Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#822803 Eu terminei tem quase duas semanas e namorei por um bom tempo, no caso 3 anos e meio. Durante o nosso namoro demos um tempo e nesse tempo eu fiquei com outras garotas e ela com um garoto, mas quando voltamos ela ficou indecisa se iria realmente voltar pra mim porque estava gostando desse garoto também, mas ai acabamos voltando.

Isso seria no passado certo, atualmente estamos separados e esse garoto aproveitou para tentar ficar com ela agora já que terminamos e eles estão juntos. Porém ela ainda gosta de mim e eu ainda gosto dela e o ocorrido é que quando terminamos eu pressionei ela para voltar, como todo ex-namorado que quer desesperadamente voltar para a mulher que ama, nem preciso dizer que isso acabou deixando ela com mais raiva ainda.

E ela me mandou procurar outras garotas e de certa forma me esquecer né. Porém antes disso nós tínhamos ficado aqui em casa e pensamos em marcar de novo, só que ela fez isso escondido desse garoto, porque já estão namorando e de certa forma isso foi uma traição. Só que pela internet ela me falou que não sabia se queria continuar com isso porque gostava muito dele e não achava certo.

Ai eu fiz todo aquele drama de beta sabe? Perguntando se ela ainda me amava e tudo mais, aquela coisa que só prejudica. Enfim deu mais raiva pra ela e eu decidi não procurá-la mais. A partir desse domingo passado.

Só que quarta-feira a noite ela me mandou duas mensagens uma falando que sentia minha falta e outra falando que precisávamos conversar direito, eu pensei na hora que ela ia tentar reatar, porém foi estranho porque no mesmo dia ela tinha me excluído do facebook, provavelmente por esse atual namorado dela ter mandado, ou seja, foi algo meio controverso.

Só que nesse meio tempo eu não fiquei parado, mesmo numa leve depressão por tudo ter acabado eu fui ao jogo e atualmente estou saindo com uma garota bonita e mais bonita que ela, isso é importante frisar porque essa garota com quem saio causou uma certa situação boa ou ruim é isso o que quero discutir.

Porque depois dessas sms que ela me mandou ela me ligou no dia seguinte e combinamos de se ver na minha casa, quando ela chegou eu estava assistindo ao jogo da Espanha x Itália e ela chegou falando normal coisas corriqueiras sabe. Eu falei que tinha uma coisa pra mostrar pra ela no meu quarto e realmente tinha era um violão que tinha comprado. Ela pegou o violão mexeu e falou que tinha um garoto que sabia tocar a música que é toque do meu celular que é do red hot chilli pepers e que isso a fazia lembrar de mim e que o garoto era esse namorado dela.

Eu dei um jeito de guardar o violão porque eu não queria ficar lembrando ela de seu namorico, então conversamos coisas corriqueiras, e um ficou olhando pro outro com cara de cu mesmo, e eu não resisti e abracei ela e puxei ela e fui dando uns beijos dela, ela foi resistindo e tal. Ai fui cada vez avançando. Teve uma hora que ela parou e quis saber se eu tava ficando com outras garotas e eu dei aquele sorrisinho safado do tipo "Você me conhece é claro que estou" ela logo entendeu e eu nem precisei falar sim pra ela. Ai ficou perguntando quem era como era, eu não falei, ignorei e continuei escalando e com muita resistência venci e transei com ela.

Na hora H eu aproveitei pra puxar o lado emocional e perguntei pra ela o porque dela ter vindo realmente na minha casa e ela revelou que sentia minha falta que ainda tava muito na dúvida, mas que não podia terminar com o garoto porque não queria magoar ninguém, nem a mim nem a ele tal. Depois do sexo eu falei pra ela não me ligar que eu não sou segunda opção pra ela vir ver quando sente falta, ai ela ficou meio desesperada ficou falando nem posso te ligar e tal, chorou e tal, deixou em aberto que a gente ainda podia voltar mas que não conseguia magoar e tal.

Ai depois de todo esse drama ela falou pra mim "só não abaixa o nível" se referindo as garotas que eu tava ficando no caso pra não pegar muita mulher feia. Depois eu resolvi contar sobre a loira que eu to pegando, falei que inclusive tinha uma amiga incomum com ela que é bem amiga dela mesmo que andam juntas e tal, mas não falei o nome.

