Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#822878 Ai meu povo, beleza? Sexta feira ein haha :P

Então, venho através deste tópico, tirar uma dúvida minha, que acho que seria muito bom. Vou falar logo em seguida. (Quero a opinião de vocês, se vocês realmente acham uma boa ideia o que estou pensando e me ajudar a chegar lá. Dicas, sugestões e críticas são sempre bem vindas.)

Pensei um pouco sobre mim ao analisar uns tópicos aqui, falando sobre Social Cicle. Eu não sou nenhum anti-social, apenas tenho poucos amigos, e os poucos que tenho, não levo muito a fé, em outros relatos meu deixei isso bem claro.

Andei pensando em estruturar meu social cicle. É como selecionar tais HB's de cada canto que eu frequento diariamente, estabelecer uma relação com elas, e sim, entrar na FriendZone.

Eu tenho apenas 4 amigos que colo bastante, e nem 1a se quer HB como amiga, acho que tendo HB's como amigas, minha interação poderá melhorar e as chances de conseguir sucesso com HB's também, sem contar que eu evoluindo no mundo da sedução, atração, pode até rolar uma amizade especial, como eu diria: Amizade com bônus HAHA!

A questão é, eu não sou anti-social, mas sou muito pouco associável. Quem me conhece é outra coisa, sou simpático eu acredito e muito zoeiro kk, o defeito é que geralmente são homens. Não tenho se quer 1a HB.

Eu andei fora de mercado e não lembro como entrar numa FriendZone, como conseguir realmente entrar em uma? O que conversar com uma HB para ela se sentir vontade de ser minha friend?

Eu não quero parecer aqueles caras legais, que na verdade elas acham idiota e falam que são apenas amigos, para impedir que o mesmo proceda.

Quero a ajuda de vocês, pretendo selecionar tais HB's de cada local e adquirir uma FriendZone forte, eu sei que isso tem muitos benefícios.

Ontem eu estava na academia, esperando uma maquina ficar livre e tinha uma amiga de uma conhecida minha treinando nela, ai ela perguntou se eu queria revesar, eu falei, pode ser? Ela autorizou e eu revezei. Até terminar todas as séries fiquei o tempo todo calado sem conversar com ela, e quando terminei eu falei desta maneira:

Stanley: Prontinho, qual é seu nome?

HB: Rayssa

Stanley: Muito obrigado Rayssa.

Sem mais, terminei ali e fui à outro aparelho.

Gostaria de saber se agi muito errado e se agora é um caso perdido, pois penso em entrar FriendZone com ela.

É isso ai pessoal, termina aqui meu feed.

Desde já, agradeço. Salve Salve!
Felipe - H

Veterano - nível 9

#822892 Para entrar na FriendZone é só ficar na parte do Conforto com a HB.
Na próxima vez que for à academia procure puxar um papo com ela.

Faça-se a seguinte pergunta: Como caras ficam na FZ sem querer?
Agradando, bajulando, sendo abertos emocionalmente, mostrando seus sentimentos... e por ai vai essas baitolage toda.
Conversar com ela e dar atenção que você normalmente não daria é uma coisa que vai fazer ela perder a atração por você, mas não tanto o respeito, ou seja: FZ.

E pra manter a amizade, procure sair com ela, marcar um lanche e essas coisas, conversar é importante ela sendo sua amiga ou seu alvo.

É bom ter uma amiga sim, ao contrário do que muitos caras dizem. Elas muitas vezes ajudam até na hora de uma abordagem num círculo social agindo como PIVO.
XTorres

Aprendiz

#822894 Eai parceiro,
Seguinte, sou novato aqui na PUA Base, tanto que essa é minha primeira mensagem. Mas não acho que é um caso perdido. Realmente, essa FriendZone pode te gerar bons frutos, como ser apresentado para novas HB's ou algumas outras HB's repararem que você é amigo de uma HB bem top e se perguntar "Po, ele deve ter algo de interessante, queria conhecer ele.".
Eu tenho um jeitão bem cafajeste e cara de pau, ainda não sei as siglas daqui muito bem, mas minhas amigas gostam de mim assim e acabou tendo lucro com isso.
Acho que vai ter alguém aqui que pode te dar dicas melhores que eu, mas só queria deixar uma mensagem de que eu acredito que esse é um bom caminho!
Qualquer coisa estamos ai, abraços!
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
Stanley Fit escreveu:Ai meu povo, beleza? Sexta feira ein haha :P

Então, venho através deste tópico, tirar uma dúvida minha, que acho que seria muito bom. Vou falar logo em seguida. (Quero a opinião de vocês, se vocês realmente acham uma boa ideia o que estou pensando e me ajudar a chegar lá. Dicas, sugestões e críticas são sempre bem vindas.)

