- 28 Jun 2013, 12:51
Grande Alves, meu parceiro! Belo tópico, com um grande questionamento, que vez ou outra acaba caindo na cabeça dos PUAs aqui quando começam a namorar.
Bem, vamos lá...
Condordo com os companheiros que disseram que devemos continuar estudando o PUA e não revelar à nossa parceira sobre o material que estudamos. Imagine você se a sua companheira, depois de algum tempo ao seu lado ao seu lado (e aí podem ser semanas, meses ou até anos!), chega pra você e te revela que estudou e utilizou material voltado à sedução para conseguir conquistá-lo. De fato, você se sentiria manipulado, e começaria a pensar que tudo o que ela diz e faz foi lido em algum material. Fora isso, a mulher irá pensar: 'Nossa, que tipo de cara ele devia ser para precisar recorrer a isso para conseguir conquistar mulheres? Ele devia ser um perdedor...". E além disso, ela iria sempre pensar: "Será que ele continua utilizando esse material com outras mulheres na rua?" (porque sim, ao ver o material, mesmo sendo contra, ela irá perceber o poder que temos em mãos, e que poderiamos conquistar a grande maioria das mulheres que estão por aí).
Então amigo, eu guardaria o material, sim. Manteria-o seguro, de preferência em um computador ou notebook que só eu teria acesso. E quanto a material impresso, guardaria junto de coisas pessoais, de preferência onde ela não teria fácil acesso.
E quando viesse a ter meus filhos, tentaria passar para eles os ensinamentos que aprendi aqui. PAssaria no dia-a-dia, desde jovem, início na adolescência, para que ele não precisasse estudar nada disso. Ele iria internalizar os conhecimentos de forma natural. Depois, conforme ele fosse ficando mais velho, aí sim poderia mostrar-lhe o material que tenho.
Bom, é isso. Um forte abraço, amigo!
Sucesso!