Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafael16

#824181 Velho, Vou te contar a minha Historia pra ver se tu tira como base

Fiquei durante 4 Anos , Isso mesmo. 4 anos gostando da minha BFF ( Best Friends Forever ) Começou na 8° série coisa infantil e foi ficando sério Hoje to no 3° ano e até hoje eu Gosto dela. Bom tentei Claro que tentei esquecer, só que durante esses 4 anos que gostei dela estudei na mesma sala que ela durante 5 anos. Ja a conheço a tempos. Ela sempre me esnobava. Partir do 1° Do ensino médio Eu comecei a Mudar minha Aparência( Entrei no muay thai) Comecei a ser mais interessante mas eu ainda pagava Muito Pau pra ela !!! Me humilhava

A MUDANÇA:
esse ano que pedi pra tocar de turma e fiquei numa turma do lado da dela. Parei de fala com ela exclui ela do meu circulo Social ( Fui muito criticado ) Me falando que isso Não ia funcionar.

Eu não queria mais ela, eu queria esquecer ela e esse é o único jeito !! Comecei a trabalha
Eu estudo de manha Trabalho detarde e faço curso pro Enem de noite. Comecei a ficar mais ocupado pois antes não fazia nada !!!!Ja faz desde janeiro que não fala com ela !!!! Esnobei total (Com educação, mas esnobando, mostrando pra ela que, ela não significava nada pra min mais,Mesmo ainda significando)

a 7 dias uma amiga dela veio fala comigo falando que ela tava me vendo diferente e tal tava me vendo como HOMEM e eu disse pra amiga dela ( Se ela quiser que corra atrás ) Pois eu sabia que a amiga dela iria falar pra ela. Dito e feio

Pera vo bota nossa conversa aqui !!

[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#898f9c]Sábado 00:31[/font][/color][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#898f9c]

Ela:oii

Eu:oii

Ela:tas bem?.-.

Eu:to

Ela:q bom
Ela:to gostando de ti

Eu:aff:vai dormi que tu ta ratiando !

Ela:'-':n viaja nem beber nem me drogar :to te falando

Eu:ta e tu vem fala isso assim. tipo pelo face e seila ...Eu:bah meo nem sei oque te fala

Ela:alguma hora eu precisava dizerentao resolvi por aqui,a maneira mais idiota de falar mas foi

Eu:pq dps de todo esse tempo ?

00:37
Ela:eu vou sabe-'aconteceu ué nao tem explicação kjsahdkjsahdka[/font][/color]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif](Botaria em spolier) mas como sou novo aqui não achei )[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Cara ta ai um resumo[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Tira sua própria conclusão!!![/font]