Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#822344 Olá sedutores! Assim como eu, aqui todos estão numa mesma jornada: “Alcançar a verdadeira evolução pessoal e sucesso com as mulheres”. Embora nem todos estejam no mesmo caminho. A princípio, começamos a nossa jornada, reconhecendo os nossos próprios erros na matéria de vida amorosa.

E ao decidir corrigi-los, percebemos que não se trata só de pegar e seduzir mulheres, mas de realmente evoluir e mudar de vida pra melhor e pra sempre. Mas, chega um momento em que estaremos diante de umas questões, em apenas uma poderá ser escolhida. Uma decisão que trará resultados pelos restos de nossos dias:

1 ) Passar a vida inteira somente pegando umas e outras?

Ou

2) Entre tantas candidatas alvos, selecionar a melhor opção disponível para ser aquela que acordará do seu lado todos os dias, cuidará das suas coisas, comida, lhe dará um bom sexo e dará filhos?

Independente da opinião de cada um de nós, é uma decisão em que teremos que fazer algum dia.

Os que escolherem a opção 1, certamente quando envelhecer e as opções se tornarem um pouco escassas por causa da aparência e da velhice, talvez mudem de opinião.

Mas quem assim como eu, dentro dos seus planos futuros e antes da velhice escolher a opção 2, por decidir não deixar passar a oportunidade de construir um relacionamento estabilizado com no mínimo uma HB 8 ou acima disso, certamente se nunca parou pra pensar no questionamento que acabei de fazer hoje, há de pensar agora:

Quando você se casar e tornar-se o sedutor de uma só mulher, o que deverá fazer com os materiais e livros que você juntou ao longo de sua Jornada PUA?”

* Irá apresentar a sua mulher tudo o que você leu e assistiu para seduzi-la? Será que ela não se sentirá manipulada por isso, e pensar que tudo foi artificial e não natural e que foi extraído de: livros, vídeos, áudios ou artigos na internet?

* [font=Symbol][/font]Ou irá dar fim a tudo, queimar os seus livros, deletar os arquivos do seu computador e esquecer o assunto de vez?

* Ou simplesmente será mais discreto e cuidadoso, para manter a relação e para que no futuro, quando seus sedutores mirins nascerem (risos) você os educará devidamente. Para estes, pelo menos não tenham que passar quase uma vida inteira como beta por causa da ignorância no conhecimento, para depois de enumeras desilusões amorosas e paixonites sem amor correspondido, despertasse para a realidade, virasse a mesa e se tornasse um sedutor?

Bom, são questionamentos e perguntas, que ainda não formei respostas. E vocês? O que pensam a respeito? Comentem. Imagem

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:
E se eu quiser as 2 opções oque você me diz?

Cada um escolhe o próprio destino, não estou impondo nada!

O objetivo do tópico, é discutir o futuro pós decisão de unir-se a uma só mulher e:

O que fazer com os materiais que juntamos ao longo de nossa jornada PUA. Se devemos destruí-los, ou preservá-los em segredo para manter a relação e educar aos nossos filhos num ensino sólido para que eles não tenha que viver a mesma betisse que vivemos no passado.

Mas se errarem, que saibam que podem dar a volta por cima e fazer diferente! E continuar evoluindo!
Imagem
guilampert

Aprendiz

#822354 bom, se resolver optar pela 2, guardar o material pros filhos com certezaa, quem aqui não queria ter conhecido esses materiais antes?

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

guilampert escreveu:bom, se resolver optar pela 2, guardar o material pros filhos com certezaa, quem aqui não queria ter conhecido esses materiais antes?

Pessoal não me peçam permissão, só expressem vossas opiniões depois de refletirem sobre isto ok!

Eu particurlamente pretendo ser um consultor amoroso, serei discreto! E claro, para manter esta privacidade, não pretendo deixar livros impressos de sedução e de fácil acesso para qualquer um pegar e ler, pois pode cair em mãos erradas! Imagine se uma mulher que você suou a camisa para conquistar leia um livro desses?

