Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kaio_

Aprendiz

#822124 Olá pessoal, gostaria de fazer algumas perguntas sobre o meu inicio no PUA e algumas duvidas em geral.
Vou ser bem curto.
1-Gostaria de saber se durante o desafio para iniciantes proposto nesse topico:
http://www.puabase.com/forum/para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html deve ser seguido apenas o desafio ou se posso tentar aproveitar outras oportunidades.
Bem vou tentar explicar de forma curta: Fiz o desafio do dia 1 e uma das missões era falar com 5 pessoas, uma delas foi uma mulher muito bonita que conversei um longo tempo após arranjar uma desculpa pra falar com ela ao se despedir de mim após uma longa conversa ela me ofereceu o telefone e perguntou se podíamos sair um dia desses.Gostaria de saber se posso sair com ela e conhece-la ao mesmo tempo que faço o desafio ou se devo ficar preso a rotina do desafio e só sair com a garota quando chegar a hora.
Quanto ao desafio também gostaria de saber se posso concluir as missões de um dia em dois dias, porque cheguei na missão 3 e está complicado arranjar tudo com a correria do trabalho.

2-Não encontrei em lugar nenhum essa informação então vou perguntar pra vocês. Existe algum material(livro,video,exercicio) que ensine a chegar em uma amiga, que você ainda não está na friendzone devido a pouco contato mas que se continuar fazendo besteiras vai cair.Enfim gostaria de um material para conquistar uma amiga não muito chegada.

3-Gostaria de saber se existe material para conquistar uma mulher que você convive mas não tem muito contato(que você nem fede nem cheira) como uma colega de trabalho, uma vizinha etc...

4-Também não achei topicos falando sobre isso.Gostaria de uma solução pra um problema frequente comigo.Consigo engatar uma conversa com a mulher e mantenho a conversa por um tempo no entanto com o passar do tempo o assunto se esgota e fica aquele ensurdecedor silencio.Alguém sabe como reverter essa situação?

5-Alguém pode me explicar como agradecer?Procuro essa opção aqui no topico mas ta dificil achar, espero que não esteja debaixo do meu nariz!

Galera desculpem o tamanho do topico, tentei tirar o maximo de palavras sem perder o sentido.
Agradeço a ajuda dos camaradas!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#822130 Brother, vou te ajudar porque quando eu entrei no fórum eu também ficava desorientado.
1. Se a HB pegou seu número e quer marcar algo com você, saia com ela naturalmente e faça também o desafio style, porque ficar preso em uma coisa se você tem a oportunidade de ter as duas? Faça as duas coisas. Quanto os desafios, o que interessa é você completar o objetivo da missão independente de quantos dias leve, mais complete ela para partir para a próxima.

2.Sim existe muitos materiais aqui no fórum, o livro do Mystery chamado manual das artes venusianas, tem do David X, Bad Boy e um monte de vídeos que podem te orientar nessa situação, procura pelos livros no fórum que tem bastante técnica para te auxiliar, mais vá com calma e aos poucos, não tudo de uma vez só, não misture muitos os materiais para não dar confusão na sua cabeça, termine um livro de cada vez.

3.Os livros que te disse acima dizem como se faz para criar atração, conforto e seduzir inclusive o StyleLife ensina isso também.

4. Leia os livros e pratique, só assim você vai saber ao certo o que fazer.

5. Para agradecer, tem uma mãozinha do lado do seu nome nesse relato aqui, do lado está escrito quote , e do lado tem um ponto de interrogação, é naquela mãozinha que agradece, clica que dá certo.

Espero ter te ajudado.
abraço
Mr. Radioman

Aprendiz

#822132 1. claro que pode!

2.estou mais por dentro dos grandes pilares( livros Mystery Method, Revelation, Double your dating...), deve ter uma rapaziada que sabe melhor disso;

3.MM

4.MM, terminou o tópico, ela deu IOI(indicador de interesse), é partir pro conforto, kino e beijo.

5. tem uma mãozinha dando joinha em cima do post, clique!

Criador do tópico

Kaio_

Aprendiz

#822145 Então de certa forma estou trabalhando em duas frentes.Uma eu faço o desafio e leio os livros e na outra se conheço uma garota bonita na rua e vejo oportunidade inicio uma conversa.A segunda frente esta parada devido a esse problema e seria bom já saber o que fazer pra continuar com ela(por exemplo vou precisar dessa resposta pro encontro com a garota que citei antes, o que não da tempo de descobrir lendo os livros).Lembro que numa entrevista com o Daniel Madeira ele explica que existem frases que você utiliza pra abrir uma conversa só que ele foi interrompido pelo entrevistador.
Ler os livros eu vou mas preciso saber o que fazer na parte pratica também.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#822164 Vamo lá, vou tentar responder todas suas dúvidas.

1 - O objetivo do desafio é conseguir um encontro. Feito, você terminou o desafio.
Mas, mesmo conseguindo isso aconselho você fazer os 30 dias. E, sempre tente aproveitar o máximo, dar pc, kc, fc etc... Sempre que for fazer o desafio tente aproveitar o máximo dele.

2 - Jogue seu jogo, apenas isso. Ela não ta na friend zone então basicamente é só você jogar. E fazer com que ela se interesse em você. Crie tensão sexual, use o kino. Use o conhecimento/material a sua disposição.

