Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Procurei e achei algo sobre isso mas decidi postar algo mais detalhado...
Muitos vão achar que estou fazendo este topico para me exaltar ou para que me admirem, mas é um problema real e ja ajudei tanto e gostaria de ser ajudado...

Vou fazer 2 anos de relacionamento, ela é uma garota bonita, com uma beleza feminina não daquelas mulheronas, no inicio ela era submissa, obediente, amorosa, carinhosa e não me cobrava nada, não era tão apegada a mim...

O tempo passou, e hoje ela tem uma carencia tão grande de mim que se enciuma com garotas de 10 e 11 anos, me cobra presença 24horas, se fico um dia sem ir a casa dela é o fim do mundo, tudo é motivo para ela se enciumar, TUDO....Confesso ja passou do nivel de insuportavel...

Mas isso depois dela descobrir uma traição com uma enfermeira de 24 anos e um corpão, mas na realidade acabei enganando as duas, fazendo sexo com as duas todos os dias, e trabalhando, depois de 2 meses nessa rotina de sexo todos os dias mais trabalho e aulas de artes marciais eu tive um esgotamento, meus funcionarios me levaram para o hospital onde as duas se encontraram e eu numa cama de hospital vi as duas entrarem na porrada...

Mas o caso com a enfermeira acabou e passado um tempo depois de saber o estado da minha ex namorada fui atras e pedi para voltar, fisso uma jogada incrivel diga se de passagem, disse a ela o seguinte "Quero dar uma chance para a gente, mas so volto se esquecer de tudo, sem nunca mais tocar neste assunto!" ela me beijou, chamo aquele beijo de beijo de judas, pois me arrependo até hoje de ter feito isso...

Não aguentando mais ja termeinei diversas vezes, varias mesmo mas ela sempre vem atras e me implora, ja viagei deixando meu negocio na mão dos funcionarios para dar um tempo mas a mae me ligou desesperada dizendo que ela tinha tentado suicidio....

Quero terminar com ela e que ela não fique atras me implorando ou não faça nada de mal consigo mesma, e não quero que ela sinta raiva de mim...

Quero uma dica, algo pois ja tentei de tudo, tentei fazer ela tomar raiva de mim, mas parece que so piora tudo, desde já agradeço a atenção.

Off topic:
PS: A minha namorada anterior a essa, quando soube que eu tinha ficado com a prima dela pegou um machado e tentou cortar a perna da prima, sorte que o machado virou no ar e caiu no pé da prima e so quebrou alguns ossos...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#823520 Putz que situações terríveis brow , não entendo como parece que todos os teus relacionamentos estão acabando desse jeito . Na minha opinião tu ta errando no momento em que assume o compromisso de namoro e transa com outras . Acho que o mais apropriado numa situação dessa era falar desde o inicio que era uma relação aberta e com liberdade pros 2 lados , dessa forma não chegaria nesse ponto que está atualmente .

Um abraço Payperview
inicante-md

Aprendiz

#823526 cara que foda essa situacao . um dos seus erros eh deixar que voces voltem . outra coisa quando terminamos um namoro contra a vontade da mulher ela dificilmente nao vai ficar com raiva da gente . ateh quando vai parar de ficar elas ja ficam brava . esse ponto eh inevitavel brother . mas assim termina e deixa queto aguentando firme as chantagens dela . ou voce fala pra tenta mudar e tals se nao voce vai termina .
guinuness

#823540 Cara que situacao !!!

Eu sai de um namoro , parecido com o seu , 2 anos , muito inciumada , com as mesmas atitudes da sua !! era um inferno , porem eu amava muito ela .

Chegou uma hora em que ela nao queria mais sofrer e terminou comigo , por eu PERGUNTAR se um amigo ( do qual ela nao gostava pois era melhor amigo de uma menina que ela odeia ) se ia na academia . Sofri muito e tal por 4 meses , mas meu parceiro falo pra voce !

