- 26 Jun 2013, 17:04
OLÁ puazada, major felx falando pra vcs uma ótima rotina de kc.
acho q a maioria dos puas já devem ter lido o mystery method e uma rotina de kc do mystery é perguntar se a hb quer beijalo. bom na minha opinião essa rotina da uma ideia de como vc estivesse pedindo ou querendo ter certeza se ela quer beijalo, pode ser interpretada como dvi.
OBS: essa é uma adaptação MELHOR da rotina do mystery não é 100% minha.
enfim a rotina:
depois de ter passado todos os estágios de A1,A2,A3. vc ja deverá ter um certo conforto e atração para utilizar essa rotina.
qnd estiver isolado com ela,pegue na nuca dela olhe nos olhos e diga:
felx: e essa cara de quem quer me beijar?
hb:seilá?, nao sei!
felx:vc quer me beijar?
-se ela manter o contato visual e nao te responder nada. BEIJE-A!!!
-se ela disser que quer. KC
-se disser que nao sabe.diga:vamos descobrir e beije-a.
-se ela disser que nao. vc nao pode beijala (ainda)
-se ela perguntar se vc quer beijala.diga: nao tanto quanto vc quer me beijar. e KC!
MUITO IMPORTANTE notar que nessa rotina vc quer entender essa cara empolgada dela de querer lhe beijar e nao procurando uma confirmação ou mostrando um certo interesse.
bom é isso ai irmãos espero ter ajudado!!!
nao se esqueçam de agradecer VLW!!!
acho q a maioria dos puas já devem ter lido o mystery method e uma rotina de kc do mystery é perguntar se a hb quer beijalo. bom na minha opinião essa rotina da uma ideia de como vc estivesse pedindo ou querendo ter certeza se ela quer beijalo, pode ser interpretada como dvi.
OBS: essa é uma adaptação MELHOR da rotina do mystery não é 100% minha.
enfim a rotina:
depois de ter passado todos os estágios de A1,A2,A3. vc ja deverá ter um certo conforto e atração para utilizar essa rotina.
qnd estiver isolado com ela,pegue na nuca dela olhe nos olhos e diga:
felx: e essa cara de quem quer me beijar?
hb:seilá?, nao sei!
felx:vc quer me beijar?
-se ela manter o contato visual e nao te responder nada. BEIJE-A!!!
-se ela disser que quer. KC
-se disser que nao sabe.diga:vamos descobrir e beije-a.
-se ela disser que nao. vc nao pode beijala (ainda)
-se ela perguntar se vc quer beijala.diga: nao tanto quanto vc quer me beijar. e KC!
MUITO IMPORTANTE notar que nessa rotina vc quer entender essa cara empolgada dela de querer lhe beijar e nao procurando uma confirmação ou mostrando um certo interesse.
bom é isso ai irmãos espero ter ajudado!!!
nao se esqueçam de agradecer VLW!!!