Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#822864 Fala ae cafas. É o seguinte tem uma coroa ( 35 - 45 anos por ae ) que ela sorri pra mim, me da um kino. Nos falamos poucas vezes, mas nao sei se ela ta jogando comigo entende. Ela é técnica de educação la do SENAI q é onde eu estudo, to pensando em perguntar pra ela " Você sairia com um dos alunos ? " sinceramente não sei como jogar com ela estando ali dentro do SENAI por isso q eu quero chamar ela pra sair.

O que vcs acham ? abcs cafas. Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#822875 Se tem intimidade suficiente pra bater um papo a dois vc pode perguntar isso sim, seria interessante ver a reação dela após a pergunta, só não faça isso perante a sala ou perto das pessoas pq com certeza ela vai ficar na defensiva até pelo fato de ser uma profissional no seu local de trabalho.

Coroa de 35? kkkkkkkkk....acho que tá exagerando, mas tudo bem...

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#823179 hahaha ver exagerei mesmo, engraçado eu jogo melhor com mulheres mais velhas, eu tenho 18 mas pareço ter 22 por ae. As mulheres prestam mais atenção no que vc fala. As mais novas a maioria é pela aparência. Vou perguntar na segunda. abraços