Pensei um pouco sobre mim ao analisar uns tópicos aqui, falando sobre Social Cicle. Eu não sou nenhum anti-social, apenas tenho poucos amigos, e os poucos que tenho, não levo muito a fé, em outros relatos meu deixei isso bem claro.

Andei pensando em estruturar meu social cicle. É como selecionar tais HB's de cada canto que eu frequento diariamente, estabelecer uma relação com elas, e sim, entrar na FriendZone.

Eu tenho apenas 4 amigos que colo bastante, e nem 1a se quer HB como amiga, acho que tendo HB's como amigas, minha interação poderá melhorar e as chances de conseguir sucesso com HB's também, sem contar que eu evoluindo no mundo da sedução, atração, pode até rolar uma amizade especial, como eu diria: Amizade com bônus HAHA!

A questão é, eu não sou anti-social, mas sou muito pouco associável. Quem me conhece é outra coisa, sou simpático eu acredito e muito zoeiro kk, o defeito é que geralmente são homens. Não tenho se quer 1a HB.

Eu andei fora de mercado e não lembro como entrar numa FriendZone, como conseguir realmente entrar em uma? O que conversar com uma HB para ela se sentir vontade de ser minha friend?

Eu não quero parecer aqueles caras legais, que na verdade elas acham idiota e falam que são apenas amigos, para impedir que o mesmo proceda.

Quero a ajuda de vocês, pretendo selecionar tais HB's de cada local e adquirir uma FriendZone forte, eu sei que isso tem muitos benefícios.

Ontem eu estava na academia, esperando uma maquina ficar livre e tinha uma amiga de uma conhecida minha treinando nela, ai ela perguntou se eu queria revesar, eu falei, pode ser? Ela autorizou e eu revezei. Até terminar todas as séries fiquei o tempo todo calado sem conversar com ela, e quando terminei eu falei desta maneira:

Stanley: Prontinho, qual é seu nome?

HB: Rayssa

Stanley: Muito obrigado Rayssa.

Sem mais, terminei ali e fui à outro aparelho.

Gostaria de saber se agi muito errado e se agora é um caso perdido, pois penso em entrar FriendZone com ela.

É isso ai pessoal, termina aqui meu feed.

Desde já, agradeço. Salve Salve!

Cara na moral toda a comunidade morre de medo e odio da FZ e vc me abriu um topico perguntando como entrar nela ??? OMG estou completamente espantado juro.....
FZ cara seja pegajoso sei la hahahghahaha eu quero ficar é longe dela rsrs
SpectreXS

Aprendiz

#822982 Queria upar esse tópico porque eu tambem estou em uma situação assim! hahaha
Cheguei em uma garota no circular da USP aqui, ela tava usando um chapéu (fedora) e óculos escuros, assim como eu (o chapéu eu uso como peacocking de vez em quando, e os óculos foram porque meus colegas disseram que eu parecia mafioso, então entrei na brincadeira), então foi bem fácil abordar.
Porém, no facebook dela aparece que ela tem namorado ( :( ), mas como ela é uma garota linda, e, principalmente, de outro curso, acho que seria bacana se rolasse uma proximidade entre nós (conhecer as amigas dela, etc...) (e também, namoros podem acabar, claro ;) ).
Curti o que a galera postou por enquanto, e queria continuar esse debate. Abraço.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#823200 Pois é meus caros, muitos querem distância, eu abro a FZ com exceção, realmente umas friends Hb's 9 e 10 renderia um bom fruto ao rei kkk, então neste caso eu seleciono algumas diria que 2 a cada 10. Queria saber mais de como conseguir criar um rapport, não quero parecer aqueles carinhas legais, bajulantes, até porque quero amizade sem nenhum interesse, conscientemente ou inconscientemente elas serão meu pivô, aumentarão meu social cicle e me darão uma melhor reputação!

Aos demais que comentaram, vlw ;)

BORA BOOOORA PESSOAL! HAHA