Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Akio

#822148 Olá parceiros!

Estou começando de novo os meus estudos aqui no fórum (sim, essa é a segunda vez) mas queria alguns conselhos de vocês, conversei com amigos, familiares, mas preciso saber a visão de vocês sobre meu caso.
Sou Akio Nonaka Jr, moro em Tabatinga SP cidade de 16.000 habitantes. Tenho 1,63 cm 25 anos. O meu caso é o seguinte, como vocês perceberam minha cidade é muito pequena, conheço varias pessoas mas me sinto um ninguém aqui. Senti isso na ultima festa junina que teve no clube da minha cidade, cheguei com a vibe la no alto, mas aos poucos foi abaixando porque parece que todo mundo ta cagando pra min! Fiquei mal no domingo percebendo que ninguem liga a minima pra min. Solidão é isso que eu senti...
Sabe tenho um carro legal, boa aparência, mas mesmo assim eu não sei... me sinto muito sô.
Com isso varios complexos entram na minha cabeça.Sou muito complexado com o meu tamanho, não sei se é o passado que me condena, eu sei lá preciso de uma ajuda...

Estou deixando meu facebook aqui, queria uns toques, algumas dicas se vocês conseguem ver o que a de errado comigo.

https://www.facebook.com/akiojr

Por favor espero a ajuda de vocês.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#822153 Cara,parece que seu problema e interno.Procure trabalhar seu inner game para parar com estas crencas limitantes.Tbm procure investir no seu circulo social(caso nao tenho um ou nao goste do seu,comece um do zero,e faca isso rapido).Abraco.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#822179 Greetings!

Dividir em partes o que tenho a dizer pra voce...