Ai conversamos mais um pouco eu abracei ela por trás uma hora fiz um lance pra ela se sentir segura nem eu entendi o que eu fiz, tipo um padrão sei lá. Ai ela do nada mudou da água pro vinho e ficou toda putinha e séria, botando a maquiagem ir embora. Ai eu fui levar ela no portão e falei pode me ligar. Ai ela falou eu vou te ligar né mas vamos ver se você vai estar ocupado.

Ai eu fiquei falando pra ela né que não precisava sentir ciúme que ela era a principal e sabia disso. Acabei contando o nome da garota porque os nomes delas são parecidas e isso foi engraçado. E dizer o nome foi crucial e vão saber porque. Fiquei umas piadinhas do tipo fica tranquila que eu não vou ficar com muita mulher não a gente afinal vamos voltar mesmo. Depois falei sério falei que desejava que a gente voltasse e tal. Mas ai eu fiquei jogando piadinha estilo hank moddy quem viu californication sabe do que eu to falando. Tipo vem amanhã porque hoje você não me tratou bem, faltou aquele boquete que você adora fazer em mim, e falando em tom engraçado, relaxem gente temos intimidade pra isso, soltei umas piadinhas assim de sexo em relação a gente e tal. E ela demonstrando ciume falando pede pra fulana então ela faz isso com você né.

O engraçado vem quando ela foi embora, porque ela mora na rua ao meu lado e demora uns 5 minutos pra chegar em casa, quando passou 5 minutos ela me ligou e falou: Eu pesquisei essa garota no facebook, ai eu perguntei porque tu fez isso cara? Ai ela falou: Ela é mais bonita do que eu. Ai eu soltei piadinhas tipo que nada cara não se pode deixar se abalar você é bonita sim. Ai ela: A então você concorda que ela é mais bonita que eu. Ai eu falei: Não eu não disse isso, relaxa cara não fica olhando o face dela não se deprimindo ai você sabe que eu te amo né. Ai ela falou: A mais ela é mais bonita, tem mais corpo que eu. Você vai saiu ou ta em casa? Ela perguntou isso porque eu tinha falado que ia sair com essa menina e também tinha recebido umas ligações da minha mãe que não atendi ai ela falou: Quem te ligou naquela hora era ela né? Ai eu falei não era minha mãe. Vocês acreditam que ela não acreditou em mim e pensou que era a garota. Ai eu perguntei mas então tu vai vir amanhã aqui? Ai ela eu nãoooo toda ciumenta. Ai eu falei relaxa cara tu sabe que daqui a um mês a gente vai ter voltado ai ela vamos nada você vai namorar com ela. Ai depois de conversar mais um pouco eu falei mas sério vê se da pra vir mesmo mais cedo amanhã que a gente aproveita bem. Ai ela falou ta que ia ver e se despedimos.

Ficou grande, mas eu queria falar desses detalhes. Apesar de ter essa garota mais bonita que ela, eu ainda almejo voltar com ela, eu sei que você são puas e tal vão que o melhor é seguir a vida e tal. Mas se for pra falar isso nem comenta, eu quero saber se ainda eu tenho chances de voltar pra minha ex e se esse ciume é bom ou pode estragar ainda mais a situação.
inicante-md

Aprendiz

#823560 entao cara . queria estar em sua situacao agora heim kkkkkkk . duas gatas completamente na sua heim . parabens kkkkkkkkkkkk
cara eh logico que voce tem chances com ela . se nao tivesse ela nao iria na sua casa . ela nao iria ''sentir ciumes''. e nao iria conversa com voce depois de chegar em casa para saber da outra. se voce quer apenas sua ex . vai reconquistando-a . mas na minha opiniao vai devagar dessa vez . nao volte de uma vez . pega a outra tambem e se der pega outras tambem kkkkkkkkkk . auto estima eh bom la em cima . e depois de umas semanas voce ve o que acontece com sua ex .

continua com a outra . mas nao deixe sua ex longe de voce beleza ?
boa sorte ae
Jonny west

