Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#822652 minha namorada é daquelas que prefere chorar e sofrer sozinha , quando a gente briga do que me procurar, se eu a não procuro, ela não vem, prefere ficar a noite chorando sozinha, em todas nossas brigas foram assim, e eu realmente gosto dela, não é qualquer guria.

nossa ultima briga foi por uma besteira, ela fez um post no facebook, onde eu entendi que ela sentia falta do ex dela, mas era viagem minha mesmo, mas eu questionei ela, e ela negou claro, mas eu fiquei puto e fiquei sem falar com ela pra ver no que dava, passaram 5 dias e ela não me procurou, então tive que ceder e ir lá falar com ela, ela disse que eu que tinha errado e por isso não me procurou, agora já tá tudo certo... e eu sei que ela realmente gosta de mim tambem, mas eu vejo que estou agindo completamente errado nesta relação, já que só tive um relacionamento de 7 meses, e quando tinha 16..
então como eu devo lidar com essas situações?
Felipe - H

Veterano - nível 9

#822867 Se imponha e tome uma atitude com sua namorada como Líder.
Antes de agir, pare para pensar como pode solucionar esse problema e por suas ações em prática, um namoro é um conjunto então precisa da colaboração de ambas as partes.

Faça o seguinte, quando se encontrar com ela, diga que quer conversar algo sério (não precisa ficar com cara de bunda, se não ela vai é se assustar e pensar que é algo realmente grave). Se a ocasião for oportuna então chame sua atenção logo na hora.

Diga a ela que não se sente bem com isso, pelo fato dela estar mal e se isolar. Transmita segurança para sua namorada para que ela possa recorrer a você quando tiver triste. Se você é o dominante então ela vai buscar carinho e não ficar lamentando.

O negocio de parar para conversar e chegar em um ponto é ter um ponto para chegar, evite uma discussão desnecessária que não tem nada a ver com o assunto. Simplesmente seja sincero.
" - Olha, eu não gosto quando você se sente triste e se isola. Isso me deixa bastante chateado você estando errada ou mesmo eu estando. "

Isso quase sempre é questão de orgulho, quando uma das partes não quer ceder então fica nesse desgaste da relação. Temos que saber quando é a hora de manter o orgulho e quando é a hora que estamos sendo irracionais e simplesmente adiando o inevitável.

Espero ter ajudado de alguma forma, Boa sorte ai!