Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#822745 Não é que eu me forço a ficar perto dela, ela apareça na roda de amigos e começa a me machucar do nada.
Rui

Veterano - nível 10

Carlos Von Petrovik escreveu:Por que você ainda fala com essa garota? Mantenha na sua vida apenas o que te faz bem!

Boa pergunta...Vc ainda nutre algum sentimento por ela?
betterman

Veterano - nível 9

#823068 Arara ! kkkkkkkkkk, Irmão. Porraaaaaa ! Cassete ! Você está aqui para aprender a ser um PUA, ou seja, um mestre da Sedução. Que porra é essa de ficar feito muleque chorão ? Eu sou virgem pra um...., eu sou virgem pra outro....., porra !!!!!!! Você está aqui é para aprender como comer mulheres.

Pra que tu vai falar pra uma mina que tu é virgem ? Que porra é essa ? Você pensou que a mina iria dar para você por pena ?

Brother, antes de mais nada, um PUA é um Macho Alpha. Não existe virgem Alpha.

Camarada , leia mais, faça contato com PUAs da sua região, vá a campo e seja um Alpha. Quando você for transar, nunca, jamais, diga para a garota que você é virgem.

Irmão, vire um comedor, não fique choramingando, o mundo é seu. Boa sorte. Arara !
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#823085 Cara seja exceção a regra, não tem problema em ser virgem, o problema e não saber lidar com a pressão social, vc pode até brincar com essa situação, p/ exemplo se alguem sorrir e tentar tirar uma da sua cara, sorria tbm, e diga, sou muito seleto, vou me manter no celibato até achar uma HB a minha altura kkkk... cara não se importe c/ isso! agora se realmente não conseguir lidar c/ essa situação, chame uns amigos parsas msm, e sai p/ tocar um puteiro no próx salario... problema resolvido...

Abraços
INDIÃO
Don Izzy

#823134 Cara acho que você deveria perder com uma garota de programa, até pra você ficar mais confiante quando for fazer com alguma menina que você goste.
E caso isso esteja te incomodando e você tenha grana pra pagar uma garota de programa, não fique a esperando, tome uma atitude e pare com isso.
No meu caso eu sou virgem, alguns amigos sabem, e fazem algumas piadas mas legais, não ficam zuando mesmo de querer humilhar e tal. Acho que talvez por eu não ter problemas em ser.
caio_sp

PUA EXPERT

#823138 Olha cara... Pessoas realmente de bem com a vida não fazem o que ela faz!

Ela é uma pessoa extremamente insegura que precisa ficar inferiorizando os outros pra se sentir bem, o pior que vc pode fazer é ficar se importando com isso.

Foca em vc, busque se tornar uma pessoa melhor. E foda-se ela.

Nem todos são como ela. Tem gente por aí que só quer te ajudar e te fazer se sentir bem, vá atrás dessas pessoas.
Lancelloti

Veterano - nível 9

#823147 Como o douG. disse "até no seu ponto fraco vc pode ser forte" ... é a questao,tao ti zuando,confiança acima de tudo e manda na lata dela : " até tive oportunidade de comer carne de rua,mas to preferindo o filé ;) " ... nao há nada demais nisso meu amigo,mas deixar de viver e ficar incomodado com isso só ira ti atrapalhar.