Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#822528 Bom Galera,

minha namoradinha esta gravida de 2 semanas, vou assumir minhas responsabilidade logico. porém ela pensa em não ter esse filho (aborto ao feto)

queria criar uma zona de conforto pra ela nao fazer isso pois eu vou ajudar R$, na manutenção do nosso filho....

como crio essa zona de conforto sem entrar em questão se é legal ou ilegal o aborto e essas coisas ?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#822532 Complicado, tenha em mente que não se leva em consideração apenas dinheiro, mas sim uma doação integral a partir do momento em que a criança nascer. Dos dois lados, mas principalmente por parte da mãe!

É necessário conversar. Levar em conta os riscos de um aborto etc, etc, etc.

Enfim meu jovem é hora de ser tornar homem e dar suporte a mulher e ao filho.

Nem vou entrar muito no assunto pq sou polêmico em relação a isso, sou a favor do abordo seguro! Evita que a criança venha ao mundo de maneira indesejada e que mais tarde isso atormente ela pq a mãe ou o pai n estava pronto.

Enfim,,,paro por aqui.

Boa sorte meu amigo. Abrass.
Ceiphador

Aprendiz

#822543 Maninho isso é um assunto muito complicado realmente.

Em primeiro lugar tem que se ter em mente que como o aborto não é algo legalizado, todas as clínicas que o fazem são um bando de açogueiros e que isso pode trazer sérios danos à integridade fisica dela.

Você quer criar uma zona de conforto?
Aqui vão as minha dicas:

1. Tenta isolar ela da família.
Não sei se eles já sabem, mas se souberem e forem apoiar... aí fica impossível de você convencer ela do contrário.
Isolou ela com você? Segundo passo

2. Passar segurança.
O complicado é que pelo que você falou, vc não vai continuar com junto com ela, mas tenta passar a sensação de que você sempre vai estar perto, nunca vai deixar faltar nada, que um filho pode ser uma mudança boa afinal de contas para ela e para você. Apela para os sentimentos que ela com certeza já começou a nutrir pela criança, dizendo que esse bebê (nunca fale feto) é parte dela e com certeza vai trazer muita alegria para a vida dela no futuro e tals.

Se você conseguiu pelomenos demover ela um pouquinho que seja do estado de negação ou indferença... terceiro passo.

3. Fala que se ela abortar, isso vai ficar pra sempre na memória dela. 30% das mulheres que abortam no mundo todo tem problemas psicológicos posteriores. Mais de 50% das mulheres que abortam no brasil atualmente tem problemas futuros e 20% acabam mortas, não importa se alguma amiga dela conseguir sobreviver ilesa, talvez devenvolva algo futuramente. Com a simples matemática dá pra ver que as chances de sair ilesa de uma situação dessas e muito baixa.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#822553 Primeiro tente se sentir confortável com a situação... encare os fatos de que sua vida mudou.
Se vc vai ficar com ela, demonstre que quer ajuda-la a criar a criança e não apenas pagar por isso. Isso já vai gerar uma situação muito confortável entre vc's dois

Lembre-se do que se diz muito aqui no forum... mulher gosta de segurança, então transmita isso pra ela.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#822572 não agente ta namorando e vamos continuar a menos que ela nao queira.... (ontem largamos e ja voltamos ontem meso, ai que ela conto que ta gravida)

no telefone hoje falei que nao queria o aborto , ela perguntou "se eu iria ajudar ela" (entendi que é ajuda financeira) mas valeu a todos vou tentar isolar ela como 1º passo e demonstrar minha segurança tanto financeira quanto sentimental... po comprei 1 casa poco tempo (casa boa)

da pra vender e comprar 2 +o- 1 agente mora a outra agente aluga rs vamos ver... se ela tiver gravida mesmo vou querer ficar com ela... meu filho nascendo seu pai pqp ja basta eu ter nascido sem.
Housenka

Veterano - nível 9

#822586 Se ela não estivesse grávida, iria te falar, sem sequer cogitar pensar, para largar essa vadia.

Qual a idade de vocês?

Dependendo da idade, o conforto é mais fácil de ser criado.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#822589 Huahhauhauhuahuahu tomara que tenha sido esperado esse filho ... E esquece teus sonhos brow pois vai ter que trabalhar pra sustentar a família uns 18 anos no mínimo ...

Eu tomei a decisão de nunca fazer sem preservativo e isso me permite desfrutar de tudo no sexo e ainda por cima sem os arrependimentos ... Saiba que sua atitude vai ter consequência portanto nao reclame...

Um abraço Payperview
Housenka

Veterano - nível 9

Guilherme Ockham escreveu:questão financeira creio que nao é problema ...

minha idade é de 23 e a dela 21

Rico? Espero que, antes de dizer esta frase, você tenha a noção do preço da fralda, roupas, leite...

21 anos e querendo abortar...

Conversa com ela e explique que você vai assumir a criança. Espero eu que ela tenha sugerido esta merda antes de saber que você iria assumir, porque se mesmo depois de saber que tu ia assumir ela sugeriu isto, tenho uma má notícia pra você.

Forte abraço e felicidades com o bebê Imagem
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#822784 Essa é uma questão delicada, é difícil opinar de longe...

Mas acho que sempre é melhor deixar a mulher resolver, amigo...

No final das contas, a maior parte do trabalho fica com a mãe, mesmo você sendo um pai bastante presente.

Acho que você deveria apenas deixar claro suas intenções, dizendo que, se ela quiser ter o filho, você dará todo o apoio...