- 09 Jul 2013, 02:17
Não concordo, nem discordo, cada um faz o que achar melhor, você não está errado, mas vou colocar meu pensamento aqui
Primeiramente, acho que se alguém não quiser ter filhos, use camisinha, camisinha é muito segura, então se você usar certo, você não vai engravidar nenhuma mulher
Talvez 21 anos, você só pense em curtir a vida adoidado, assim como eu e todo mundo da sua idade, é certo, tem mais é que curtir, mas imagine-se você com 40 anos, você já estudou, está em um trabalho excelente, tem dinheiro, tem carrão, come muitas mulheres, mas uma hora você vai ver que isso já não te satisfaz mais, e quem sabe você queria um filho com uma mulher fiel ficar tranquilo
Eu imagino pelo meu vô, com 83 anos, tem 6 filhos, 27 netos e 5 bisnetos, ele deve dar graças a deus que teve os 6 filhos, ele construiu uma família grande e unida e isso concerteza o deixa muito feliz
Agora imagine meu mesmo vô em uma situação hipotética, com 83 anos, no fim da vida, sem filhos, sem pai, sem mãe, quem sabe com uma mulher, mas mesmo assim talvez não ame essa mulher como amaria seus filhos, ai sobra só vocês 2, a dificilmente vc achará uma mulher que não queira ter filhos pela vida toda
Qual das duas situações você acharia melhor, a primeira é verdade, meu vô, a segunda foi um exemplo
Nessas altura da vida vc veria que todas mulheres lindas que você comeu, todas festas, todas curtições, valeu a pena, valeu, mas não vai dar importância para isso
Um cara uma vez me falou, um cara com bastante experiência e que conversa muito bem, advogado, que as pessoas que tu vai mais gostar na vida, é os filhos, depois os pais e quem sabe, depois a mulher, ele conversou mais e ouvi, e gostei do que ouvir, falou mais coisas, mas não vou falar tudo
Só queria dizer que na vida são fases
Mas você ainda pode ter filhos do seu sangue sim, com inseminação artificial