Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
christian spinola

#822357 Galera do PUA mais graduada....
cara ultimamente estou comendo muito mulher por sites de relacionamento, mas tenho uma grande falha de puxar assunto com as meninas dizendo que quero algo serio...Acaba que no final termina com um bando de mulher no meu pé depois que eu como
Será que eu falar que quero apenas sexo vai reduzir as mulheres que como?
Ow continuo com a msm tecnica?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Você tem que conhecer as pessoas fora desse contexto caso queira um relacionamento,mas não entendi como você quer um relacionamento ao mesmo tempo que você não quer elas no seu pé?Isso significa que você quer ou não quer?

Na verdade oque eu busco é sexo sem compromisso mesmo kkkkkk,o problema é comer as mesmas de sempre,a amiga,a amiga colorida,a puta...¬¬' É incrível você indo no caminho oposto.

Abraço.
christian spinola

#822366 Sim eu quero um relacionamento mas tipo...as vezes por ser site de relacionamento acaba que AQUELA GAROTA LINDA n é taaaaao linda assim como aparece na fotu...
e eu acabo n falando que n gosto, por medo de magoar, e n disperdiçando a tranza é claro!!!! kkkkkk
mas
o que eu quero saber
é como me portar diante disto
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#822384 cara, a tua intenção é ser honesto , mas ao mesmo tempo não demonstrar ser um canalha que só quer sexo , acho que é isso

bom , é o seguinte , você tem que demonstrar de forma indireta que não vai rolar namoro, dar umas enroladas,
falar algumas coisas do tipo, "no começo é ideal só sair , se conhecer primeiro e tal...."
no caso se elas continuarem que assumam a responsabilidade de não acontecer nada,

agora o lance das mulheres ficarem no teu pé , normal , se fizer o trabalho direitinho....rs , da uns foras e elas desistem...

abs
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Porra então eu devo ser um zero a esquerda pois o único game que funciona pra mim é cold aproach , não consigo merda nenhuma na net...

PORRA SOMOS 2 Imagem Imagem