- 04 Jul 2013, 11:36
Bons, eu não faria, pois além de não ser 100% garantido, o risco de dst ainda existe infelizmente.
Bom, acredito que essa sua decisão é baseada no tempo presente, só acho um visão na minha percepção, no meu ponto de vista, essa visao é um pouco distorcida com relação a ser pai, acredito muito que da mesma forma meu pai me deu o dom de existir, serei eternamento grato a ele por esse vinculo de sangue que jamais irá acabar, da mesma forma com minha mãe e familiares, espero poder poder fazer o mesmo quando tiver o meu também, pois da mesma forma como uma criança toma tempo, paciência, dinheiro, atenção, o que dirá do seu pai ou mãe quando eles começarem a ficar mais velhos e o estagio final esteja chegando?
- O mesmo apoio que você teve para andar, será o mesmo que talvez seus pais precissem de você...
- Da mesma forma quando eles não conseguirem irem para o banheiro a tempo, tendo que usar fraldas, precisaram de muita ajuda e respeito, o mesmo que fizeram com você.
- Da mesma forma que eles te ajudavam a aprender a dizer uma plavara ou algo, uma hora você terá que fazer o mesmo pois a memória deles talvez estajam tão fracas quanto...
- Da mesma forma que uma criança tende a tomar sua atenção, nossos pais também, mesmo que no ciclo final eles não consigam dizer exatamente o que, eles iram querer a sua atenção por que você esteja presente com eles.
- Da mesma forma forma que podemos perder horas de sono com uma criança doente ou passando mal, podemos passsar com nossos pais sentidos os impactos e dores da idade, necessitando dos mesmos cuidados.
Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, porém quando isso talvez fizer sentido, você sentia o real sentimento dessa importância...
Tudo na vida são ciclos e o seu sobre ter filhos ou tempo gasto, se realmente tiver algo que recompense esse trabalho tenha valido a pena, por isso acredito que ainda mesmo que distante, que viva com muita a intensidade e reponsabilidade enquanto o "vacuo" não vem, por que mais cedo ou mais tarde...