Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Lima - MEMBRO EXCLUSIVO
#822702 Fala caros PUA's boa noite. Seguinte sou novo neste mundo de Pick Up. E vim aqui pedir uma ajuda pra vocês...

- Resumindo o ocorrido;
Tenho uma amiga que me convidou pra jogar bola com ela mais as amigas dela, e nesta brincadeira acabei me deparando com uma colega dela HB 10 loira linda e gostosa Imagem , logo já despertou minha vontade de conhecer ela e tal, porém não soube como fazer por não conhecer ninguém ali, não senti aquela confiança Imagem . Passado o jogo fui pra casa e falei com minha amiga sobre a HB e meu interesse nela, ela falou que comentaria com a HB sobre mim, mas não obtive uma resposta muito positiva ela meio que ignorou a conversa com minha amiga.

Passando uma semana, elas jogam as terças, fui pra lá convidado novamente, e ela estava lá novamente e mais uma vez jogamos e nada, ainda não cheguei nela nem conversei, porém neste dia ela já me adicionou no facebook (entendo isso como um IDI, espero que sim Imagem ) Só que nao tive tempo para conversa com ela.

Semana que vem é meu niver convidei ela por evento e ela confirmou porem nao quero chegar nela lá na balada, quero pelo menos criar um conforto com ela antes de tentar pegar ela, então gostaria de saber da opinião de vocês, o que acham que eu deveria fazer.
Meu objetivo com essa HB é um KC e um FC Imagem .

Obrigado! E aguardo sugestões.

[highlight=#ffffff]Obs: meu primeiro post, desculpe qualquer erro.[/highlight]
Mr. Radioman

Aprendiz

#822757 Cara, vc diz balada sua festa de aniversário?

se for uma balada normal, caso você veja que não é propício, pelo menos crie uma amizade com ela.

vc sabe, todos nós gostamos de ter atenção em uma festa, mesmo que seja dos amigos, ou novas pessoas mesmo. ela ficará grata.

se vc ver que será uma balada encarnada mesmo, chegue junto.

Criador do tópico

#822788 Mr. Radioman

Sim, meu aniversário será em uma balada, o que eu quiz dizer é que gostaria de ter um conforto com ela antes do dia da festa, para que quando chegasse nesse dia, eu já partia pra cima.
vinisena10

Veterano - nível 4

#822792 Se eu fosse você eu resolveria isso antes da sua festa, porque lá vai estar cheio de gente e o volume vai estar alto. Alem disso não seria nada legal se você tomasse um toco logo no dia do seu aniversário. Lembre-se em balada o que mais conta é a linguagem não-verbal.
RogerFAB

Veterano - nível 9

R.Lima escreveu:HB 10

SHB 10? No naipe de uma atriz global top? Tem certeza dessa nota?

R.Lima escreveu:ainda não cheguei nela nem conversei, porém neste dia ela já me adicionou no facebook (entendo isso como um IDI, espero que sim) Só que nao tive tempo para conversa com ela.

Então, não vi jogo algum ai. Você não a abordou, não puxou uma conversa, não usou as técnicas aprendidas aqui. Ela simplesmente te adicionou no Facebook e vocês conversaram por lá. Isso não te diferencia EM NADA dos outros caras, por que ela iria se interessar por você (sendo uma SHB)? O único conselho que posso te dar é: ABORDE. Dai veremos o que pode ser feito...

Criador do tópico

#822816 Quer saber é isso mesmo, tava afim de umas dicas de o que fazer, mas vou fazer oq der na telha. Se ela nao tiver afim, próxima, acho que botei essa mina lá em cima mesmo e por isso estou acanhado. Valeu ai pessoal! Imagem

Depois conto como foi... Imagem
Duke

PUA EXPERT

#822826 Exatamente, meu caro. Não houve jogo, conforto, sedução... Você só se omitiu. E pior, ainda pediu pra sua amiga comentar com ela sobre você. A impressão dela é que você é só mais um daqueles caras que se sentem atraídos por ela mas tem medo de chegar. E é a verdade, foi o que aconteceu com você.

Ela te adicionou, mas isso não é IDI. Aposto que ela só quer mais alguém pra aumentar o número de curtidas nas fotos dela. Só isso. Sejamos realistas...

Vá e aborde, duas semanas e tu ainda não conseguiu fazer nada. A menos que você seja o Tom Cruise, sua falta de atitude não vai parecer nada atraente.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#822846 Em primeiro lugar, na minha opinião, você já errou em ter não ido falar com ela e comentar somente com a amiga dela. E é claro que mulheres falam entre si sobre homens, e essa "HB 10" vai ter a impressão que sua amiga passou de você para ela, e não realmente quem você é. Vai passar a impressão, também, de que você não teve "bolas" para ir lá e abordar ela diretamente.

Mas ok, essa era a parte ruim, nem tudo está perdido amigão. Você tem duas opções, ou você cria coragem e vai conversar com ela para ver qual vai ser no dia do seu aniversário, ou se você não se sentir confiante, espere até o dia do seu aniversário mesmo. Nesse dia você será O cara, afinal será o SEU dia. Eaí, você pode demonstrar quem você é junto com seus amigos e começar uma interação com ela, e, dependendo de como fluir, até beijá-la.

Boa sorte, abraço.