- 25 Jun 2013, 23:15
Sedution Cross escreveu:Eu tenho 21 anos. nao sou casado, nao tenho filhos e fiz! foi muito rapido, to muito feliz com isso, cara to rindo a toa! hahah
posso traçar a vontade, nao vou ter dor de cabeça com crianças! nao que eu odeio, mais longe de mim, ja ta de bom tamanho!
é mais barato que o enxoval do bebe, R$ 1.200 so isso!
Não vou entrar no mérito do debate, até porque essa não é
a área pra isso!
Mas só digo uma coisa, parceiro, se em 1 dia podemos mudar de opinião, imagine só em 1 ano, 5, 10 anos... A 2 anos atrás eu tinha alergia à palavra casamento, queria foder todos os tipos de mulheres possíveis, tudo isso até conhecer a médica que mudaria minha vida. Hoje, com 27, planejo meu casamento em
Las Vegas com minha noiva e trabalho que nem um condenado pra conseguir pagar nossa casa.
Eu tinha essa mesma vontade. Inclusive, logo no início do namoro, falei com ela sobre essa minha vontade. Dentre os vários motivos que ela mostrou pra eu não fazer vasectomia, parafraseio uma: Você não é o Neymar pra fazer isso... Vasectomia não tira de você da obrigação de usar camisinha, isso porque tem inúmeras dst's por aí.
Você provavelmente deve ter conversado bastante com seu médico, ele deve ter explicado que as chances de reverter a vasectomia diminui drasticamente com o tempo e se, em um futuro distante (bem longínquo), você desejar ter um filho terá de adotar um - A não ser que tenha preservado alguns espermatozoides na encubadora.
Sem mais,
Gael