Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

youreyes

Aprendiz

#822417 Tem uma HB8 com qual eu to conversando e eu percebi alguns IDI's dela e tal. Ja tava marcano um dia pra gente se encontra pra tentar alguma coisa, mais ai ela veio com um papo de que gosta de um cara e não sabe se o cara gosta dela e tals. Não sei se continuo tentando com ela ou se caio fora e quando ela desencana dele eu volto Imagem
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#822420 Diz a ela que se ela quer ir atras do cara que vá,diz que até que você tava interessado nela, mas não quer perder tempo com causa perdida. Depois elogie ela em algo e dê um abraço

Pelo menos eu faria isso :x
inicante-md

Aprendiz

#822427 entao brother na minha opiniao...
se ela veio falar de um cara com voce entao ela te considera''amiguinho'' ou seja frendzone. geralmente acontece quando nos conversamos MUUUUUUIITOOO com a menina .
entao eh o seguinte. ou vai pra cima falando que voce esta afim dela e tals ou se contenta com a frendzone. comigo aconteceu e acontece algumas vezes ainda essa situacao rsrs
RogerFAB

Veterano - nível 9

youreyes escreveu:Ja tava marcano um dia pra gente se encontra pra tentar alguma coisa, mais ai ela veio com um papo de que gosta de um cara e não sabe se o cara gosta dela e tals.

Sinal de que ela ainda não está atraída/confortável o suficiente, por isso cria esse tipo de desculpa para não sair com você. Não acredite no que as mulheres dizem, mas interprete todos os sinais dela. Esse, por exemplo, é um sinal de que você tá no caminho errado.
Arthurgfs

Aprendiz

#822451 Bem, vejo isso como um shit test amigão. Eu simplesmente ignoraria e demonstraria que sair comigo é muito mais divertido e interessante que qualquer outra coisa. Seja mais direto, vc não vai perder nada se ela não quiser sair com vc. Sucesso!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#822468 Cara, na próx vez que a encontrar mude completamente a vibe da ultima vez que a viu, procure contar algo que aconteceu de modo motivante simplesmente ignorando o que os shit tests dela, e comece o kino, vá aumentando ate entrar no seu sexual state, se fizer de modo confiante, ela vai ser automaticamente conduzida ao sexual state, em seguida parta para o KC!!! Mas se ainda não se sentir conforvel corte temporariamente totalmente o contato com ela, mas digo qualquer tipo de contato de sms até mensagem de fumaça...Em seguida recomece a interação com o seu novo frame.

Abraços
INDIÃO
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#822484 Man, quer uma dica? Pare de mandr msg o dia todo, como o amigo ali disse, Vc ja deve ta na friend zone, tu vai se tornar o ombro amigo dela, e depois num vai rolr mais nada pq ela vai ter medo de perder a tua amizade! =/
Mais tu tem q deixar bem claro seus objetivos com ela, quer namorar? gosta dela? Invista nisso! Quer pegar, comer e sair fora? Ok, faça isso, e suma!

Criador do tópico

youreyes

Aprendiz

#822502 Valeu galera, agora to entendeno o que ela quer fazer, vo ve se eu ignoro e taco direto msm
porque querendo ou não já parece que entro na FZ, valeu ai galera!
gah222

Aprendiz

#822503 Cara só dar uma sumida, que ela vai te procurar, é sempre assim.

Friendzone é um campo para heróis, onde poucos sobrevivem!

Abraço!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#822505 Leve ela pra sair para um lugar bacana, faça ela se divertir e ficar a vontade ao seu lado, escale kinos e tente o KC. Quando ela negar use a rotina do carpie diem e do arrependimento (duas rotinas que o Boyoflaw sempre descreve)