Pra que sofrer por ela ? voce esta deixando de viver sua vida pra viver a dela ! se liberte disso , termine de uma vez e exclua ela da sua vida , vai ser melhor pra ela nao ter nenhum tipo de contato com voce ! Ela vai cair na real , ela nao vai se matar pode ter certeza , e viu quem nunca sofreu por amor ? a vida e dela , hoje ela sofre amanha pode ser voce sofrendo por outra e ela vai dar risada de voce por estar sofrendo . Entao pra que ficar nessa situacao ?

Apenas nao provoque a ex , termina e SUMA! Nao de esperancas nem msgs nem nada SUMA!

Espero ter ajudado , e se quiser trocar uma ideia manda msg
matheusng

Veterano - nível 1

#823591 Cara, atualmente eu estou em um relacionamento parecido com o seu. Apesar de eu gostar muito dela, eu estou me sentindo sufocado, ela me cobra presença o dia todo, sem contar que o ciume eh irritante e excessivo ao ponto de ser insuportável. Eu estou tentando achar alguma maneira ou saída para contornar a situação, se for o caso, terei que terminar. No seu caso, sua namorada parece ser meio psicótica, o jeito eh fazer ELA perder o encanto. Atire com a mesma moeda, torne-se insuportável, pare de ser Alpha por um momento, e ela aos poucos vai parando. Abraços.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#823707 Com as mulheres percebi uma coisa, por masi que sejamos firmes, nada está acabado até elas desejarem estar acabado, a guria do machado me perseguia, me esperava por rotas que sabia que eu andava e uma vez o pneu da minha moto apareceu furado, lateralmente como se alguem tivesse enfiado uma faca....

Acredito que tenho que fazer ela querer terminar, pois não suporto mais e tentei de tudo, tentei de uma vez por todas terminar mas ela ficou vindo na minha casa e no meu trabalho varias vezes por dia e agindo como se nada tivesse acontecido....

Pessoal muito obrigado pela opinião de vocês....
Julio Cezar

PUA Avançado

#823716 Pois é cara , até o Instint0 passa por problemas.
Conduzir um relacionamento não é algo simples,
exige pulso firme.
Tu é um dos caras que eu realmente posso dizer:
- ele manja do assunto.
Porém meu jovem, ninguém é perfeito e essa família
estará aqui para ajudar até onde for possível.
Ah , e em relação a esse namoro aí , se me lembro bem
outros terminaram de maneira semelhantes , não ?
Namorando com uma , transando com outras. Imagem
Enfim ... Te desejo boa sorte jogador.
Abraço.
Julio.

Off topic:
[font=Tahoma]a guria do machado me perseguia, me esperava por rotas que sabia que eu andava e uma vez o pneu da minha moto apareceu furado, lateralmente como se alguem tivesse enfiado uma faca....[/font]
Rapaz cuidado com essas mulheres aí viu kkkkk , que perigo Imagem
mayk27

Aprendiz

#823740 caramba, eu achava que minhas relações eram dificeis, nada pior que ciumes, nada pior...
acho que deve agir como ela, assim como o amigo disse ai encima, seja como ela, que ela vai sair fora.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#824490 Mulheres...

Cara você já chegou a conversar com ela e dizer que ela é chata pra caralho?
Eu namoro e a minha namorada esteve um tempo insuportável. Cheguei pra ela e disse: "Olha fulana, não estou te aguentando mais! Você está insuportável. Você faz isso, isso e isso. Ninguém te aguenta. Você não dá sossego! Na boa, pensa direitinho porque eu estou te dando um aviso. Eu vou terminar com você. Se você precisa de terapia vai e faz rápido! Eu não sou obrigado a te suportar! Não sinto prazer em estar com você! Eu quero ficar longe de você!Não adianta fazer drama ou tentar se matar. Eu to apelando com vc. Vou virar as costas e vou embora, entendeu? É para você mudar ou eu ponho um fim nessa merda agora! Não estou negociando. Quem manda nessa merda sou eu. Ou é do meu jeito ou não é. Não quero discussão e não quero que você fale nada. Vou te deixar em casa para você pensar."

Deu resultado.

[]`s