Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#822716 Eu criei o hábito de conversar sempre olhando nos olhos de quem está conversando comigo, como se estivesse olhando no fundo dos olhos. Porém, percebo que algumas pessoas ficam intimidadas, sem graça ou não conseguem manter o contato visual por muito tempo.
Será que estou olhando de uma forma intensa demais ou fazendo alguma coisa errada?

O maior problema é quando estou conversando com namoradas de amigos. Fico sempre na dúvida se estou olhando numa intensidade que mostra muita segurança ou se estou passando a impressão de que estou tentando seduzir só com o olhar. O que vcs fazem nessa situação? Evitam olhar tanto no fundo dos olhos delas ou ignoram isso e olham do mesmo jeito?
Duque .

Veterano - nível 8

#822717 Olha amigo, pra muitas pessoas o contato visual constante é desconfortável, faça um triangulo imaginário entre a testa e os olhos da pessoa e tente sempre olhar para este triangulo, ao conversar desvie o olhar de acordo com o que fala. Pois como falei o contato visual pode ser uma grande arma, mas se usado corretamente!
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#822730 Quanto mais contato visual melhor, continue assim cara isso demonstra confiança e segurança no que você fala, se a pessoa se sente intimidada problema dela, isso te torna superior
Mr. Radioman

Aprendiz

#822753 No caso de namorada de amigo, com o cara do lado, olhe predominantemente para o cidadão.

em caso de amigas, vc pode metralhá-las com o seu olhar, são suas amigas mesmo... teoricamente vc não tem interesse ahah!

não se esqueça do resto do seu BL, pra não ficar parecendo um peixe morto ou um maluco.

mantenha sorriso sempre na medida do possível.
Ceiphador

Aprendiz

#822777 Parceiro é o seguinte.

Realmente algumas pessoas ficam sem graça se você olhar diretamente para elas por período prolongado.

NÃO faça isso com a mulher de seus amigos a menos que vc esteja querendo seduzir ela (perceba que eu não disse que olhar já quer dizer sedução). Como já dito acima, olhe para seu amigo e tire os olhos da caça dos outros (a menos que esse seja seu objetivo hehehe)

Olhar diretamente nos olhos das HBs realmente significa que você é mais confiante, ainda mais se você estiver com aquele sorriso de alpha levemente sarcástico (fica a dica), mas também não se deve exagerar. Tudo depende do momento. As vezes (geralmente após a atração e conforto) uma troca de olhares direta já o suficiente para o KC.
Fica esperto.
RogerFAB

Veterano - nível 9

gui.gui escreveu:Será que estou olhando de uma forma intensa demais ou fazendo alguma coisa errada?

Você está fazendo o correto: mantendo o contato visual. Não importa se a garota desvia o olhar, continue olhando fixamente para seus olhos. Apenas homens de valor fazem isso; o EC (eye contact) tem grandes resultados. Homens que olham diretamente para os olhos das mulheres são mais sedutores - principalmente se você aliar, a esse olhar, expressões faciais típicas de um sedutor.

No caso de namoradas de amigos, não faça isso, é uma puta sacanagem. Inclusive, evite conversar com elas a sós. Amigos de verdade são mais importantes que qualquer garota.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#822828 olhar intenso não rola, não precisa fixar o tempo todo, ainda mais no fundo dos olhos, eu dou olhadas rápidas apenas principalmente se for com chefes ou homens, com mulheres olhadas mais lentas em momentos de pausa se estou tentando seduzir mas logo já olho para os lados.
Duke

PUA EXPERT

#822831 Eu particularmente acho ruim um contato visual constante. É confuso... eu gosto de olhar nos olhos, manter o contato visual é sempre bom. Mas gosto quando é moderado... Ficar fuzilando a pessoa com o olhar é realmente desconfortável, você nota isso pelo fato dela desviar o olhar sempre, ficar sem graça.

Alguns dirão que quem desvia o olhar é por que tem menos confiança. Pode ser o certo.
Mas o fato é que se a outra pessoa se sente desconfortável por algo que você faz, sinal de que é preciso diminuir um pouco a intensidade disso.

Resumindo: Mantenha o contato sempre que possível, mas saiba medir pra não ficar nada muito intimidador, desconfortável.

Abraço!