Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HulkCore

#822051 entao galera, ultimamente minha namorada anda muito estressada, muito mesmo.. e eu nao estou sabendo lidar com a ignorancia dela, passei a evitar conversar com ela por mensagem porque ela se estressa rapido... uma serie de coisas estão acontecendo de uma vez... estresse de escola, briga com a mae, e a 4 meses agnt nao faz sexo, por falta de lugar.

Tem como eu fazer alguma coisa pra ela parar de se estressar ? nao aguento mais, ela em mim, e eu acabo me estressando também e brigamos

Alguma solução ?
att Hulk
HulkCore

#822054 o problema é que eu sou menor de idade , nao arrummo lugar nenhum, aqui em casa ta foda de ficar sozinho, e na casa dela idem
ta ai o problema , nao é por falta de vontade,pelo contrario. mas sim por falta de lugar !
slarkk

PUA Avançado

#822057 Hulk, eu ja tive a sua idade e sei como é difícil.
O que eu sugiro: lugares pouco movimentados, praças, becos, com pouca ou nenhuma iluminação, etc.
É perigoso, mas eu quando não tinha opção, levava minha namorada pra cada lugar... tudo em prol do sexo ahsuhsuauhsa.

Boa sorte ae Hulk, honra esse teu nome foda aí! ashushausuha
Cyrax

Veterano - nível 3

#822063 Acredito que o melhor jeito de lidar com essa situação é não ser reativo com os estresses dela e tentar criar sentimentos positivos nela, quando ela reclama, ela quer que alguém escute ela um pouco e mude a realidade dela por pelo menos um momento, seja um fantasma, escute, mas seja um poço de energias positivas. Gosto muito do jeito que o Charlie Harper, do seriado Two and a Half Man, lida com as mulheres.
Mr. Radioman

Aprendiz

Housenka escreveu:Sexo. Sexo de qualidade. Leve-a a um motel e ACABE com ela.

desculpem-me os ortodoxos, mas acho que essa é a solução. mas vai amaciando a fera primeiro! Imagem
Brendows

Aprendiz

#822157 Entao pessoal, as coisas so estao piorando, to desde 12hr ate agora sendo tratado com um bixo, mas chegou agora e nao aguentei mais, cheguei pra ela e perguntei se eu tinha feito alguma coisa pra ela ficar assim cmg.. ai ela falou q foi porq eu nao intendi ela, pq ela queria fazer facul em outro lugar, e tal.. mas isso sao planos muuuito distantes, e eu conversando na boa.. ai ela do nada chega e fala.. caralho, tu n intende nada.. pqp, que inferno.. e bla bla bla.. dai comecou a discursao que durou ate agr.. eu tratando ela bem, e ela com ignorancia, eu fiquei sem responder a msg p ela pq tava trabalhando, e falei que quando acabasse, eu ligaria, liguei, e ela nada de mudar..
Chegou agora a noite eu nao aguentei, o dia inteiro sendo tratado como cachorro, nao teve como, so falei que tava de boa, pedi desculpa se nao consegui intender ela dessa vez e que n sou perfeito, dei boa noite, te amo.. como smp, ai ela me respondeu: vai la..
Ai eu nao respondi mais, ai ela veio falando que eu fazendo isso so tava me fazendo ela se afastar cada vez mamim e pa e que tava vendo como eu me importava com ela(pq quando agnt tava discutindo sobre faculdade, e falei que preferia que ela fizesse aqui pois seria melhor e ba) ai ela veio falando isso, e falando que nao queria mais conversar cmg tbm e pa. blz, respondi que eu nao queria ficar assim com ela.. mas ela tava me tratando com mo ignorancia e que ficar falando so ia estressar mais e pa. ai ela falou assim: pode crer, continua falando com quem tu tava falando ai(tava no tel com a melhor amiga dela, vendo se ela tinha falado alguma coisa)e me deixa quieta por um bom tempo. tchau
Brendows

Aprendiz

#822159 Eu tinha falado com ela antes da briga, que iria no colegio dela amanha, sera que eu vou ou melhor nao ir? Oq eu devo fazer para resolver essa situacao? Eu gosto muito dela e nao queria terminar. Ela ta mt estressada, acho q ta trazendo os problemas pessoais pro nosso relacionamento, e ta pensando so nela, sendo egoista, pq eu smp entendi ela, a primeira vez q n intendi, puff.. deu esse rolo.
Dps que ela me mandou essa msg acima, eu nem respondi mais.. achei melhor dormir.. deixar a poeira abaixar e conversar amanha..
Vcs acham que seria melhor eu ir la e conversar com ela? Ou dar um tempo msm ?
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#822173 Cara, obviamente como você é muito novo, está, acredito eu, com paixonite. Quando ficamos muito tempo com uma pessoa começamos a gostar muito dela, isso é simples assim.
Dicas:
1. Voce é o premio, não ela, lembra?
2. Pare de tentar agrada-la se ela não quer. SE LIVRE DO ATO DE TENTAR ENTENDE LAS!
3.Po! Ela não te respeita cara? Você não é o pai dela pra dar conselhos "certeiros" da vida!
4. Não tente mudar as pessoas, mude você!!!

Enfim. pergunte-se,
"-Ela me faz bem?"
Se sim cara, decida, fala pra ela que não quer mais, na boa, ou continue até você achar onde dá.
Me recuso a falar o que vc deve fazer, essas são as opções, e cada uma trás consequencias que só voce terá de lidar.
Abraço