Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Al Capone

Aprendiz

#822113 Bem, acredito que pelo menos 99% das pessoas entraram aqui querendo mudar ou evoluir alguma coisa

Muitos, não foram bem sucedidos com as mulheres e hoje em dia após leituras e muita prática mudaram.
Como é a postura de vocês quando encontram com algum amigo(a) da antiga e vendo sua situação atual, começa a lembrar do passado, querer zuar pra te diminuir?

Pessoas assim é o que não falta, quando te veêm na melhor, querem zuar para diminuir seu valor e etc...
daí me surgiu a dúvida de como seria a melhor forma de sair dessa situação definitivamente?
mmcotrim

Veterano - nível 2

#822116 Deixo pra la, o passado faz parte e nao adianta querer mudar seu passado ou evita-lo, procure mudar seu presente e buscar um futuro melhor, primeiramente, saiba que voce tem uma comunidade de amigos Puas que torcem para seu sucesso, somos virtuais mas existimos, e a prova disso eh que estou aqui respondendo sua duvida. Siga em frente parceiro, sempre tem alguem para te deixar pra baixo, para menosprezar, so cabe a vc usar isso como motivacao e crescer, VAMOS!
obs - desculpa pela falta de acentuacao, probleminhas no teclado
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#822119 Acho q minha relação com o passado não existe, é claro q existem coisas q não da pra deixar de lembrar, mais a vida segue.
Eu aprendi a me preocupar com o Hoje, pois talvez o amanha não venha, e o futuro, é consequencia do presente. É claro q existem atitudes q devem ser tomadas com cautela, e mto pensamento, mais man, o passado ja passou, não da pra mudar, só da pra melhorar! ;D Espero ter ajudado, abrç
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#822120 Cara, infelizmente o que vc fez de errado no passado vai ficar pros zombadores, sem duvida vão querer te zoar, mais é só vc não dar atenção, seja mala nesses casos, saia andando com personalidade, deixe eles falando, e com o tempo aprendem a pelo menos te respeitar, eu já fui muito zoado, pois na adolescência era escroto, cheio de espinhas, com um ombro largo, muito estranho no jeito de andar, e isso me motivou a ficar cada vez mais bonito, cuidei muito da minha aparência, hoje saio na rua, IDIs pra todos os lados, mulheres na cola, e os próprios babacas me pedem conselhos de como chegar nas mina, lembre-se também que o mundo da voltas, e que o beta se torna alpha !
Eduardofh

Veterano - nível 9

#822135 Cara,normalmente as pessoas que ficam zoando os outros(nao confundir brincar com zoar)sao aquelas que se sentem minimizadas e querem diminuir os outros parar ficarem no mesmo patamar.E melhor nem se relacionar com esse tipo de gente.Todos tem passado cara.Acho que o melhor jeito de lidar com o passado e usa lo como licao de vida.Procurar repetir e aperfeicoar os acertos e obviamente nao cometer os mesmos erros.Abraco.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Al Capone escreveu:Como é a postura de vocês quando encontram com algum amigo(a) da antiga e vendo sua situação atual, começa a lembrar do passado, querer zuar pra te diminuir?

Entre na brincadeira, faça piada de si mesmo, satirizando o seu passado. Quanto mais caricaturizado for, melhor; afinal, sabemos que um alpha não tem medo de não ser aceito, pois a realidade dele é sempre a mais forte. Mostre que sua realidade é superior e não se abale com comentários negativos.
Al Capone escreveu:Pessoas assim é o que não falta, quando te veêm na melhor, querem zuar para diminuir seu valor e etc...

Não seja tão revoltado com a humanidade. Entenda os motivos das pessoas, e tenha pena - afinal, você é o alpha, logo, eles estão subjugados ao seu frame.

Ou pelo menos é assim que deve ser... ;)
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#822199 Entre na brincadeira...
Se vc superou totalmente seu passado, vc vai conseguir levar na brincadeira também. Se vc não conseguiu superar ainda, vai deixar transparecer que esta forçando e isso pode incentiva-los a te zuar mais...

Então, primeiramente trate de superar seu passado e lembra que agora vc é um Filho da Pua rsrsrsrs
E se for em uma balada, saia abra um set e deixe-os falando.
Maninho

PUA Avançado

#822301 Ué? Se realmente mudou, esta pessoa vai perceber, a melhor maneira de sair dessa, é dizer que hoje você era uma pessoa melhor que a de ontem, e está sempre procurando melhorar cada vez mais. Se continuar, você fala, tá com inveja? Ou então fala, o cara que você conheceu a anos atrás melhorou e não é o mesmo. Se continuar, não ligue e vá curtir sua vida. Abraços!