo e NÃO CONTE A ELA!

Termina de ler logo os livros do Átila (Nessahan, rs) ;]
Stanley Fit

Aprendiz

#822004 Amigão, é o seguinte, você agiu por emoção.
Isso que você fez, pode está de atordoando, mas fica tranquilo, tire esse peso de si.
Melhor que isso, apague isso de sua mente, é passado e agora vocês estão juntos novamente, comece de novo, esqueça tudo que rolou e vá ser feliz!

é toiss ;)

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#822012 Obrigado Galera , agora me sinto bem melhor , agi por impulso msm isso é passado e devo esquecer e Oque aconteceu antes não tem a ver comigo msm realmente . Obrigado galera
RogerFAB

Veterano - nível 9

dogg escreveu:traí a confiança dela ?

dogg escreveu:Obrigado amigos , Graças ao Pua Consegui essa namorada e graças ao pua tbm consegui voltar com ela duas vezes! duvidaram de mim mas eu consegui. Obrigado galera só tenho que agradecer a vocês

Ai ai. Você considera isso uma atitude alpha? Ficar preocupadinho se "traiu a confiança" dela? Acho que a comunidade, às vezes, se esquece das regras básicas. Pare de se desculpar por tudo o que faz! E que coisa é essa de "felizmente estou com ela, e felizmente ela voltou pra mim *-*"? Ela é o prêmio? Ou o prêmio é você? Ela que te deu a chance de voltar? Tem certeza que isso é uma atitude alpha?

Realmente, não há namoro que vá pra frente desse jeito... ser alpha é muito mais do que ser "cafa". É ter as ATITUDES de um homem de verdade. Voltemos aos materiais.
Natur@ll

PUA EXPERT

RogerFAB escreveu:
dogg escreveu:traí a confiança dela ?

dogg escreveu:Obrigado amigos , Graças ao Pua Consegui essa namorada e graças ao pua tbm consegui voltar com ela duas vezes! duvidaram de mim mas eu consegui. Obrigado galera só tenho que agradecer a vocês

Ai ai. Você considera isso uma atitude alpha? Ficar preocupadinho se "traiu a confiança" dela? Acho que a comunidade, às vezes, se esquece das regras básicas. Pare de se desculpar por tudo o que faz! E que coisa é essa de "felizmente estou com ela, e felizmente ela voltou pra mim *-*"? Ela é o prêmio? Ou o prêmio é você? Ela que te deu a chance de voltar? Tem certeza que isso é uma atitude alpha?

Realmente, não há namoro que vá pra frente desse jeito... ser alpha é muito mais do que ser "cafa". É ter as ATITUDES de um homem de verdade. Voltemos aos materiais.

Belas palavras!
Maninho

PUA Avançado

#822291 Mano... pra evitar fazer merda mais uma vez, recomendo ficar de boca fechada, até porque o seu amigo não vai ser tão cara de pau, pra ir lá falar pra ela que vocês tiveram essa conversa. Se um dia, eu falei um dia! Ela vier tocar nesse assunto e descobri que você não
guardou o segredo, fale para ela que você estava com dúvidas, se ele ainda estava apaixonado por ela, e diga que nem se lembrava mais disso, já que faz tempo que vocês tiveram essa conversa. Abraços!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#822512 Fico imaginando se eu fosse falar a verdade para cada uma do meu harém, kkkkkkkk Enfim, voltando ao assunto.

Cara relaxa, não precisa se preocupar em ser totalmente honesto ou coisa do tipo, mulher não quer sinceridade também não.
Esse papo de ser sempre sincero com a mulher amada é um mito. Seja sempre sincero e fique sem sozinho.

É isso ai.

Abrass.