Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Akio

#822148 Olá parceiros!

Estou começando de novo os meus estudos aqui no fórum (sim, essa é a segunda vez) mas queria alguns conselhos de vocês, conversei com amigos, familiares, mas preciso saber a visão de vocês sobre meu caso.
Sou Akio Nonaka Jr, moro em Tabatinga SP cidade de 16.000 habitantes. Tenho 1,63 cm 25 anos. O meu caso é o seguinte, como vocês perceberam minha cidade é muito pequena, conheço varias pessoas mas me sinto um ninguém aqui. Senti isso na ultima festa junina que teve no clube da minha cidade, cheguei com a vibe la no alto, mas aos poucos foi abaixando porque parece que todo mundo ta cagando pra min! Fiquei mal no domingo percebendo que ninguem liga a minima pra min. Solidão é isso que eu senti...
Sabe tenho um carro legal, boa aparência, mas mesmo assim eu não sei... me sinto muito sô.
Com isso varios complexos entram na minha cabeça.Sou muito complexado com o meu tamanho, não sei se é o passado que me condena, eu sei lá preciso de uma ajuda...

Estou deixando meu facebook aqui, queria uns toques, algumas dicas se vocês conseguem ver o que a de errado comigo.

https://www.facebook.com/akiojr

Por favor espero a ajuda de vocês.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#822153 Cara,parece que seu problema e interno.Procure trabalhar seu inner game para parar com estas crencas limitantes.Tbm procure investir no seu circulo social(caso nao tenho um ou nao goste do seu,comece um do zero,e faca isso rapido).Abraco.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#822179 Greetings!

Dividir em partes o que tenho a dizer pra voce...

Sua cidade realmente é muito[color=#000000] pequena e minha [color=#339966]opinião pessoal [color=#000000]é a seguinte: cidade pequena não tem uma perspectiva de desenvolvimento pessoal grande (se o brasil com grandes cidades e centros já tem um dos piores IDH imagine cidades menores). Na questão profissional cidades assim são ruins. Mas tem o outro lado...cidades menores tem a tendência de ter os moradores mais abertos a amizades e vc deveria aproveitar isso. Criar um [color=#ff0000]círculo social forte, ter um brother pra te acompanhar não só em festas mas em todas areas da vida. Veja com a galera do seu emprego, com algum primo(a) e tenho certeza [color=#000000]que você vai encontrar alguém que quer te acompanhar e caminhar lado a lado.

Olha, a verdade é que [color=#ff6600]ninguém liga pra você
. Quem se importa mesmo é mãe, pai e irmão. Maioria dos casos essa é a verdade. Tá todo mundo preocupado com si mesmo nessas festas...se questionando, tentando se superar pra abordar alguém e por aí vai. Todo lugar é assim. Mas com um brother [color=#000000](ou wing, como preferir), [color=#333399][color=#000000]esse sentimento de solidão vai embora. Mas é importante ter consciência de que no mundo, é você e Deus cara.

[/color]Sobre a sua estatura; vc realmente não é alto, mas isso não é algo que vai te impedir de fazer nada. Minha época de colégio (quando comecei ler sobre PU), eu era da mesma sala de um cara com a sua altura, e ele se deu muito bem com as garotas e eu, com mais de 1,80m ia mal. Foi aí que eu percebi que altura pode até ajudar um pouco, mas ela não é pré requisito.
[/color]
Esqueça essa questão de passado te condena (a não ser que vc tenha cometido um crime), pq ninguém dá a mínima pra isso. Se alguém te viu tomando um fora, ou viu vc escorregando e caindo e isso te fez sentir desconfortável, relaxe. Pois como eu disse no início, ninguém dá a mínima. Todos estão preocupados com si mesmo. Assim como vc agora.

Fisicamente em você, nada a destacar. Você tem é que tirar proveito por ser japa
[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]
Imagem

A questão é que você não ta se vendo com bons olhos. Falta autoconfiança. A resposta disso só você pode encontrar. Reflita e veja o melhor a se fazer.
Se quer evoluir, saia da zona de conforto. É minha dica final.

Boa sorte cara!

Imagem

- Hawk
Maninho

PUA Avançado

#822300 Cara... você já deu kc(beijo) em alguma hb por ai? Acho que sim.. O que você quer? Putaria(ficar beijando de boca em boca) e ser conhecido como o galinha da sua cidade, ou arrumar uma namorada? Se quiser arrumar uma namorada, procure a que você deu kc, e comece um relacionamento a sério com ela, isto pode melhorar sua imagem na sua "pequena cidade". Acho que você precisa de uma namorada, parece carente kkkkk, e outra... 25 anos mano, vamos ter uma experiencia séria agora neh, deixa essas porra de ficar pra quem ainda tá aprendendo o Pu. Abraços e boa sorte!
Mr. Radioman

Aprendiz

#822306 Cara minhas sinceras sugestões:

#se dedique à musculação e não pare mais!!

#o cabelo curto e arrepiado fica bom.

#use a sua altura a seu favor, se você se acha pequeno, lembre-se que você psicologicamente não assusta a menina e ainda constrói conforto muito mais rapidamente.
Foxy

PUA EXPERT

#822312 Como diz o Mystery você está esperando que as pessoas reajam pela sua aparência, e se ficar esperando isso, pode esperar deitado cara, chega nas pessoas, conversa com ela, de atenção ai você vai ver que vai começar a melhor seu circulo social, mas lembre-se que não vai ser de uma hora pra outra.
Akio

#822897 Obrigado a todas as dicas! Vai ser um periodo de renovação na minha vida