Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Daniellucas

Veterano - nível 9

#822642 Sabe o que eu faria? Seria honesto. Na verdade eu contaria a ela. Mostraria o que eu consegui com o Pua: O MEU ESTILO DE VIDA. Eu fico orgulhoso do que eu já avancei, e isso tende a aumentar. Porque temer ao Pua? Você escolheu uma mulher só! Aliás, eu tb ensinaria a meus filhos as técnicas e ajudaria meus amigos a conquistar os seus futuros amores! Tipo aquele filme do Will Smith!

O que acha?
Abrçs !
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#822653 To namorando não vou comentar nada sobre o Pua pra ela e vou continuar a estudar, se ela descobri que eu participo disso eu explico para ela. nada de mais e quero viver com ela pelo menos uns 40 a 50 anos depois eu largo HAUAUHAUHAHU

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

guilampert escreveu:não pedi permissão brother, o "quem aqui não queria ter conhecido esses materiais antes?" é uma retórica, afinal todos aqui provavelmente gostariam de ter conhecido esse material antes, mas da próxima vez serei mais claro.

abraço!

Fica tranquilo parceiro, eu entendi o que você quis dizer no seu segundo post! Imagem

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Daniellucas escreveu:Sabe o que eu faria? Seria honesto. Na verdade eu contaria a ela. Mostraria o que eu consegui com o Pua: O MEU ESTILO DE VIDA. Eu fico orgulhoso do que eu já avancei, e isso tende a aumentar. Porque temer ao Pua? Você escolheu uma mulher só! Aliás, eu tb ensinaria a meus filhos as técnicas e ajudaria meus amigos a conquistar os seus futuros amores! Tipo aquele filme do Will Smith!

O que acha?
Abrçs !

Bom, sobre ser um consultor amoroso, e continuar lapidando seu aprendizado para não cair na rotina de mesmice, tudo bem! Eu acredito que somos eternos aprendizes. Mas sobre mostrar os livros dessa arte que me ajudou a vencer, penso não ser uma boa ideia. Ai entra o que nosrewy disse acima:

nosrewy escreveu:"Eu sou um merda e recorro para livros de auto-ajuda e técnicas para pegar mulher, inclusive você sua trouxa"....Depois disso ela vai viver com uma pulga atrás da orelha "Será que ele ta fazendo isso baseado nas coisas da internet" ou pior ela pode começar a te manipular do tipo "Ele deve ter aprendido isso na internet, já que é assim também não farei nada, deixa ele correr atrás agora".

Então mesmo tendo uma boa intenção, esta é a mensagem que passaremos para ela, entende? Claro, ela pode até saber que você dá consultoria, mas o que é tratado entre você e a outra pessoa só pertence a pessoa que o procurou e você, até porque mesmo é uma questão de ética.

Imagem
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#822811 Grande Alves, meu parceiro! Belo tópico, com um grande questionamento, que vez ou outra acaba caindo na cabeça dos PUAs aqui quando começam a namorar.

Bem, vamos lá...
Condordo com os companheiros que disseram que devemos continuar estudando o PUA e não revelar à nossa parceira sobre o material que estudamos. Imagine você se a sua companheira, depois de algum tempo ao seu lado ao seu lado (e aí podem ser semanas, meses ou até anos!), chega pra você e te revela que estudou e utilizou material voltado à sedução para conseguir conquistá-lo. De fato, você se sentiria manipulado, e começaria a pensar que tudo o que ela diz e faz foi lido em algum material. Fora isso, a mulher irá pensar: 'Nossa, que tipo de cara ele devia ser para precisar recorrer a isso para conseguir conquistar mulheres? Ele devia ser um perdedor...". E além disso, ela iria sempre pensar: "Será que ele continua utilizando esse material com outras mulheres na rua?" (porque sim, ao ver o material, mesmo sendo contra, ela irá perceber o poder que temos em mãos, e que poderiamos conquistar a grande maioria das mulheres que estão por aí).

Então amigo, eu guardaria o material, sim. Manteria-o seguro, de preferência em um computador ou notebook que só eu teria acesso. E quanto a material impresso, guardaria junto de coisas pessoais, de preferência onde ela não teria fácil acesso.
E quando viesse a ter meus filhos, tentaria passar para eles os ensinamentos que aprendi aqui. PAssaria no dia-a-dia, desde jovem, início na adolescência, para que ele não precisasse estudar nada disso. Ele iria internalizar os conhecimentos de forma natural. Depois, conforme ele fosse ficando mais velho, aí sim poderia mostrar-lhe o material que tenho.

Bom, é isso. Um forte abraço, amigo!
Sucesso!