- 27 Jun 2013, 16:31
Discutir com ignorante é ser ignorante. Nessa situação apenas olharia com pena do pobre coitado a qual está tentando me diminuir, viraria as coisas com um sorriso perturbador e sairia andando, deixando o lixo humano para trás. Simples não éh?
- 27 Jun 2013, 20:24
Se te zoam você pensa ainda bem que mudei e pode até falar pra eles e sair com uma cara de #soufoda kkk
Abraço
Abraço
- 27 Jun 2013, 20:48
A vida também é uma questão de postura. Quando lembro do meu passado, eu penso que, graças a ele, estou onde estou.
Aceite-o como ele é.
Aceite-o como ele é.
- 27 Jun 2013, 20:55
Cara esse tipo de coisa não deve abalar sua vibe atual... É quase impossível achar alguem que não tenha cometido erros no passado pois só a experiência leva agente ao sucesso e ninguém nasce com ela. Segue a vida irmão e mostra pra eles quem deve zoar quem agora!!!!
- 27 Jun 2013, 21:16
Eu tenho memórias boas e outras nem tanto,como a maioria das pessoas.
De qualquer forma independentemente de ele ter sido bom ou ruim eu acho que o passado só tem uma função na vida das pessoas que é o aprendizado.
Quando você olha pra ele e vê seus erros e acertos você sempre evolui de alguma forma,só não se deve cair na auto-sabotagem de viver nele - por melhor que ele tenha sido-, sempre foque-se no aqui e no agora.
De qualquer forma independentemente de ele ter sido bom ou ruim eu acho que o passado só tem uma função na vida das pessoas que é o aprendizado.
Quando você olha pra ele e vê seus erros e acertos você sempre evolui de alguma forma,só não se deve cair na auto-sabotagem de viver nele - por melhor que ele tenha sido-, sempre foque-se no aqui e no agora.
- 27 Jun 2013, 21:33
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Acho que esse exemplo vai te ajudar a lidar com esses caras que estão pegando no seu pé. [/highlight][/font]http://www.youtube.com/watch?v=Ri13wHUvvbs
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Também te aconselho a ver suits,é um seriado de direito e a argumentação do Harvey é excepcional.[/highlight][/font]
Al Capone escreveu:
Como é a postura de vocês quando encontram com algum amigo(a) da antiga e vendo sua situação atual, começa a lembrar do passado, querer zuar pra te diminuir?
Pessoas assim é o que não falta, quando te veêm na melhor, querem zuar para diminuir seu valor e etc...
daí me surgiu a dúvida de como seria a melhor forma de sair dessa situação definitivamente?
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Acho que esse exemplo vai te ajudar a lidar com esses caras que estão pegando no seu pé. [/highlight][/font]http://www.youtube.com/watch?v=Ri13wHUvvbs
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Também te aconselho a ver suits,é um seriado de direito e a argumentação do Harvey é excepcional.[/highlight][/font]