Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#822604 Fala, PUAs!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou começando agora no PU e por isso hesito em abrir sets.

Hoje estava almoçando na faculdade e na mesa da frente, junto com mais 3 amigas, uma moreninha charmosinha. Estávamos praticamente de frente para o outro, mas apesar disso, não reparei olhares dela.
Deu aquela vontade de chegar e conversar mas como não tenho prática de Daygame e além de ser dentro do restaurante, só consegui ficar imaginando coisas para falar pra ela e não abri. Imaginei que o estilo mais adequado seria o Direct pois eu chegaria ali, mostraria minhas intenções, e se ela desse IDIs eu tentaria o PC e sairia, para não segurar o set no local.

Não fiquei ansioso de pensar em abrir, mas simplesmente não consegui ir lá e abrir.

Quando eu estava indo embora e passando perto da mesa delas, olhei e ela olhou, desviou, olhou novamente e desviou de novo, mas não percebi expressões faciais que indicassem interesse dela.

Enfim ... gostaria de opiniões de vocês, o que teriam feito no meu lugar.
Deco

Veterano - nível 2

#822609 Fala, Ifzs!

Embora eu não seja uma referência PUA, eu não usaria Direct Game para abordar o grupo. Após terminar meu almoço, eu passaria pela mesa delas e mandaria algo do tipo "Fala, pessoal, uma perguntinha: é impressão minha ou capricharam no tempero da carne hoje?" (Enfim, faria um comentário sobre o que eu achei da comida e perguntaria a opinião delas.)
Elas provavelmente concordariam comigo, com algumas divergências, e eu faria algum comentário com um tom cômico. "Pelo menos, tenho uma coisa que presta: meu paladar." Em seguida, me apresentaria e iria embora.
Em uma segunda oportunidade, assim que avistasse a moreninha, puxaria assunto usando como gancho o dia do bandeijão.

Bola pra frente!
guilampert

Aprendiz

Deco escreveu:Fala, Ifzs!

Embora eu não seja uma referência PUA, eu não usaria Direct Game para abordar o grupo. Após terminar meu almoço, eu passaria pela mesa delas e mandaria algo do tipo "Fala, pessoal, uma perguntinha: é impressão minha ou capricharam no tempero da carne hoje?" (Enfim, faria um comentário sobre o que eu achei da comida e perguntaria a opinião delas.)
Elas provavelmente concordariam comigo, com algumas divergências, e eu faria algum comentário com um tom cômico. "Pelo menos, tenho uma coisa que presta: meu paladar." Em seguida, me apresentaria e iria embora.
Em uma segunda oportunidade, assim que avistasse a moreninha, puxaria assunto usando como gancho o dia do bandeijão.

Bola pra frente!

"Pelo menos, tenho uma coisa que presta: meu paladar." dvi assim de boa pra elas? mesmo com o tom cômico deixa a entender q é a única coisa q presta em ti... não parece bom
Deco

Veterano - nível 2

guilampert escreveu:
Deco escreveu:Fala, Ifzs!

Bola pra frente!

"Pelo menos, tenho uma coisa que presta: meu paladar." dvi assim de boa pra elas? mesmo com o tom cômico deixa a entender q é a única coisa q presta em ti... não parece bom

Fala, guilampert!
Sinceramente, não vejo como um dvi. Ao falar que uma coisa presta pelo menos, deixo subentendido que eu não presto, e ainda ganho alguns sorrisos.
De qualquer forma, valeu pelo toque. Imagem
-MadBoy

Aprendiz

#822624 Cara certeza que vc quer usar o direct ? acho meio paia pra iniciantes eu mesmo sou iniciante é realmente é bem melhor o indirect pra quem ta começando ! E uma forma mais de boa de jogar '-'
Ja vi relatos de iniciantes que começaram pelo direct é nao obtiveram nem mesmo uma interação legal D:

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#822724 Obrigado pelos comentários!

Já li cometários recomendando o Indirect para inciantes e acho que vou começar a usar ele para ganhar experiência, mas particularmente não gosto de decorar histórias. Eu assisti ao The Pickup Artist e tentei me imaginar usando aquele opener das mulheres batendo num cara do lado de fora mas achei que seria bem estranho. Além de que eu ter que dizer algo decorado me deixa ainda mais nervoso rs.

Reconheço que uma das coisas que falta melhorar é ligar o Foda-se e sair experimentando o que funciona comigo e o que não funciona, mas esse é um passo complicado de se dar, pelo menos para mim.

Obrigado pelas opiniões ... lembrarei delas na próxima vez!
Mr. Radioman

Aprendiz

#822755 Se as meninas forem legais, com um opener de opinião, se você tiver uma linguagem corporal boa, um bom nível de bom humor e transparecer boas energias e dar atenção a todas elas, com certeza te darão conversa.

se elas forem sacanas, aí é tchau, e quem se livrou de uma encrenca foi vc.

agora, vc precisará ter a força espiritual o suficiente para abrir, hookar e pedir o telefone ou face.

aí é MM+stylelife.
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#822764 Deu vontade abra, caramba!
O que você usar tanto faz, lembre-se que praticamente qualquer coisa pode ser revertida com mulheres...quase tudo.
Não fique vacilando. E daí, quem disse que você quer algo com ela?
Chegava nela e pronto camarada.

Vejo muito isso nos garotos, medo não de chegar simplesmente, MEDO DE ARRISCAR!
Bucefalo peludo mano!
Arrisque mais, você não deve nada à ninguem.
Abraço
gah222

Aprendiz

#822771 Aqui tem vários posts sobre como acabar com AA, estou resolvendo a minha com auto-hipnose e está apresentando bons resultados.

Chega nela e conversa na boa, como o JOHN disse vc não deve nada a ninguém!

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#823067 Valeu pelos comentários!

Preciso, antes de tudo, ajustar isso na minha personalidade. Só então, começar a focar no jogo em si.