Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RogerFAB

Veterano - nível 9

MrFeeH escreveu:será que é mais ocnfiança no meu papo , o que eu faço ? Qual é meu problema ?

Vou ser sincero: não estou vendo jogo nenhuma na descrição dos acontecimentos. Parece que vocês estão jogando na doideira, chegando sem saber o que falar, arriscando e com grandes possibilidades de levar um C&B. Cara, não há jogo que seja consistente dessa forma! Se você não trabalhar o seu jogo, realmente não terá resultados satisfatórios.

Leia o MM, una-o a técnicas de outros PUA's e parta para a ação. Comece abordando as garotas e fazendo o set hookar, depois ejete e passe para outro, até pegar calibração. NÃO ADIANTA, O LANCE É STEP BY STEP. Se estiver se importando demais com closes, O SEU GAME NÃO VAI EVOLUIR. Então, se quiser chegar a algum lugar, vai ter que esperar - PU é investimento a longo prazo. Se você não tem saco pra esperar as mudanças serem internalizadas, abandone o jogo, por que ele não é pra você.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#823987 Quanto mais fracassar melhor é! Pq cada vez mais perto do sucesso!!! Seu jogo ainda não encaixou vê onde esta errando, ajuste a frequência e parte pra cima.Se abordagem for boa e ter IDIs , o que vc falar depois estará dando passos para trás.