Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marcusllk
#822211 Bom dia, pessoas!
Isso aqui é mais um desabafo do que dúvida, to malzão =c
Minha ex terminou comigo faz quase um mês, e eu ainda to mal, ainda gosto dela... Pelo menos descobri o real motivo: No começo eu mimava e passa muito a mão na cabeça dela, acostumei ela mal. Depois eu descobri que fiz cagada, tentei mudar isso, mas claro que ela não ia aceitar. Deu que a gente brigou muito até ela terminar de vez. Aí eu fiz outro erro, até um tanto comum, ir atrás, quase me humilhando. E mulher nenhuma gosta disso, ainda mais as ex u.u
Tentei mudar e superar, me fiz de indiferente e até que ajudou um pouco. Até ontem.
Ontem, dia 25, faríamos 7 meses de namoro, e acho que por isso me deu uma "recaída". Acabei falando com ela de modo precipitado, esperando algo, e me decepcionei de novo. Ontem de noite ela me excluiu do facebook.
Sei que a única opção que sobrou foi eu seguir em frente, mas eu queria pode fazer algo...
Alguém já passou por isso ou tem algum conselho? To precisando mesmo =/

Abraços \o/
marcel195
#822216 Você quer fazer algo por você e por ela? o melhor que você pode fazer é seguir sua vida e a esquecer cara, se ela te amar, se ela quiser, se ela sentir sua falta, ela volta, se ela não voltar, vai por mim, não vai fazer falta.

Ai você me pergunta, e se ela me adicionar no facebook ? e se ela me procurar?

Lembre-se ela terminou certo? trate-a bem, seja educado, simpático, seja legal, mas não toque em namoro ! So fale de namoro se ela tocar no assunto, e fale normal, fala que gostou de namorar com ela, que talvez foi melhor o que aconteceu, que você está feliz, está saindo, fazendo amizades, que sua vida com ela ou sem ela segue, e segue muito bem ! (não fique falando muito do que aconteceu com vocês, muito menos os motivos do termino, seja breve e rapido sobre o namoro de vocês, ela vai ver que você não está sofrendo por ela fazendo isto.)

E se derrepente vocês voltarem a ficar, e quem sabe namorar de novo, já sabe né? não cometa os mesmos erros.

E se vocês não voltarem, foda-se ! mulher é o que não falta no mundo !
HenriqueVeron
#822224 Seque sua vida meu Brother Tenho a plena certeza que Uma mulher Incrível ira querer você, Pense que Mulheres são como borboletas um dia elas voam pra longe se for pra vocês ficarem juntos ela ira voltar, mais se não for outra borboleta ira pousar na sua mão e se vocês fizerem tudo certo ela nunca irar voar, então não se preocupe e vá curti sua vida. e nois
Marcusllk
#822228 Verdade...
É melhor eu seguir na minha.

Então não devo procurar ela pra mais nada? E se ela me procurar devo ser indiferente ou ignora-la?
HenriqueVeron
#822490 Não á ignore trate ela de forma educada tente mostra que sua vida esta muito melhor sem ela!
HenriqueVeron
#822491 Imagem É não á procure-a você e homem Você e um Alpha não precisa dela pra nada!.
nosrewy
#822539 Cara faz o seguinte, pega 10 ....10 HBs 8 pra cima, depois tu me manda uma MP dizendo se ainda gosta dela.

Simples, não to nem pedindo pra vc tranar ou esquecer sua EX,,,to falando pra vc beijar ou pelo menos interagir com 10 hbs 8 pra cima!. Só isso, algo absolutamente simples.

Depois me fala em MP.

Abrass nego.
Roco
#822544 Amigo, entrei aqui no PUA por um motivo parecido. Terminei meu namoro de 4 anos com a menina que era minha melhor amiga antes da gnt começar a ficar. Nós estavamos brigando muito e no fim eu fiz o mesmo que você, me humilhei. Todas as datas importantes são realmente um peso, você vai querer ligar pra ela, vc vai querer falar com ela, vai querer discutir o porquê de não ter dado certo. Nada disso importa mais. Terminou.

Eu pessoalmente estou sem ela a quase três meses. Nos dois primeiros fui muito dificil, de verdade, tudo lembra ela e tal. Mas isso passa, passa mesmo. O conselho que eu dou é o seguinte, levanta a cabeça. Você só vai melhorar se você quiser. Faz algo diferente.. Eu por exemplo entrei pro forró e me surpreendi (nunca imaginei que faria isso na minha vida), são muitas mulheres bonitas querendo conversar com você. Tenha seu momento de luto, não precisa pegar ngm se não quiser, mas interaja. O importante é não deixar a sua auto-estima lá em baixo, e conversar com mulheres ajuda muito nisso.

Á, só pra lembrar, eu tenho 21 anos hoje, isso quer dizer que a ultima vez que eu beijei outra mulher na boca eu tinha 16 anos. Ou seja, pra mim foi foda.

Um abraço!
Maicon_Ferreira
#822548 Cara, eu terminei a 5 anos com a minha primeira namorada, eu era um beta, já chorei e as vezes choro até hoje, normal.
já tentei descobrir como esquecer e não consegui, e estou nela a 5 anos, ela se casou, teve uma menininha.
- Ela ainda diz que me ama, é foda esse lance de ex.

Quer conselho? oque tem dado certo pra mim, é não ficar isolado sozinho, sempre se distraindo com algo.
Mude sua vida, saia bastante com os amigos, ajude eles a pegar mulher, faça-os felizes, seja feliz.
Chega de musica romântica, coloca um eletro ou oque você gostar bem animado!
Mude seu estilo de vida, ela vera a diferença e fará como a mina ex fez, ela disse que me ama.

Ai fica a sua escolha, voltar pra ela depois de tudo ou ser orgulhoso!

Abraços
RogerFAB
Marcusllk escreveu:Sei que a única opção que sobrou foi eu seguir em frente, mas eu queria pode fazer algo...

Você ainda quer fazer algo, depois de ter sido tão pisado e humilhado? Onde está o seu valor como homem? Onde está o seu amor-próprio? Comece a se valorizar, p#$%@! Pare de choramingar pelos cantos por causa dessa sua ex (VADIA) e comece a investir em si próprio. Nunca delegue o seu valor a ninguém, muito menos a uma mulher. O valor é seu, então cuide dele. Foque-se na evolução e esqueça que essa garota um dia existiu.

Pare de ser u m$%$@ e seja um ALPHA de verdade.