Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brendows

Aprendiz

Maninho escreveu:Desculpa amigo. mas 4 meses sem dar uma? A situação está feia... Existem vários fatores para que ela esteja tendo estes estresses, veja algumas possibilidades.

1- Ela pode estar de saco cheio de você, e está te evitando, para que daqui a uns meses te dar um pé na bunda.
2- Pode ser falta de sexo mesmo ashuashu, você tem que tirar este atraso o mais rápido possível.
3 - Pode ser infantilidade.. etc.

Não existe essa de estressada com outras coisas e jogar a culpa no relacionamento, fale com ela, e peça para ela esclarecer o que realmente está acontecendo, e parar de lhe maltratar e dar mais atenção ao namoro.
eh parceiro.. 4 meses, creio que essa eh a maior causa de estresse? mas antes de namorar cmg ela usava umas ervinhas, parou pq nao me amarro nessas paradas, eh uma coisa embolada com a outra? mas so aliviando o estresse com um sexo ja deve ajudar pelo menos em 80% da situacao com certeza. agnt arruma lugar? mas ai chega um tempinho antes e da errado, ai da uma frustrada ne.. mas sabado vamos matar a vontade, se nao der, ja providenciei uma id.. pq ne..
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#822387 tem uma citação que diz:

"quando as coisas vão mal, termine...."

concordo totalmente, se deixar andar cada vez vai ficando pior...acho que ela não ta mais afim e não quer ter a responsabilidade pelo término...acontece sempre ...quando começam a dar piti , tratar mal , sem motivo aparente...

mas se ainda gosta dela , dê umas boas geladas , daquelas pra ela sentir mesmo, se ela não vir atras de você já era mesmo...

abs
matheusng

Veterano - nível 1

#822460 Cara, some da vida dela por uns dias, ela volta desesperada. Se ela nao voltar, ela nao era sua mais. E que merda eh essa de 4 meses sem sexo por falta de lugar? Leva ela pro meio do mato porra, cada uma viu. Minha namorada desistiu de ir fazer uma faculdade publica por causa de mim, e eu sempre dei a liberdade dela fazer o que quiser, jamais falei pra ela ficar por causa de mim ou outras coisas do tipo...
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:namorando e a 4 meses sem transar...

Desculpe amigo mas nem vou dar opinião ...

kkkkkkk realmente isso é quase surreal!!!

Esta ai o motivo do stress dela, Falta de sexo!!! após uma trepada estilo Tyler durden no clube da luta, ela vai se sentir o Dalai Lama, cara kd seus brothers numa hora dessas? Ou até mesmo as amigas delas? Diga p/ sua HB q/ vai assistir um filme na casa de um amigo e deixe tudo esquematizado...eu fiz muito isso dos meus 15 aos 18 anos e sempre deu certo!

Cheguei até a pagar as ajudas com liquidos polidores para bicicleta kk

Abraços
INDIÃO
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#822475 Sinceramente, eu não acho que o problema seja só falta de sexo.

Você está tampando o sol com a peneira, colega.

Quando uma mulher está apaixonada por você, ela fica compreensiva (por ter medo de perder você), exceto com relação às pessoas e situações que provoquem ciúme nela (também por ter medo de perder você).

A meu ver, o que salvou seu relacionamento foi ela ler a mensagem que você estava pensando em terminar.

Aí ela acordou.

Pode até parecer que isso foi ruim para o seu relacionamento, porque ela ficou chateada, mas, pode apostar, foi o que salvou seu relacionamento.

Faça sexo com ela, ótimo. Mas um favor ainda maior à sua relação: não deixe ela falar com você novamente desse modo, sem um motivo muito bom.
HulkCore

INDIÃO escreveu:
payperview escreveu:namorando e a 4 meses sem transar...

Desculpe amigo mas nem vou dar opinião ...

kkkkkkk realmente isso é quase surreal!!!

Esta ai o motivo do stress dela, Falta de sexo!!! após uma trepada estilo Tyler durden no clube da luta, ela vai se sentir o Dalai Lama, cara kd seus brothers numa hora dessas? Ou até mesmo as amigas delas? Diga p/ sua HB q/ vai assistir um filme na casa de um amigo e deixe tudo esquematizado...eu fiz muito isso dos meus 15 aos 18 anos e sempre deu certo!

Cheguei até a pagar as ajudas com liquidos polidores para bicicleta kk

Abraços
INDIÃO
e foda depender dos outros.. nunca dava certo, mas acho q sabado vai dar, vou desenrolar pro meu irmao sai de casa e pa, vai dar certinho..
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
DonkeyKongFlamejante escreveu:Sinceramente, eu não acho que o problema seja só falta de sexo.

Você está tampando o sol com a peneira, colega.

Quando uma mulher está apaixonada por você, ela fica compreensiva (por ter medo de perder você), exceto com relação às pessoas e situações que provoquem ciúme nela (também por ter medo de perder você).

A meu ver, o que salvou seu relacionamento foi ela ler a mensagem que você estava pensando em terminar.

Aí ela acordou.

Pode até parecer que isso foi ruim para o seu relacionamento, porque ela ficou chateada, mas, pode apostar, foi o que salvou seu relacionamento.

Faça sexo com ela, ótimo. Mas um favor ainda maior à sua relação: não deixe ela falar com você novamente desse modo, sem um motivo muito bom.

orra.. o DonkeyKongFlamejante entende muito de relacionamento ao meu ver cara..
li todos os comentários e ia responder aqui quando li a msg dele e penso exatamente igual

oq salvou teu relacionamento foi ela ler a msg que voce queria terminar.. dai deu uma acordada nela, do tipo 'opa.. se eu continuar grossa desse jeito ele vai me largar...'
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#822573 ela ta cansada da rotina (que ta stressante) faça algo inusitado, vá toma um sorvete... ou um barzinho tomando uma cervejinha... e faça um love no motel rs

se vc for menor de idade tente ir em algum churrasco de amigo seu com quarto disponível para vcs brincarem depois de beberem hehehe