Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

android1996

Aprendiz

MrFeeH escreveu:Man, isso não é importante !

Sábado dei FC em uma de 32 anos e tenho 21, uma mulher ela quer me fazer de tipo disk-sexo e com certeza vou aceitar ! kkkk

Questiona essas crenças ? ... Ela têm 21 e está aceitando falar com você e manda IDI's que prova mais concreta que isso ? Tenho vários amigos e você deve ter também mais novos que pegam mulheres mais velhas, quer mais provas que isso ? Idade define maturidade desde quando por acaso, até porque a diferenças é pouca ? Cara ás vezes as crenças são coisas que estão só na nossa mente são ilusões, olha sendo sincero pra você não vou falar pra você mentiras tem algumas sim que preferem caras mais velhos, mas a maioria não liga ainda mais com essa pequena diferenças 3 anos só, rs ! .. Desculpa meu amigo, mas o que você merece mesmo é um tapa na cara, você consegue cara ! Acredite ' (;

Ta ai o pq do nome do topico,tava precisando de um tapa mesmo. rsrrssrs
pow cara vlw mesmo eu sei que vcs estao certos, era so uma duvida ,mais vcs ja exclareseram pra mim.
vlw a todos que responderam ,todos ajudaram .
abraçoss.