Veterano - nível 4

#823872 Brother, opiniões divergem!!
Você está simplesmente num jogo de risco, FOI NECESSÁRIO.
O sucesso da sua relação depende tanto de você quanto dela agora mais do que nunca.
Eu daria o ULTIMATO.
Não faz sentido esse jogo com ex-namorada, acho que deve arriscar perdê-la, as vezes é mais útil isso.
Diz pra ela, depois de ficarem junto como ela mesmo sugeriu e disse "a última vez"
Depois junto dela só vocês, abrace ela carinhosamente e diz, é uma pena mesmo que nossa história termina aqui.
Não fala mais nada, se ela não responder, não explique isso, ela mesmo já havia alertado, se ela quiser sair e sumir de você, deixe ir, faça ela perceber o que está perdendo...
Se ela disser mais porque??, seja claro!!!, Achei que nossa relação era MAIOR do que isso" (se referindo ao fato de estar se encontrando e, ao mesmo tempo em relações diferentes), faça-a perceber, NÃO DIGA ISSO CLARAMENTE, mas faça sentir, É SUA ÚLTIMA CHANCE., você está brincando com homem...
Gucci Mane

Aprendiz

#823971 Cara chance com certeza você tem de voltar com ela,ainda existe sentimentos por você,isso não vai ser dificil.
Agora o que vai ser dificil,vai ser o seu ciume com esse carinha que ela ta namorando,sabe se ela gosta dele,pra que voltar ?
Ela ta confusa mano e quem sabe se voltarem pode o correr o mesmo com ele,ela ficar indo atras te traindo.
Continua pegando essa que tu ta pegando e vai atrás de mais,com um tempo vai ver que esse amor todo é só ilusão,tudo nessa vida é ilusão,felicidade,amor,odio,tudo ilusão da sua mente cara.
Enzo_PUA

Aprendiz

#823985 Tem tipo de relato que não sei pq perco tempo lendo.

A sua ex ta levando você no banho maria cara e você ainda quer voltar?

Ela ta dando pra você e pro namoradinho dela e você ainda ta todo apaixonado?

A mina ta traindo ele com você a chance de tu ter sido corno quando estava com ela é enorme, você deve ser ciente disso e quer voltar ainda?

Se você quer voltar pq ta de romantismo com ela pq a "ama" e mimimi. Pelo menos comece a ter atitudes de ALPHA pra ela te respeitar cara, para de se validar pra ela o tempo todo.

Quer voltar mesmo? Come ela de novo e bem gostoso, depois diga que foi a saideira pra ela parar de te procurar e ficar com o namoradinho dela. Pq como você não quer ser corno na vida, não deseja isso pra ninguém.

Fazendo isso a chance dela terminar e correr atras de você é enorme (se ela realmente gostar de você) se não acontecer isso é porque foi uma perca de tempo desde e o inicio. HORA DE PARTIR PRA OUTRA.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Enzo_PUA escreveu:Tem tipo de relato que não sei pq perco tempo lendo.

Concordo. E digo mais, alguns comentário são piores.

Aposto que a outra HB mais bonita ele nem deve ta comendo. Enfim, não sei se vai te servir pra algo, mas eu namoro uma HB 9 e como outras duas HBs 10....isso exatamente!

E sou extremamente machista com as 3, Rsssss Elas ADORAM...isso já faz 7 meses!

Não falo que amo pra nenhuma,,,,,, se alguma faz algo que não gosto eu esculaxo sem dó,,,,,,,Falo putaria na cara larga sem medo,,,,,,,,faço putaria forte...forte mesmo,,,,,,,,ja transei até na frente da delegacia.

E as 3 são extremamente loucas por mim, chega xora quando falo que n vo poder ve-las!

Então parceiro, a dica é: "Seja cafajeste, para com essa frescura de homenzinho romântico, ou que fica falando que ama. Coma sua Ex....Coma sua peguete,,,,Coma a próxima,,,,Coma sua vizinha....etc...etc...etc"

Dedique-se ao seu trabalho,,,sues estudo,,,dedique-se a algo que gosta, pratique um hobby...Se preocue mais com você....e se preocupe em transar loucamente com essas gostosas.

Esquece o resto,,,,esquece seu passado,,e esquece o que vc foi. Daqui pra frente tu é um cara de sorte.

Vlw. Abrass