- 29 Jun 2013, 02:21
Cara, a sensação que me dá é que vc enxerga uma porção muito pequena da totalidade da situação.
Acho que muito mais que olhar nos olhos tem toda uma questão de linguagem corporal a ser analisada. Linguagem corporal é um negócio que é muito natural pra várias pessoas que percebem um milhão de coisas que possivelmente são invisíveis pra vc!
Então tem a direção que o seu corpo tá virado. Tem o quando vc se inclina e tem todo um gestual que passa insegurança, carência e falta de auto-confiança sem vc perceber. É impressionante como eu melhorei nesse negócio de entender que
o corpo fala por esses materiais relacionados ao Pick-up.
Quando eu comecei a perceber os meus
'erros' de de postura, expressão facial, gestos tensos, falta de saber se posicionar nos lugares e ficar sempre na passagem ou em algum lugar completamente inadequado... Urgh! É duro mesmo olhar pros próprios defeitos maluco... É uma angústia que até arde por dentro!
Mas depois vc supera... E vc tem a sensação que antes vc andava com um acessório ridículo tipo um nariz de palhaço ou uma cartola colorida sei lá... Que todo mundo via e vc não!
Tirar esse negócio da uma puta sensação de alívio... Mas se vc para de prestar atenção o negócio volta! Até vc ir se acostumando e tornando um hábito.