Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

#822988 E ae galera, eu sou novo aqui, e quero contar uma coisa a vocês.

Em minha faculdade, existe uma garota, começamos a conversar, nisso ela parecia demonstrar um pouco de interesse, o mal é que fiquei bastante interessado também, realmente comecei a gostar dela. Passado um tempo, e não aguentando mais o sentimento, me declarei a ela. Ela disse aquela típica desculpa. Imagem E falou que eu tenho 3 defeitos: insegurança e timidez (sim pq um liga ao outro), fazer monólogos da vida (nem sei o que é isso) e fazer tempestade em copo d'água. Não lembro de ter feito isso sequer uma vez. Mas ela citou uma coisa que pode vir a ser.

Eu queria saber de vocês, como eu faço para sair da Friendzone, tem algum livro onde tem algo sobre isso??

Realmente, sou inseguro e tímido por causa de ser gordo e ter a aparência de mais velho.

Eu realmente quero mudar isso.

Valeu galera!!
lock,on!

Aprendiz

#822996 primeiro n se declare se n criou atração, sobre shit test,s estude, pelo q eu vi ela te testou irmão, demais espaço num cola muito em cima dela e comheço muito gordo q se da bem, a atração ocorre na mulher por outros motivos de maneira inconsiente, esse negocio di dizer q ser feio n pega mulher gata , nada ver isso num passa de uma crença limitante, apresente sua outras qualidades bro! força ai e boa sorte.

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

lock,on! escreveu:primeiro n se declare se n criou atração, sobre shit test,s estude, pelo q eu vi ela te testou irmão, demais espaço num cola muito em cima dela e comheço muito gordo q se da bem, a atração ocorre na mulher por outros motivos de maneira inconsiente, esse negocio di dizer q ser feio n pega mulher gata , nada ver isso num passa de uma crença limitante, apresente sua outras qualidades bro! força ai e boa sorte.

Me testou como?
Fiquei meio que confuso agora!! Imagem

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

felipe master escreveu:você se declarou só por começar a gostar dela.
você provavelmente nem conhecia ela direito,ou tempo o suficiente pra isso.
GAME OVER.

Não tem como arrumar?
Ayres88

#823008 Po cara, pelo o que eu li, você tem que mudar bastante coisa, insegurança e timidez, sua BL deve estar horrivel, deve estar demonstrando muito interesse só ai.
Os monólogos não são tao ruins, porque se você souber o que fazer, você pode transformar isso numa boa habilidade de contar histórias, com cheias de DHV( demonstration of higher value ), mas cuidado pra não falar demais.
Fazer tempestade em copo D'agua é você estar sendo reativo, você precisa ligar o foda-se mesmo, não ligar pro que acontece.

Mas cara paciência, estuda o PU que tu vai ver exatamente os teus erros e vai poder melhorar, mas não faça isso na esperança de pegar essa mina, as chances de funcionar são minimas.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#823010 Se declarou cedo demais.

Se não gosta da sua aparência mude, entre em uma academia, compre roupas novas.

E sim, você perdeu ela (por enquanto)
Se você se dedicar e mudar você pode tentar de novo, e se você realmente tiver mudado ela ficará atraída!

Quando esse sentimento de "gostar" vier, aguente com todas as forças e não demonstre, se acostume a segurar isso e não se apegue fácil.
Treine a ser mais frio com relação a sentimentos.

Que isso sirva de lição!

Para esquece-la saia com seus amigos, conheça outras mulheres, o mundo está lotado de pessoas, só basta você querer socializar.

Abraços!
vinisena10

Veterano - nível 4

#823019 Você precisa de muita teoria. Comece a ler livros e artigos. Quanto a HB deixa ela um pouco de lado, não precisa ficar correndo atrás agora. Vai evoluir daí quando tiver apto, volte a jogar com ela.
-MadBoy

Aprendiz

#823025 sair da friendzone realmente é complicado , mas eu estive fazendo umas pesquisas e encontrei um cara muito bom!
va no youtube e procure pelo canal sorria e jogue ;D
la tem videos de como sair

boa sorte e forte abraço
lock,on!

Aprendiz

Blackheart escreveu:
lock,on! escreveu:primeiro n se declare se n criou atração, sobre shit test,s estude, pelo q eu vi ela te testou irmão, demais espaço num cola muito em cima dela e comheço muito gordo q se da bem, a atração ocorre na mulher por outros motivos de maneira inconsiente, esse negocio di dizer q ser feio n pega mulher gata , nada ver isso num passa de uma crença limitante, apresente sua outras qualidades bro! força ai e boa sorte.

Me testou como?
Fiquei meio que confuso agora!! Imagem

Procure ler os livros sobre PU e aprenda aparte téorica aki no site tem de tudo.
direct game : alan roger currye, david x,david deangelo,juggler,badboy.
indirect game: mystery,merrow,adan lyons,neil straus.
obs: leia (o jogo de neil straus) depois mystery method, e assista o seriado the pick up artist.
cara vc tem q gostar de ler pois é muita teoria, mas nada subistitui a experiencia em campo com as hb,s.
o livro o jogo explica sobre o pua a vida q nos levamos e deve ser o primeiro a ser lido, na minha opinião.
fuça ai no forun q vc acha de tudo.
shit test,s são os famosos testes de merda q as mulheres fazem para saber da sua reação, passe nesses test,s e vc gera atração na mulher. (quando uma mulher começa a dificultar as coisas com provocações isso é um exemplo de shit test, e vc passa por ele n sendo reativo ignorando.
esqueça essa garota por uns 6 meses a 1 ano, evoluir no pua leva tempo pois vc tem dar um choque de gestão na sua vida.