Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Já perguntei várias vezes aqui no fórum e nunca cheguei a uma resposta que mudasse minha vida,vou direto ao assunto:

Não gosto da minha estatura,sou um cara bonito,faço academia faz tempo já me defini todo mas o único problema é minha altura.Tenho 1 e 64 de altura...

Alguém por favor me diz como eu faço pra crescer até uns 5 cm,sério gente,não adianta dizer natação,quero algo comprovado pra quem tá tentando de tudo e agora quero alguma que me ajude mesmo.

Abraço
Mr. Radioman

Aprendiz

#822085 Quantos anos você tem velho?

Assim, ao longo dos anos criei uma teoria, baseada em dados comprovados.

As mulheres preferem homens mais baixos. Isso porque elas sentem-se menos apreensiva diante deles, elas ficam confortáveis.

A tendência é as pessoas buscarem as coisas cada vez mais compactas, vide o ps3, os tablets, os apartamentos, os carros... e o mesmo vale para mulheres buscando parceiros.

Se voce ainda está encafifado com a questão da altura, se você for novo, você pode ir a um endócrino e ele cogitará uso de GH(hormônio do crescimento).
Cyrax

Veterano - nível 3

#822087 Eu discordo do opinião do meu grande amigo Mr. Radioman, tenho 1,65m e sei como é isso. Não existe nada que faça muito impacto na altura do indivíduo, a não ser que você tome hormônio do crescimento ainda na infância. Caso contrário, aceite-se como você é, porque a única coisa que você pode fazer pra mudar isso é usar salto. hehe

OBS: Também sofro com minha altura, mas mesmo assim consigo pegar as hbs Imagem

Abraço
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#822091 Iae camarada, suavidade ? bom respondendo o obvio, não tem como vc crescer mais, mais da pra endireitar sua coluna em uma posição mais ereta através de exercícios, o que te da a sensação de ser um pouco mais alto, existe sapatos que te deixa uns 5 cm mais alto, da uma pesquisada que vc acha, abraços !
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#822092 Eai,

Sua altura só será um problema se você achar que é, já vi caras que são quase anões(e alguns anões também) pegando muito mais mulher que cara alto e bombado de academia, já em relação a como fazer pra crescer, se você for um cara com menos de 20 anos você tem uma chance de crescer uns centímetros ainda, caso contrario eu acho que você vai ficar desse tamanho mesmo hehe, já ouvi falar de tratamentos com hormônio GH e tal, mas não sei muito sobre o assunto.

Abraço.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#822095 Claro que tem uma coisa que aumenta.

Se chama tenis!
Já viu aqueles que tem uma "base" grande?

Já vi vários caras pequenos usando, que só fui descobrir que são pequenos olhando pros pés deles e com atenção! Compra um e já era...
raijiin

Veterano - nível 8

#822097 eu tenho uns 1,72 de altura to longe de ser alto e nem ligo da minha altura pra falar a verdade. E ja cheguei em garotas muito mais altas que eu, sem problema algum. Conheco umas hb baixinhas que sao um tesao, e namoram caras da mesma altura. Na moral? isso nao é problema. Se voce fosse anao beleza, ai seria algo a se considerar, mas voce ta numa altura normal.
Em ultimo caso use uns tenis mais altos ai, sei la.
Flws

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#822101 Valeu pelos feeds galera,fiquei triste que não há nada que eu possa fazer pra crescer :( isso me incomoda muito,ainda não tenho 20 anos não,já ouvi falar de cirurgias no joelho mas daí a pessoa fica de cadeira de rodas 5 meses...Não sei se vale a pena.Que vocês acham?
CelsoRocker

Aprendiz

#822103 Mano primeiramente, que problemas mais escroto esse seu, serio mano, a primeira coisa que eu aprendi aqui no PUA é me aceitar do jeito que sou, não tem como mudar isso cara, então foda-se sua altura porra, se aceite!
Agora você poder mudar alguma coisa e não mudar ai é outra historia, ai você merece se fuder!
Mas na altura, esqueça isso é o melhor que tu faz mano, ligue o foda-se e ja era!

Mas te dou uma dica para ficar com ossos mais largos e simplesmente, você aparenta ser maior.
Me falaram que eu cresci, e que estou mais masculo, não sei se cresce mas parece que sim.

Eu faço Muay-Thai e Jiu-Jitsu e sinto que estou maior, sou definido e bem mais forte que antes.
Faça uma luta, trabalha muito sua musculatura te deixa mais robusto e masculo Imagem .

Falou man até!