Bom, já formei minha resposta! Agora postem o que pensam, nada de me pedir permissão colocando uma interrogação "?" no final ok!
Imagem
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

OK.Agora que já fiz minha pergunta e você respondeu vou dar a opinião sobre as perguntas finais do teu texto:

Acabar com o passado PUA vs Revelar ser PUA pra mulher?

Nenhum dos dois.Eu manteria sempre ativo o jogo,sempre lendo coisas novas,aprendendo novas técnicas,comendo a empregada,dando uma ou outra pulada de cerca,não importa o quanto tu ama a mulher um dia o casamento se torna rotina.Não consigo prever o futuro é claro mas a ideia que eu tenho a respeito do que você falou é que até onde eu puder levar sedução nessa terra eu vou levar,vou pegar toda mulher possível,a tia da pipoca,a mulher do taxista,a abastecedora do posto,a recepcionista de um restaurante.Sacou?

É como começar com poucas bolinhas na mão e malabarismos,quanto mais tempo eu treino e vou tendo habilidades mais eu vou me auto desafiando pra fazer coisas mais arriscadas.A vida é um risco,eu sou sempre a favor de viver no limite.

Também não nego a hipótese de uma mulher realmente me deixar apaixonado por ela.Se acontecer vou saber como agir sem ser dominado por ela,tratando ela com amor é claro.

São 2 extremos que você citou mas ao meu ver podem ser os 2 ao mesmo tempo,questão de saber oque quer.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#822509 Ok! Obrigado por responder, agora sim você entrou no ritmo deste post!

Bom, como falei cada um escolhe o próprio destino! Imagem

Podemos até ouvir conselhos, mas a decisão é unicamente nossa!

Gostaria de ler mais opiniões a respeito, pelo que vejo é um assunto que desperta opiniões diversas, portanto demais sedutores que estão lendo este post. Deêm ai vossos feeds, pois quando falamos o que pensamos e ouvimos pessoas dizerem o que pensam aprendemos uns com os outros!

Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#822516 Cara,,qual a vantagem de mostrar materiais PUA pra sua companheira? Se você mostrar vc praticamente vai falar "Eu sou um merda e recorro para livros de auto-ajuda e técnicas para pegar mulher, inclusive você sua trouxa"....Depois disso ela vai viver com uma pulga atrás da orelha "Será que ele ta fazendo isso baseado nas coisas da internet" ou pior ela pode começar a te manipular do tipo "Ele deve ter aprendido isso na internet, já que é assim também não farei nada, deixa ele correr atrás agora"

Enfim são várias hipóteses, na minha opinião particular:

Primeiro, o cara não conseguira ser 100% fiel no casamento, principalmente com tanta piriguete gostosa na praça.
Segundo, mesmo com casamento é interessante você continuar com estudos de PU para não cair no comodismo, aproveitando e lembrando que um dos erros do HOMEM e se garantir demais em relação a parceira. Isso gera muita rotina, muita merda que leva ao fim do relacionamento, ou seja, fique sempre atendo ao mundo do PU e tente não ficar enferrujado.
Terceiro, continue estudando o PU em segredo pq nunca se sabe quando poderá usar.

Essa é minha prática e minha opinião

Abrass.
guilampert

Aprendiz

Alves.Alfa escreveu:
guilampert escreveu:bom, se resolver optar pela 2, guardar o material pros filhos com certezaa, quem aqui não queria ter conhecido esses materiais antes?

Pessoal não me peçam permissão, só expressem vossas opiniões depois de refletirem sobre isto ok!

Eu particurlamente pretendo ser um consultor amoroso, serei discreto! E claro, para manter esta privacidade, não pretendo deixar livros impressos de sedução e de fácil acesso para qualquer um pegar e ler, pois pode cair em mãos erradas! Imagine se uma mulher que você suou a camisa para conquistar leia um livro desses?

Bom, já formei minha resposta! Agora postem o que pensam, nada de me pedir permissão colocando uma interrogação "?" no final ok!
Imagem

não pedi permissão brother, o "quem aqui não queria ter conhecido esses materiais antes?" é uma retórica, afinal todos aqui provavelmente gostariam de ter conhecido esse material antes, mas da próxima vez serei mais claro.

abraço!