Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#822285 Estava namorando uma HB o namoro tava bom apesar da distancia e dificuldade que a família dela Impôs mais estava bom, um amigo me disse que tinha visto ela uma prima e mais dois caras na parada de onibus e me falou que só viu eles conversando mais fiquei na quela, nunca fui de sentir ciumes e nem demostrei mais liguei pra ela e terminei sem motivo pois não tinha certeza de nada, terminei com ela no sábado e no domingo uma amiga dela manda uma mensagem pra ela dizendo que quer ficar comigo, ai fui falar com ela no face por impulso mesmo disse que iria ligar pra ela, ela aceitou na lata conversei, conversei e dei um prazo pra ela me dizer se queria voltar comigo que foi até terça-feira, segunda-feira ela me liga e disse que não quer mais, ai eu falei pois vamos nos ver só pra conversar ela disse que não queria porque se me vesse poderia voltar comigo mais ai fui duro e falei você vai me perder pra sempre, ai ela aceitou marcar um dia só que esse dia não deu certo o discurso dela já era totalmente diferente dizia que estava doida pra me ver, então fui pra uma festa e por um acaso encontro ela lá ela disse que não queria conversar ali, então falei que iria embora pra sempre da vida dela ai ela segurou meu braço e me deu um beijo eu falei pra gente definir logo se voltariamos ou não ela disse não sei, na mesma hora falei que depois desse não sei já tinha tomado minha decisão então disse pra ela que sairia da vida dela e ela falou ta bom! então sai de perto dela e fui pra outro local da mesma festa e peguei uma HB ela viu não era minha intenção até porque já tinha tomado minha decisão, ela viu e foi pra perto da aonde eu estava com a HB as amigas delas disseram que era pra mangar mais não acredito nisso, então essa minha ex chegou em casa e me chingou de falso mentiroso que eu morri pra ela que nunca mais quer me ver falou um monte de merda. O QUE VOCÊS ACHAM ELA GOSTA DE MIM ? Se não gostasse nem se importava, Mais que fique bem claro que não vou mais atras.
Maninho

PUA Avançado

#822296 Quer saber a verdade mesmo? Não, ela não gosta de você! Está te fazendo de bobo e de palhaço. Vamos aos fatos! Onde já se viu uma garota que está namorando ser encontrada junta com uma amiga mais dois homens? Um era para amiga dela e o outro? Ficar apenas conversando e segurando vela! Claro que não! E outra, ela parece ser festeira pra carai, já que você encontrou ela em uma festa, e com certeza ficou com outros caras lá. E por ultimo, se ela realmente gostasse de você não teria pensado tanto, quando você queria definir se voltariam ou não, esse não sei dela é incerteza, então não é bom confiar, já que você presenciou estes fatos acima. Abraços e boa sorte!
Housenka

Veterano - nível 9

#822299 Se VOCÊ deu o pé na bunda, porque a preocupação se ela gosta de você?

Você está arrependido do que fez, não sabe como voltar atrás e veio aqui saber se tem chances de desfazer a cagada que fez. Apesar disso, diz que não vai voltar atrás.

Sei...
RogerFAB

Veterano - nível 9

#822449 Cara, sinto muito, mas tá f$#@ ler o seu texto! Prendi a respiração do começo ao fim para lê-lo; há um excesso de vírgula e uma escassez ENORME de pontos. Trabalhe mais o seu português, para que possamos compreender e ajudar de uma forma mais eficiente. Dá forma como está apresentado, seu texto está cansativo - sem pausas, sem parágrafos, sem divisões; é apenas um bloco monolítico de palavras.

Desculpe dizer isso, mas é apenas visando o seu crescimento enquanto homem.
ravife

Aprendiz

Confesso que li uma boa parte, mas vamos nos dirigir ao principal.

•Ex-namoradas... Ex vem é o mesmo que "foi", se foi não possui quase mais importância. Acabou e mesmo que o motivo seja bobo, foi o suficiente para acabar.

•Existe algo chamado sintonia e amor. Homens e mulheres possuem isto, mas só aqueles que tem um destino a isto acontecer. Vejo homens sem saber nada de pua que namoram a anos e suas esposas e/ou namoradas são totalmente fieis e presas a estes. O pua ajuda claro, mas além de tudo você tem que ser homem.

•Todo mundo gosta de uma ex ou um ex um pouco, o fato de gostar esta ligado ao fato de que ela te perdeu e isto é totalmente um desafio para ela, ela pode dar uns IDI'S mas você é homem, haja como tal. Se ela foi não crie esperanças de voltar, pode até tentar, mas será totalmente difícil
.

Grande abraço!!!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#822464 Cara procure avaliar mais os fatos antes de agir por impulso, ciumes é uma coisa, insegurança é outra, e vc é inseguro, cadê sua auto confiança? Vc realmente achou certo terminar um namoro sem motivo algum? Sinceramente achei pouco essa Hb não ter te retalhado ficando com outro cara na mesma festa que vc e na sua frente! Estude mais sobre prova social rapaz, evolua mais nas dinamicas sociais, se qualquer comentário te afeta saiba que não tera êxito não apenas como um PUA mas inclusive como ser humanista...

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#822485 Rogerfab: Obrigado cara era porque estava apressado.
Maninho: Tenho absoluta certeza de que ela não ficou com ninguém na festa, esse namoro foi mais como teste estava seguindo á risca as dicas de nessahan alita ela e virgem ainda acho que estava preso a isso.