Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#822994 Pra mim, o que "definia" o que vc quer passar para a pessoa ao olhar nos olhos dela era a intensidade do olhar.
Conversando com as pessoas de forma apenas social ou profissional, eu ficava olhando mas com um olhar relaxado, sem tentar intimidar a pessoa ou passar a impressão que eu estou fuzilando.
Vou tentar calibrar isso e posto os resultados.
Ayres88

#823013 Po, eu prefiro não fazer contato tão constantemente, depende do que você quer.
Eu não gosto muito de manter um contato visual tao forte no alvo em um grupo, mesmo ja tendo passado da fase de atração, pelo simples fato de ter um retorno maior quando isolar e começar um contato visual mais intenso.
Mas isso é calibrável, se estiver gerando desconforto, para, da uma recuada, se tiver trazendo IDI's, continue.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#823031 Tambem acho que o contato visual intenso as vezes causa um certo desconforto.Prefiro usar em periodos breves e sempre acompanhado de um sorriso pra ficar menos desafiador.Abracos.
caio_sp

PUA EXPERT

#823032 Cara, a sensação que me dá é que vc enxerga uma porção muito pequena da totalidade da situação.

Acho que muito mais que olhar nos olhos tem toda uma questão de linguagem corporal a ser analisada. Linguagem corporal é um negócio que é muito natural pra várias pessoas que percebem um milhão de coisas que possivelmente são invisíveis pra vc!

Então tem a direção que o seu corpo tá virado. Tem o quando vc se inclina e tem todo um gestual que passa insegurança, carência e falta de auto-confiança sem vc perceber. É impressionante como eu melhorei nesse negócio de entender que o corpo fala por esses materiais relacionados ao Pick-up.

Quando eu comecei a perceber os meus 'erros' de de postura, expressão facial, gestos tensos, falta de saber se posicionar nos lugares e ficar sempre na passagem ou em algum lugar completamente inadequado... Urgh! É duro mesmo olhar pros próprios defeitos maluco... É uma angústia que até arde por dentro!

Mas depois vc supera... E vc tem a sensação que antes vc andava com um acessório ridículo tipo um nariz de palhaço ou uma cartola colorida sei lá... Que todo mundo via e vc não!

Tirar esse negócio da uma puta sensação de alívio... Mas se vc para de prestar atenção o negócio volta! Até vc ir se acostumando e tornando um hábito.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

caio_sp escreveu:Cara, a sensação que me dá é que vc enxerga uma porção muito pequena da totalidade da situação.

Acho que muito mais que olhar nos olhos tem toda uma questão de linguagem corporal a ser analisada. Linguagem corporal é um negócio que é muito natural pra várias pessoas que percebem um milhão de coisas que possivelmente são invisíveis pra vc!

Então tem a direção que o seu corpo tá virado. Tem o quando vc se inclina e tem todo um gestual que passa insegurança, carência e falta de auto-confiança sem vc perceber. É impressionante como eu melhorei nesse negócio de entender que o corpo fala por esses materiais relacionados ao Pick-up.

Quando eu comecei a perceber os meus 'erros' de de postura, expressão facial, gestos tensos, falta de saber se posicionar nos lugares e ficar sempre na passagem ou em algum lugar completamente inadequado... Urgh! É duro mesmo olhar pros próprios defeitos maluco... É uma angústia que até arde por dentro!

Mas depois vc supera... E vc tem a sensação que antes vc andava com um acessório ridículo tipo um nariz de palhaço ou uma cartola colorida sei lá... Que todo mundo via e vc não!

Tirar esse negócio da uma puta sensação de alívio... Mas se vc para de prestar atenção o negócio volta! Até vc ir se acostumando e tornando um hábito.

Cara, pra ser honesto, acho que a minha BL não é ruim. Posso não ter uma BL fodástica a ponto de fazer as mulheres terem um orgasmo só com a minha presença, mas li um bocado sobre o assunto e mudei bastante. Percebo que hoje em dia tenho mais presença nos lugares que me encontro, percebo alguns IDIs mesmo sem tomar alguma atitude.

A impressão que eu tenho é que com essas mudanças, agora eu consigo perceber mais as reações das pessoas e são informações que ainda não sei como processar. Da mesma forma que converso com muitas pessoas, homens e mulheres, que conseguem manter o contato visual comigo durante quase toda a conversa (uma hora cansa, né?), vejo que outras não conseguem. Por isso surgiu a dúvida.
David Athayde

Aprendiz

#823278 Pô grande merda que esse 1PuaGBR falou heim. Cara, o ideal é você olhar durante 70% do tempo para os olhos do seu alvo, ou quando você falar, olhe continuamente nos olhos dela, e quando ela falar você pode desvia o olhar, isso demonstra a sua superioridade e que ela está submetida a você.
pipitti

Veterano - nível 7

#823361 intensificar o olhar é sempre bom, para passar confiança. Mas nem sempre faço uso. Uso mais em garotas bonitas e quando quero
passar boa confiança em geral..
por ex, em grupo de amigos eu ja acho um pouco desnecessario