Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#822604 Fala, PUAs!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou começando agora no PU e por isso hesito em abrir sets.

Hoje estava almoçando na faculdade e na mesa da frente, junto com mais 3 amigas, uma moreninha charmosinha. Estávamos praticamente de frente para o outro, mas apesar disso, não reparei olhares dela.
Deu aquela vontade de chegar e conversar mas como não tenho prática de Daygame e além de ser dentro do restaurante, só consegui ficar imaginando coisas para falar pra ela e não abri. Imaginei que o estilo mais adequado seria o Direct pois eu chegaria ali, mostraria minhas intenções, e se ela desse IDIs eu tentaria o PC e sairia, para não segurar o set no local.

Não fiquei ansioso de pensar em abrir, mas simplesmente não consegui ir lá e abrir.

Quando eu estava indo embora e passando perto da mesa delas, olhei e ela olhou, desviou, olhou novamente e desviou de novo, mas não percebi expressões faciais que indicassem interesse dela.

Enfim ... gostaria de opiniões de vocês, o que teriam feito no meu lugar.
Deco

Veterano - nível 2

#822609 Fala, Ifzs!

Embora eu não seja uma referência PUA, eu não usaria Direct Game para abordar o grupo. Após terminar meu almoço, eu passaria pela mesa delas e mandaria algo do tipo "Fala, pessoal, uma perguntinha: é impressão minha ou capricharam no tempero da carne hoje?" (Enfim, faria um comentário sobre o que eu achei da comida e perguntaria a opinião delas.)
Elas provavelmente concordariam comigo, com algumas divergências, e eu faria algum comentário com um tom cômico. "Pelo menos, tenho uma coisa que presta: meu paladar." Em seguida, me apresentaria e iria embora.
Em uma segunda oportunidade, assim que avistasse a moreninha, puxaria assunto usando como gancho o dia do bandeijão.