Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

Até que ponto é bom ser o prêmio? Estou ficando com uma HB 9 do meu colégio, ela que me abordou e facilitou tudo, saímos do colégio e na esquina ficamos, na volta quando estávamos novamente na frente do colégio (na saída, lotado) ela me deu a mão... e comentou que todos iam ficar nos olhando, que eramos o mais novo casal da escola, e falou que parecia estar em um filme. Percebo que ela faz questão de me beijar quando passam algumas meninas, na frente dos outros ela fica mais carinhosa, parece que "quer se aparecer", me abraçando, etc, acho ela linda porém não estou apegado.
Hoje no intervalo, ela estava com mais 2 amigas (1 delas muito gata), me chamou, assim que estava me aproximando no "set" umas das amigas falou "Olha ele aí vindo", e a amiga gata não parava de me olhar durante a interação. Tem algumas HB's que retribuem meus olhares nos intervalos, porém ainda não tive a oportunidade de abordar, e essa HB 9 fica querendo chamar minha atenção, todo dia na saída quer ficar em frente a escola me abraçando, beijando etc, isso pode atrapalhar meu game com as outras? E ela está ficando comigo para se aparecer? (Sou novo no colégio victor-17-curitiba-pr-t82992.html

Off topic:
Essa HB, pediu para um amigo me apresentar a ela, isso foi 1 semana antes do dia dos namorados, fomos ao cinema, e inicialmente achei que era só mais uma daquelas meninas que não queria passar o dia dos namorados sozinha, porém até hoje ela me manda msg todos os dias, me elogia (lindo, principe), e fala que sabe que eu não quero nada sério, toda semana me pergunta se ainda quero continuar a ficar com ela, tô meio confuso, ela me mandou uma msg dizendo que "estava meio apaixonadinha", e pedindo desculpa por enviar msg toda hora, e que não queria invadir meu espaço. Mês que vem ela vai dar uma festa na casa dela no dia do meu aniversário, é a esperança de um FC, enfim conseguem descrever que tipo de HB ela é? Tem algo estranho aí, as HB's normalmente querem ser discretas, principalmente no colégio, querem ficar em locais escondidos, etc.
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#822695 Ela ta apaixonada por ti. Se tu quer namorar ta ai tua chance. Só não vire um beta falando com ela toda hora depois. Mantem o time que ta ganhando.

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

Marco poa escreveu:Ela ta apaixonada por ti. Se tu quer namorar ta ai tua chance. Só não vire um beta falando com ela toda hora depois. Mantem o time que ta ganhando.

Eu estava pensando em começar a namorar mesmo, mais pra ter um FC fixo que tá foda, só que o meu medo é esse... acabar mudando ao passar do tempo, não sou muito experiente em namoros, não sei como irei fazer para deixar como está agora, se eu começar a namorar.

- Ela me procura mais do que eu a procuro
- IDI's
- Msg todos os dias
- Claro interesse dela por mim

Como manter isso em um futuro namoro?