Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#823388 Saí com uma HB que closei semana passada ontem. Fomos em uma balada, peguei de novo e conversamos muito também. Não deu FC, pq ela foi embora com a amiga, mas quero sair com ela de novo. E hoje? Mando ou não mando uma mensagem de bom dia ou sei lá?

Valeu, abraço!

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#823389 O que me deixa pensando é que ela é bem bonita, e já ficou com vários que estavam na balada até. Provavelmente fica com alguns ainda que viu ontem (não julgo em relaçao a isso), mas o negócio é que ela tem muitas opções. Não sei se a coisa certa é ir atrás e se fico parecendo needdy.
Blackheart

Aprendiz

pants7 escreveu:O que me deixa pensando é que ela é bem bonita, e já ficou com vários que estavam na balada até. Provavelmente fica com alguns ainda que viu ontem (não julgo em relaçao a isso), mas o negócio é que ela tem muitas opções. Não sei se a coisa certa é ir atrás e se fico parecendo needdy.

Se ela tem opções, tenha você também, não corra atrás, se ela quisesse, ela mesma teria te mandado SMS ou ligado, e já que ela fica com vários, acho que apenas mais um pra ela não faz falta. Mostre que você também pode sair por cima, parte para outras, porque se você ficar correndo atrás, demonstrará carência e nisso ela te chutará ou fará de você o cachorrinho dela. Não se permita a isso. Imagem

Abraço! Imagem
lock,on!

Aprendiz

#823404 na boa manda um sms dizendo q vc ñ a vera mais e nem nada pois estara ocupado demais (invente uma desculpa ) isso pode causar nela um sentimento de perda, q é justamente o q as fais investir, ao contrario dos q corren atras dela vc se afastara e deixara isso claro, das duas a uma ou ela vira atras de vc achando q fes algo q vc ñ gostou ou ela ficara com as opições dela o importante é vc ñ correr atras dela DVI, "na mente dela vc a estara despensando se o ego dela for alto vc pode ficar muito bem na fita"

obs: sair para sargear sempre, acredite paixonite é uma merda, vc sempre se fode com isso.
lock,on!

Aprendiz

Eduardofh escreveu:Cara,na boa?Qual e sua duvida?Se vc ja pegou a hb acha que pode rolar FC porque nao tentar?Abraco.

concordo tambem q é uma opição, e é ai q mora o problema se ele conseguir encontrar ela de novo, levante a libido dela la en cima e vai ou racha, eu ñ correria tanto atras ñ, quando eu começo a correr atras de uma hb a paixonite vem rapidinho, ai o meu game cai completamente.
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#823408 Cara , por experiência própria . Não vai , fique na sua e espere uma atitude dela . Isso mostra que você é um ursinho de pelúcia ( aos olhos dela )

E eu não aconselho a você ficar de paixonite com ela não, closou uma vez e bye bye . Eu sempre cometia esse erro, hoje nunca mais !

Abraços :D
Eduardofh

Veterano - nível 9

lock,on! escreveu:
Eduardofh escreveu:Cara,na boa?Qual e sua duvida?Se vc ja pegou a hb acha que pode rolar FC porque nao tentar?Abraco.

concordo tambem q é uma opição, e é ai q mora o problema se ele conseguir encontrar ela de novo, levante a libido dela la en cima e vai ou racha, eu ñ correria tanto atras ñ, quando eu começo a correr atras de uma hb a paixonite vem rapidinho, ai o meu game cai completamente.
Cara,chamar pra sair e tentar KC e FK e tranquilo,ate porque como vc vai conseguir closar se nao ta com a hb?O cara ja conseguiu KC,agora ele tem que tentar o FK.O que fode o jogo e o cara virar um baba ovo,paga pau.Abraco.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

Eduardofh escreveu:
lock,on! escreveu:

Cara,chamar pra sair e tentar KC e FK e tranquilo,ate porque como vc vai conseguir closar se nao ta com a hb?O cara ja conseguiu KC,agora ele tem que tentar o FK.O que fode o jogo e o cara virar um baba ovo,paga pau.Abraco.

Vou chamar pra sair de novo, lógico. Mesmo se ela não vier falar comigo hoje, lá pro meio da semana, ou semana que vem eu vou chamar ela pra fazer algo. Queria saber a respeito do dia seguinte, se vou falar com ela ou dou um gelo e depois a gente se fala.