- 28 Jun 2013, 16:03
Passo por uma situação parecida, mas to conseguindo resolver melhor que você. Eu entendo que depois de terminar o primeiro pensamento é de correr atrás e consertar os erros e fazer tudo voltar como era antes. Mas com isso você acaba por afastá-la cada vez mais. Acredite minha ex também me excluiu do face a pedido do atual namorado dela, porém nos vemos ainda e ainda ficamos juntos. Pra conseguir isso eu precisei parar de procurá-la e pegar mulheres melhores que ela causando ciúme, eu prevejo num futuro que ela logo voltará para mim. Então o segredo é esse, melhorar sua vida e esperar que ela volte por ela mesmo.
- 28 Jun 2013, 16:48
Depois que eu terminei (ela quem terminou na verdade) iamos fazer um ano de namoro já, então parei para analisar o real motivo do "por que".
Vai chegar uma fase, e acho que você já está nela que é a parte de seguir em frente e de superação cara, sempre que tem algo que nos faz sentir esse tipo de dor, logo em seguida vem a força e você vai aprender com a dor, se é que já não está aprendendo.
Enfim, quando eu estava mal mesmo, procurava fazer algo. Tente se focar no trabalho, estudos, sair com amigos principalmente, tudo ajuda e MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA SAIR, SAIA ! É muito melhor do que ter auto-piedade. e De modo algum, procure ir atrás dela futuramente, mandar sms, procurar em redes sociais ou qualquer contato. ok? com o tempo você vai superar essa parte.
Depois do término comecei a pesquisar como poderia me tornar alguém melhor, foi aí que encontrei a palavra "Macho Alfa" que fui procurando aderir mais e mais a personalidade de um. Isso completou o que faltava em mim. Trabalhe sua auto-imagem, sua postura, seus conhecimentos... Vá crescer pensando em VOCÊ ! Pare de lamentar e vá solucionar seus problemas, um relacionamentozinho não é nada para o resto da tua vida meu velho, foque no futuro, um futuro onde você é bem sucedido e sem precisar dela ou qualquer outra.