Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

#822844 Fala polvo, cualé?
Ontem eu fui numa festa e tava bem loco jogando, até que eu consegui um kc de uma hb que era bi, nisso brota uma outra mina que coloca as mãos nas minhas costelas, me afasta da mina e beija ela, pensei que ia rola beijo triplo, daí no que eu tentei beijar a mina escrota me empurrou com o cotovelo me acertando no queixo Imagem
Mais tarde eu fiquei com essa mesma bi pq a lésbica não tava por perto, fiquei falando do quão escrota era a atitude dela, mas não estilo choramingando, meio que sabotagem. Bom essa lésbica me anulou com outras hb depois tbm, eu queria enfiar a mão na cara dela Imagem

Fiquei totalmente de kra, não sabendo o que fazer fui tomar satisfação, a fim de brigar mesmo. Segurança que eu conhecia disse para eu ficar tranquilo e se ligar, pq ele já retirou gente da festa por causa de lésbica batendo em cara, protegendo o território, sei lá coisa de macho mesmo Imagem

Como proceder nessa ocasião?

Abrass, Prideneverdies
guitarlove

#822958 Quando você tá em um game, ninguém pode te atrapalhar, se você foi atrapalhado é porque deu poder e oportunidade para a 3ª pessoa. Mesmo sendo lésbica, você deveria ter parado a ação dela na mesma hora, afastando ela do game enquanto você não terminasse e a partir desse momento deveria de impor na situação, não sendo grosso sem motivo, mas tratando na mesma moeda, se ela foi efusiva e invasiva contigo, deveria tratá-la assim, Se foi educada, tiraria-a do jogo ou a envolveria com educação também. Eu já sofri algo semelhante, mas não se esqueça de que a lésbica mesmo é sua rival, é como qualquer cara que chegaria para conversar. As lésbicas fazem isso porque sabem que muito cara tem vontade de fazer o beijo triplo e que ela participaria na boa. Mas na pratica a teoria é outra. A partir do momento que você permitiu, seu valor social, caiu lá embaixo. Para lidar com isso, da-lhe DVS nela.
Ceiphador

Aprendiz

#822973 Parceiro minha dica é tratar ela com se ela fosse um homem qualquer.

Lembra lá dos primórdios do MM? Ganhei os obstáculos que você ganha as garotas.

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

rafaelantunes escreveu:O gurizada, vamos feedar!

Eu não sei o que aconselhar, ms espero que alguém aqui saiba, pq todos teremos esse problema ainda.

Um queridão, valeu pelo feed.

guitarlove escreveu:Quando você tá em um game, ninguém pode te atrapalhar, se você foi atrapalhado é porque deu poder e oportunidade para a 3ª pessoa. Mesmo sendo lésbica, você deveria ter parado a ação dela na mesma hora, afastando ela do game enquanto você não terminasse e a partir desse momento deveria de impor na situação, não sendo grosso sem motivo, mas tratando na mesma moeda, se ela foi efusiva e invasiva contigo, deveria tratá-la assim, Se foi educada, tiraria-a do jogo ou a envolveria com educação também. Eu já sofri algo semelhante, mas não se esqueça de que a lésbica mesmo é sua rival, é como qualquer cara que chegaria para conversar. As lésbicas fazem isso porque sabem que muito cara tem vontade de fazer o beijo triplo e que ela participaria na boa. Mas na pratica a teoria é outra. A partir do momento que você permitiu, seu valor social, caiu lá embaixo. Para lidar com isso, da-lhe DVS nela.

Pode crer, então eu ratiei feio em esperar um beijo triplo, devia ter analisado a mina? Eu não sabia que ela era só lésbica. Eu acho que vale a pena apostar a fim de ganhar um triplo. E como que eu deveria lidar com a mina que querer tretear? Não quero ser expulso de uma festa...

Abrass, Prideneverdies
guitarlove

#822986 Sim, deveria ter analisado. Leitura fria nesse caso é uma benção e muito bom de aprender. Com relação a ela querer confusão...vai na regra que te falei, se ela for educada, seja educado. Caso contrário, você vira as costas e muda o local de atração com a mina. Se ela apelar, vc deve se manter firme na sua posição, o alfa é você, ela só tá fudendo com o jogo dela. Vc dar muita atenção é se rebaixar ao nível dela. Lésbicas mesmo são pessoas invasivas e difíceis de lidar, mas ainda são mulheres, respondem a emoções. Tire vantagem do seu lado racional na hora. Espero ter ajudado. Abrçs.