3 - Idem a resposta 2.

4 - Se você não tem muito assunto... você pode procurar o uso de rotinas, rotinas que gerem bastante lenha pra queimar na conversa... Fazer a garota falar sobre ela. Pode criar uma história com DVS claro, que deixe espaços para perguntas... ai vai render mais um tempo de conversa.

5 - Em cada mensagem tem uma "plaquinha" com uma exclamação dentro, "quote", e o legal que chamamos de "joinha" e só clicar nele que você agradece... E também você pode feedar novamente agradecendo ao cara que respondeu sua dúvida.. O quote serve para dar um destaque na resposta do cara.. ou na parte do texto que você deseja...
tipo assim...
Kaio_ escreveu:Galera desculpem o tamanho do topico, tentei tirar o maximo de palavras sem perder o sentido.

Abraço e boa sorte :)
O Enigmático

Aprendiz

#822192 Hey cara, vou tentar dar umas dicas que todos os livros PUAs ensinam!

Kaio_ escreveu:Olá pessoal, gostaria de fazer algumas perguntas sobre o meu inicio no PUA e algumas duvidas em geral.
Vou ser bem curto.

1-Gostaria de saber se durante o desafio para iniciantes proposto nesse topico:
http://www.puabase.com/forum/para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html deve ser seguido apenas o desafio ou se posso tentar aproveitar outras oportunidades.
Bem vou tentar explicar de forma curta: Fiz o desafio do dia 1 e uma das missões era falar com 5 pessoas, uma delas foi uma mulher muito bonita que conversei um longo tempo após arranjar uma desculpa pra falar com ela ao se despedir de mim após uma longa conversa ela me ofereceu o telefone e perguntou se podíamos sair um dia desses.Gostaria de saber se posso sair com ela e conhece-la ao mesmo tempo que faço o desafio ou se devo ficar preso a rotina do desafio e só sair com a garota quando chegar a hora.

Sim, você não só pode, como DEVE sair! Mas o recomendável é você continuar os desafios do Stylelife. Se você continuar, mulheres vão cair nas suas mãos! (pegar um numero de HB no primeiro dia não é pra qualquer um, parabéns!)

Kaio_ escreveu: Quanto ao desafio também gostaria de saber se posso concluir as missões de um dia em dois dias, porque cheguei na missão 3 e está complicado arranjar tudo com a correria do trabalho.

O recomendável é fazer todas as missões do dia. as missões do dia 3 são essenciais para o seu Inner Game, se não está com tempo, programe-se para fazer essas missões em um fim de semana, até você ter o tempo adequado. ;DD

Kaio_ escreveu: 2-Não encontrei em lugar nenhum essa informação então vou perguntar pra vocês. Existe algum material(livro,video,exercicio) que ensine a chegar em uma amiga, que você ainda não está na friendzone devido a pouco contato mas que se continuar fazendo besteiras vai cair.Enfim gostaria de um material para conquistar uma amiga não muito chegada.

3-Gostaria de saber se existe material para conquistar uma mulher que você convive mas não tem muito contato(que você nem fede nem cheira) como uma colega de trabalho, uma vizinha etc...

Vou repetir o que todos os livros PUA dizem. Se desapegue de qualquer garota. com o PUA você terá milhares aos seus pés se você se dedicar, ficar correndo ou pensando em uma garota especial não vai fazer você ganhar ela, o fato é. Enquanto você pensa nessas aí, muitas outras dão em cima de você despercebidamente e você não percebe. Você conseguiu um Phone Close no primeiro dia. Por que? porque você estava desapegado de qualquer resultado desejado. Você não estava ligando se iria se dar bem ou não. Por isso conseguiu.

"Aquele que se desapega de qualquer resultado desejado é o que mais tem chance de alcança-lo."

Kaio_ escreveu: 4-Também não achei topicos falando sobre isso.Gostaria de uma solução pra um problema frequente comigo.Consigo engatar uma conversa com a mulher e mantenho a conversa por um tempo no entanto com o passar do tempo o assunto se esgota e fica aquele ensurdecedor silencio.Alguém sabe como reverter essa situação?

Sim, o Stylelife challenge tem isso, o Mistery Method também cita. Nos níveis iniciantes nós devemos criar rotinas, usar um material preparado, com ele teremos sempre um assunto reserva, o que vai nos dar mais DVS para a garota ;D

Kaio_ escreveu: 5-Alguém pode me explicar como agradecer?Procuro essa opção aqui no topico mas ta dificil achar, espero que não esteja debaixo do meu nariz!

Sim, no ínicio de todo comentário nós vemos o botão "quote", do lado direito dele nós temos uma "mãozinha" com o polegar para cima, o famoso " joinha ". É nele que você agradece! ;DD

Kaio_ escreveu: Galera desculpem o tamanho do topico, tentei tirar o maximo de palavras sem perder o sentido.

Tranquilo cara. Espero ter te ajudado. Também sou iniciante no PUA, uma boa é compartilharmos conhecimentos adquirido em campo juntos, assim acelerará nosso aprendizado bem mais rápido hahaha'

Espero ter te ajudado.
Abraços!
Att. O Enigmático